# #

Eu não perdoo filha, irmã, cunhada, sobrinhas, afilhadas e empregada!

849 palavras | 0 |3.82
Por

Meus amigos e amigas, leitores e leitoras, das minhas aventuras eróticas e sexuais aqui do site https:contoseroticoscnn.com, que através de “relatos” e “contos” levo até vocês. Eu fui obrigado a impedir, bloquear, comentários nos meus “contos” porquê alguns pobres de espirítos, pobres, analfabetos, favelados do cotidiano, passaram a me agredir através dos comentários, por essa razão, para impedi-los de promover agressões, bloqueei a possibilidade de manterem as agressões por inveja e puro despeito, mas, vocês, podem se quiserem, escrever e enviar e-mails com fotos para o meu e-mail: [email protected] que retribuirei na boa! Eu sou um homem bem sucedido socialmente e economicamente, bem casado, com uma mulher que eu sei que é bem puta e vadia, linda e muito gostosa, que ama foder de maneira insaciável e por isso, dou tudo a ela.

Mas, o que vou relatar a vocês é o que ocorre entre eu e a nossa funcionária, empregada doméstica, Antônia, de 34 anos de idade, casada, e que trabalha aqui em casa desde os seus 17 aninhos de idade. Ela uma negra muito linda que a minha esposa Ennoly, de 48 anos de idade, cuida como se fosse nossa filha, mas, eu a como e meto gostoso na boceta e no cu da Antônia, desde o seu primeiro mês de trabalho aqui em casa, por sinal eu quem a descabacei na boceta e no seu cu, antes mesmo do seu próprio marido, na verdade, me transformei em seu amante. Quando a minha esposa Ennoly e a minha deliciosa filha Alexssandra, não estão em casa, a Antônia, se veste com minúsculos vestidinhos de diarista, tamancos, se desodoriza, se perfuma, passa batom combinando com a cor do esmalte das unhas das e dos pés. A minha mulher compra tudo do melhor para ela da mesma que compra para nossa filha Alexssandra.

Hoje, sábado, dia 16/12, com a minha mulher, na minha sogra, em Santos, fui acordado pela Antônia, peladinha, encaixando a sua boceta deliciosa, bem pentelhuda na minha boca, me falando: “Acorda patrãozinho gostoso e tesudo, da Antônia!” Ela falava isso esfregando a boceta na minha cara, nariz e boca! Eu fui acordado, já chupando a sua maravilhosa boceta, que mais parece um favo de mel. Como ela sabe que tomo “Cialis” toda manhã, enquanto ela me acariciava, ao mesmo tempo, ela me deu um copo de suco e um comprimido de “Cialis-20mg” e não demorou o meu pau (foto abaixo) ficou duríssimo. Ela o chupou de babar por uns trinta minutos e logo se sentou com a boceta nele, passando a me cavalgar e a me beijar a boca, me falando: “Fode a sua empregadinha, fode, fode essa negra que você, coroa putão, come desde os dezessete aninhos dela!”

Ela me deu uma surra de boceta por uma hora, e sabendo que quando tomo “Cialis” fico de pau duro, por duas três horas, sem parar de meter, me cavalgando muito com a bocetona linda, negra com lábios bem avermelhados, mexendo e remexendo, rebolando gostoso, ela gozou umas duas/três vezes e quando pensou que eu iria parar, eu tirei o caceta da sua boceta toda ensopada e gozada, er4gui seu corpo, passe o “KY” na cabeça do meu pau e na entrada do seu cu e a fiz se sentar! Essa linda e maravilhosa negra, me beijava a boca, mordia meu ombro, orelhas e pescoço, subindo e descendo com o seu guloso cu no meu cacetão de homem cinquentão com um pau de 24 centímetros de comprimento por 11/12 de grossura. Essa linda negra fodia com vontade o meu pau com o seu cu, que havia se esburacado, ela delirava, gritava e berrava de tesão!

Ela sugava o meu pau com o seu cu e se tocava no grelo, o massageava e as vezes dava fortes tapas na boca! Aí, gozando pela terceira vez com meu pau todo atolado no cu e siriricando, ela pediu: “Me leva em São Paulo, quero ficar nos hotéis que você fica como se eu fosse tua esposa, circulando pelo hotel, como uma puta bem chic, calçando saltos 12 e vestidinhos minúsculos. Quero que ande abraçado comigo, me beijando, com todos aqueles homens de ternos, executivos, me olhando, loucos pra meterem no meu cu, na minha boceta e na minha boca!” Eu falei que a levaria e essa linda mulher negra, nossa empregada doméstica, passo7u a gozar e mijar na minha barriga e tórax. Quando terminou de gozar e dar os seus fortes esguichos de urina, ela voltou a se sentar com a boceta toda molhada na minha boca a fazendo chupá-la gostosamente e dessa forma, passamos o dia na nossa cama, minha e da minha mulher fodendo muito! Mulheres que quiserem um homem de verdade e bem sucedido socialmente e economicamente me escrevam e mandem fotos para o meu e-mail: [email protected]

O-Construtor-0002Mulher-Neg4ra-0001

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,82 de 17 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos