# # # #

Esposa bebada, uma noite que saiu do controle

2154 palavras | 26 |4.41

Este relato é sobre uma noite que sai para curtir com minha esposa e acabei permitindo demais, agora não sei como lidar com isso.

Oi pessoal, vim aqui contar algo que aconteceu de sábado para domingo e não estou sabendo lidar muito bem, está um clima estranho entre eu e minha esposa e se puderem deixar sua opinião, ajudaria ter uma visão de fora.

Bom, vou mudar os nomes para que ninguém seja exposto aqui mas vou me chamar de Marcelo neste relato e minha esposa de Dani. Sou moreno, tenho 42 anos e minha esposa é 11 anos mais nova que eu, somos muito unidos, fazemos muitas coisas juntos como treinar, jogamos, praticamos esportes, enfim, a gente é muito parceiro. Ela adora dançar funk e fazer tik tok, eu particularmente adoro, ela é muito gostosa e eu fico vidrado vendo ela dançar, vou deixar uma foto dela no final deste relato para vocês mentalizar melhor.

Bom, acontece que sábado eu chamei ela pra sair, comer alguma coisa e beber um pouco, depois vir pra casa namorar um pouco, é comum a gente fazer isso, geralmente a gente vai em algum lugar comer e depois vamos beber em algum lugar que role musica pra ela dançar.

Pois bem, saimos, comemos, fomos a uma boatezinha proximo ao restaurante, bebemos e nos divertimos, ela tomou umas, já estava altinha e eu também quando chega uma mensagem no meu celular, era um amigo que eu gostava muito do trabalho, ele estava em crise no casamento e parece ter tido uma briga feia, perguntou se poderia passar a noite na minha casa, eu chamei minha esposa, mostrei pra ela e ela disse que poderia sim, de boas, ele é quase um irmão pra mim, então ela deu a ideia de chamar ele pra boate, pra beber com a gente, se divertir um pouco e depois a gente vai pra nossa casa. Falei com meu amigo, perguntei se ele gostaria de beber conosco e ele meio relutante aceitou. Quando ele chegou eu evitei ficar fazendo perguntas, nunca passei por isso então não sei se é melhor perguntar, decidi que se ele quisesse falar sobre isso ele mesmo puxaria o assunto. Ele não falou nada sobre isso e ficamos bebendo e conversando sobre outras coisas mas minha esposa já bem altinha uma hora perguntou o que aconteceu, ele ficou meio sem graça e disse que achava que ela estava traindo ele, pegou umas conversas estranhas no celular mas não tinha nada confirmado, parecia que ela tinha apagado as mensagens e tinha algo como se fosse depois de ter rolado algo, eu não sabia o que dizer mas a Dani falou “você devia colocar um pá de chifres nela também”, ele riu e disse que não conseguiria, ela disse “claro que consegue, você é bonito, alto, forte, só você querer que você sai daqui com alguém pra comer”, depois que minha esposa falou isso ficamos meio calados, ficou um pouco estranho como se minha esposa estivesse falando dela, parecia que ela estava afim dele mas não poderia falar, enfim, eu quebrei o gelo falando “é verdade, deveria tentar ficar com alguém hoje”.

Meu amigo já estava se soltando muito, bebeu um bocado e percebi ele olhando minha esposa dançar, ela estava com um vestido preto curtinho e colado estilo tubinho e ele não conseguia tirar o olho dela dançando, eu falei em tom de brincadeira, da pra ver que você precisa se divertir haha.
Ele me olhou e pediu desculpas, eu falei que tudo bem, entendo e não se preocupasse com isso, ele disse que estava a 3 mêses sem transar, ele e a esposa já estavam brigando a um tempo, fiquei com muita pena dele, dava pra ver que ele estava abalado e muito necessitado de uma mulher mas não tinha pique pra tentar ficar com ninguém e já estava bem bebado.

Perguntei se ele queria ir e ele disse que sim, já estava bem bebado e já estava começando a fazer coisas que não deveria (ele se referia a secar minha esposa), eu ri e disse que não se preocupasse com isso, estava tudo bem. Chamei minha esposa para ir, ela estava euforica e pegou a cerveja dela e tomou tudo de uma vez antes de sairmos.

Pedi um Uber e quando entramos no carro minha esposa já meio bebada mostrou tudo, o vestido subiu quando ela entrou e a calcinha ficou a amostra, o motorista do Uber olhava pelo retrovisor e meu amigo não conseguiu disfarçar, quando viu a calcinha vermelha da minha esposa deu um suspiro forte que todos perceberam, ela puxou o vestido e seguimos fingindo que nada tinha acontecido.

Em casa minha esposa disse que iria tomar um banho rápido, eu e meu amigo fomos pra sala e eu perguntei se ele queria uma saideira, ele disse “por favor”, peguei 3 cervejas pois sabia que minha esposa não iria querer ficar só olhando, comecei a beber com ele e logo ela chegou com um shortinho curtinho e um top, achei ousado da parte dela mas tudo bem, pode ser a bebida falando.

Ficamos conversando, minha esposa fazendo muitas perguntas até que minha esposa pergunta sem filtros “você sabe quem é o cara que tá comendo ela?”. Ficamos olhando pra ela, ele falou meio sem jeito que não sabia, mas parecia ser um cara da academia, ela imenda “tem que ter cuidado, o que não falta é cara querendo comer a mulher dos outros” e riu, eu estava boqueaberto, ela estava totalmente sem filtros devido a bebida, colocou funk e começou a dançar de costas pra ele, o shortinho que já era curto ficou mais curtinho, estava ficando um clima de sedução por parte dela, eu entendia que estavamos bebados mas ela estava saindo do controle, chamei ela pra ir na cozinha rapidinho.

– Amor o que tu ta fazendo? haha
– Nada, só quero ajudar teu amigo, ele não transa a tanto tempo e vi ele me secando na boate.
– Aí qual é a tua ideia? Torturar o cara?
– Não amor, ele vai bater uma pra mim mais tarde, até parece que tu não sabe, tô só ajudando a deixar uma memoria boa pra mais tarde.
– Acho que tu bebeu demais Dani.
– Nada demais amor, deveria ajudar teu amigo, tu tem sorte de ter uma esposa gostosa, teu amigo precisa da sua ajuda, ajuda ele. (ela falou isso baixinho segurando meu pau que estava ficando duro)
– Tu tá afim dele?
– Não amor, só quero provocar, deixar ele doidinho.
– Cuidado amor, o cara ta na seca, pode ficar estranho depois.
– Amor curte o momento, vamos nos divertir e fazer coisas doidas, vamos aproveitar amor.
– Tá bom, faz o que quiser, mas cuidado pra não passar do ponto.
– Prometo, não precisa se preocupar, não vou dar pro seu amigo.

Falou brincando e saiu dando risadinha e eu completei com “olha o respeito menina”.

Ela na sala disse que ia dançar e que queria nota pra cada dança.
Começou a dançar, estava super gostosa com aquele shortinho, meu amigo babava e toda hora ajeitava o pau que devia ta estourando, o meu estava e eu sou casado com ela.

A primeira música acabou e ele rapidamente disse 10, eu ri e disse 10 também, ela disse que iria dançar uma mais safada, e começou a dançar de novo. Eu estava morrendo de tesão, ela rebolava, olhava pra ele com carinha de safada, dava risadinhas, eu sou ciumento mas naquele momento estava achando tudo uma delicia.

– Amor… (ela falou com vozinha meiga meio num gemido)
– Oi amor.
– Seu amigo tá doido pra tocar em mim, olha a cara dele de safado pidão.

Olhei pro meu amigo que ficou sem jeito e me deu um sorrisinho sem graça.

– Tudo bem amor, pode continuar, ele tá gostando eu acho. Tá gostando?
– Muito… (ele suspirou)
– Amor ele pode me tocar?
– Pode amor.
– Vem cá…

Ela deu a mão pra ele segurar, ela virou de costas e ficou dançando devagarinho se esfregando nele, pegou a outra mão e colocou no quadril dela, olhou pra trás e falou.

– Amor, hoje pode tudo?
– Como assim tudo amor?
– Posso fazer o que eu quiser?
– Pode amor, mas o que você quer fazer?
– Quero deixar esse teu amigo doidinho, posso?
– Pode amor.

Ela ainda de costas pra ele, pegou no rosto dele e foi puxando pra beijar ele, ela puxava ele olhando pra boca dele e com a boca aberta já ponto a lingua pra fora, nunca vi ela com esse tesão, acho que a mistura da situação com a bebida fez ela ficar assim. Eles se beijaram ali na minha frente, ela de costas pra ele, ele com o pal na bunda da minha esposa, o beijo foi demorado, ela virou de frente pra ele pra beijar melhor, ele passava a mão na bunda dela, o clima era de tesão e eu estava com o pau muito duro, resolvi deixar rolar tudo daqui pra frente e ver como iria ser depois, era tarde demais pra parar.

Ele sentou ela no sofá e sentou do lado, ficaram se beijando e ele passando a mão no corpo dela, ela já suspirava forte, olhou pra mim e disse “amor, vai dormir, vou ficar mais um pouco aqui com o teu amigo, quando eu terminar aqui vou pra lá tá bom?”. Eu fiquei meio sem reação, só fiz que sim com a cabeça e fui saindo com a cerveja na mão, entrei no quarto, bebi o restinho que tinha, estava muito tonto, deitei na cama pra pensar no que estava acontecendo mas o sono me pegou e eu apaguei um pouco.

Acordei e percebi que estava tudo escuro, eles apagaram as luzes, fui sem fazer barulho até a sala e escutei os cochichos deles e os sons de beijo, aqueles beijos bem molhados de tesão.
Deixei eles lá e voltei pra cama, peguei no sono novamente. Acordei certa hora com minha esposa subindo na cama, ela já tinha tomado banho, não sei por quanto tempo eu dormi, fingi que ainda dormia, eu estava muito sonolento e tonto, ela subiu na cama e veio tentar me acordar, me dando beijinhos, eu fiz um som de que acordei, ela perguntou se eu estava dormindo a muito tempo, eu disse que sim e perguntei o que aconteceu, ela disse que depois a gente conversava, se aconchegou nos meus braços e dormimos. Acordei umas 5 e meia da manhã, não estava completamente claro, minha esposa não estava na cama, levantei e fui procurar ela sem fazer barulho mas nem precisou eu sair do quarto pra saber onde ela estava, escutei os gemidos dela vindo do quarto do lado, fui devagarinho e a porta estava fechada mas dava pra ouvir ela gemendo e a cama rangendo, eles não estavam nem tentando não fazer barulho, ela falava “delicia, me come”, “ai eu tava doida pra te dar sabia?”, “tu não tava doido pra me comer? aproveita, me devora”, e etc. Ela estava possuida, dava com muito tesão e não poderia nem colocar a culpa na bebida, eu fiquei um pouco irritado, com ciumes mas não deixei de sentir tesão nisso, fiquei com vontade de entrar, fiquei com vontade de bater na porta pra atrapalhar, fiquei até com vontade de me masturbar e não fazer barulho algum mas não fiz nada disso, fingi que não vi nem ouvi nada, voltei pro quarto e esperei eles terminarem, demoraram um pouco, transaram até umas 7 da manhã. Depois ela foi tomar um banho, quando voltou pro quarto me viu acordado e perguntou se eu estava acordado a muito tempo, eu disse que não e fui ao banheiro, usei o banheiro depois ela fez um café da manhã pra nós 3 que comemos meio que em silêncio.

Meu amigo disse que precisava ir pra casa, iria conversar com a esposa e ver o que iriam resolver, nos despedimos e ele foi, até agora não tive notícias.
Eu e minha esposa fingimos que nada aconteceu, ela deve estar com vergonha de falar e eu também não sei como vai ficar, estou com um pouco de raiva mas confesso que queria saber detalhes, queria ver ela com tesão falando disso mas não sei se estou pronto.

Bom, o que vocês acham? está um clima meio estranho entre eu e ela, entre eu e meu amigo eu não faço ideia de como vai ser mas acho difícil fingir que nada aconteceu.

01

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,41 de 56 votos)

# # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

26 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jorge Nilópolis ID:1coxx67j6ic

    Só não foi legal esconder são todos adultos sua esposa deveria jogar limpo fora isso q vida e de vcs se quiserem curtir

  • Responder Carlos Eduardo ID:vpdj2c1z

    Seu conto estava sendo o melhor que eu já tinha lido até jogar um banho de água fria na hora que ela te mandou ir dormir. Em todo caso dou nota 4 para ele.

  • Responder Aaron Mors ID:1e1c9o9xgv2r

    Meu caro, tenho experiência nesse assunto… achei o seu relato bastante provocativo e bem escrito, detalhado.
    Me procura pra gente conversar mais e melhor, trocar ideias sobre…
    Sua esposa é uma mulher linda
    E-mail: [email protected]

    • ___ ID:1d3wionkfp2r

      Eu fiz um Instagram fake, pode ser por lá?
      @rodemoc_
      Me manda uma mensagem lá

  • Responder Papy ID:funxubed0

    Gosto do seu jeito de ser corno. Mas se fosse eu, faria questão de chupar a bucetinha gozada depois da foda.

    • Anônimo ID:1dni7jm88y73

      Relato muito bom , porem voce poderia ter aproveitado com sua esposa , ao invés de deixá-los sozinhos! Mas , muito bom conto

  • Responder PhD em Adúltério e..... z ID:12r2hxfakdgk

    Ti ve uma que usava a cerveja pra revelar quem ela realemente era..ficava de calcinha na frente dos meus amigos, sentava no colo de qualquer macho, puxava papo so pra punhetar no ônibus. Ate q num carnaval passou dois dias na cama recebendo semen de todos os machos convidados e da vizinhança

  • Responder Julio ID:1eirbc9i7u6c

    Vc deve aproveitar teu casamento da melhor maneira. Viva bem e curta

  • Responder Maridão ID:469ctdiozra

    Cara uma mulher assim ,bem resolvida no sexo é maravilhosa, quer ,vai, da prazer e goza loucamente, volta pro seu macho,e da pra ele muito prazer, aproveita essa mulher especial.

    • KzdoCN ID:j4zlsmmndem

      concordo, esposa gostosa tem que dividir mesmo

  • Responder Getúlio JR ID:bf9dce2v9a

    Meu amigo, deixe-me te falar algo muito importanta tá? A mulher, quando ela realmente quer sexo e quer dar uma boa trepada, a mesma faz isso de boa e tranquilamente sabia? Mesmo ela sendo casada, e para isso, basta reparar no tanto que as mulheres estão se soltando cada vez, e em especial, casadas. Você acha que é atoa que muitas casadas frequentando academias de shortinho curto e coladinho, moldando a xana e o glutio, acha que é atoa? Mulheres casadas de short e/ou calça de cotton, de legging, inclusive, de malha finha, quase transparente meu amigo e, isso quando acontece, as mesmas estão praticamente falando que estão sozinhas e disponiveis, sabia dessa? Muitos comendo casadas todos os dias noite e dia sabia? E elas ficam quietinhas, no mais silêncio absoluto.

    • Fernandinha Surfista ID:1dac75td2723

      Falou pouco mas falou bosta

  • Responder Anônimo CWB ID:6oeui0p8ri

    Sua esposa é uma puta. Gostamos!
    E você tem um pezinho na turma dos cornos, bem vindo, amigo.

  • Responder Alexandre ID:1epry4at13rs

    Acho que se vc não quiser continuar a ser corno, deve largar ela, pois toda vez que ela beber, vc vai se ver sendo obrigado a ceder. Eu cortaria tudo logo pela raiz. Mas alguns fala que Ama. Mais a mulher toma umas e resolvi dar para seu Amigo e vc acha que vai parar por aí. Fala sério.

  • Responder Andre ID:6oehqenr41

    E meu amigo pra começar o erro foi seu por aceitar e ainda não falar nada e ainda menti que você tinha acordado aquela hora você ouviu o que ela falou que tava doidinha para dar para ele então isso ia acontecer mais cedo ou mais tarde provavelmente ela já estava com isso na cabeça e o erro dela foi mentir para você mas ela já tava com isso na cabeça também ela tinha que ter sido mais honesta porque no relacionamento a honestidade é companheira de tudo

    • Rhamanda23 ID:1ewfqz88k7vu

      Acha que ele deveria ter dito que ouviu tudo numa boa?
      Ele não está pronto, acredito que no tempo certo ele vai falar pra ela e eles vão viver isso juntos.
      Mas você está certo, ela já tinha isso na cabeça e iria acontecer uma hora ou outra, é um ponto a se considerar.

  • Responder tony ID:10dsc5m9s2j9

    vc nao vai ser o primeiro marido a ter esse prazer de ver a esposa com outro, varios marido me procuram pra cumprir esse fetiche e percebi o quanto de bem eu faço pra eles, tem caso que fico fixo com o casl por munto tempo…sem essa neura de ciumes…vai em frente agradeça seu amigo por ele ta renovando o casamneto de vcs.

    • Marcelo ID:1e2syv0wgu7f

      Bom dia Tony. Gostei dos seus comentários, principalmente quando disse que o amigo estava renovando o casamento do casal. Gostei quando disse que já foi fixo de casais. Entre em contato, estou precisando de um amigo. Qual sua idade, de onde, solteiro?
      Marcelo – [email protected]

  • Responder Evandro22 ID:1ec77fby5loi

    Muito gostosa sua esposa 😋

  • Responder Safado36 ID:4adfr9kz49j

    Sua mulher é uma tremenda gostosa, qualquer homem fica doido por ela, qual é o tik tok dela?

  • Responder Safado36 ID:4adfr9kz49j

    Meu brother, você despertou o desejo de ser corno, de ver sua mulher sendo devorada por outro. Converse com ela e diz que ouviu tudo e quer participar junto da próxima vez e seja feliz.

  • Responder magnus ID:v6mhd5oguxb

    Aproveita e faz uma DP nela com seu amigo. Ela vai adorar.

  • Responder Morenobnu ID:nnyxbr3d3

    Cara vc tem que conversar com o MARK DA NANDA, é o maior corno que tem nos sites, a NANDA coloca chifre nele aos montes, ele finge ser um alfa , más é beta raiz, o macho dela é o RICK, eles é que podem de dar conselhos de como agir , referente ao teu caso

    • Ksalgostoso7385 ID:1dogzadnucbm

      Caro amigo, converse com sua esposa, possivelmente já havia o desejo dela sentir outro homem.
      Surgiu uma oportunidade ela aproveitou. Pense se fosse uma situação inversa, será que você também não se entregaria ao tesão.
      Amigo, tenho certeza que ao conversarem, sem cobrança ou interpelação, vocês vão se entender e certamente ainda irão viver muitas aventuras gostosas juntos.

    • MarceloPB ID:1ewfqz88k7vu

      Não sei ainda, estamos seguindo normal, fingindo que nada aconteceu. Sei que uma hora ou outra vamos ter que falar sobre isso mas até agora não toquei no assunto, nem ela.

      Meu amigo também finge que nada aconteceu, voltou a morar com a esposa, aparentemente conseguiram se resolver, pelo menos é o que parece.
      Enfim, vou dar tempo ao tempo e ver como isso se resolve.

  • Responder milicocigano ID:1e13awzvmhb2

    Aceita logo, fala que gosta de ver ela fodendo com outro e participa e todos saem feliz!!