# #

Virei Escrava Sexual do Meu Chefe

1509 palavras | 6 |4.28

Meu nome é Beatriz, mas todos me chamam de Bia.
Tenho 37 anos e sou casada a mais de 4 anos. Sou secretária de um diretor numa empresa de informática. Sou relativamente alta e meio magrela. Mas acho que tenho um corpo bem bonito. Gosto especialmente das minhas pernas e da minha bundinha que é bem formada.
Meu marido trabalha na mesma empresa que eu. Aliás foi nela que nos conhecemos e nos casamos.
Tudo começou no mês passado quando o Dr. Carlos, meu chefe, me chamou em sua sala e me comunicou que teria que fazer corte de funcionários para reduazir a folha de pagamento e que meu marido seria incluído na lista.
Nossa, fiquei super nervosa. Argumentei que só com meu salário a gente não ia conseguir nos sustentarmos e criarmos nosso filhinho de 3 anos.
Carlos argumentou que ele arranjaria outro emprego, mas eu disse isso poderia demorar muito e comecei a chorar.
No desespero eu acabei falando:
– Eu faço tudo que vc quiser mas não manda ele embora, por favor!
Depois que eu já tinha falado eu percebi que estava falando uma besteira e ele interpretou desa forma mesmo e retrucou:
– Tudo que eu quiser?
Eu já estava em dúvida, porque certamente ele estava pensando em sexo. Mesmo porque ele já havia se insinuado para mim por diversas vezes.
Mas só de pensar no que iríamos passar caso meu marido não arrumasse outro emprego eu abaxei a cabeça e respondi:
– Tudo.
– Posso fazer um teste?
– Se vc me garantir que não vai demitir ele, pode.
– Dou minha palavra.
– O que vc quer testar?
Ele me pediu para ir até o lado dele. Ele estava sentado.
Naquele dia eu usava uma saia e uma blusinha. Estava bem discreta.
Me levantei e fui ao seu lado e ele pediu para que eu chegasse mais perto dele.
O atrevido então colocou sua mão no meio das minhas pernas e foi subindo lentamente até alcançar minha calcinha.
Me afastei raapidamente mas ele disse:
– Por enquanto vc está reprovada no teste.
Eu devia estar roxa de vergonha mas estranhamente estava me sentindo excitada. Voltei para perto dele e ele novamente colocou a mão no meio das minhas coxas e novamente subiu até tocar na minha bucetinha por cima da calcinha.
– Já esta molhadinha Bia. Isso é um bom sinal.
Ele então começou a passar seu dedo em toda a extensão da minha xaninha e colocou a calcinha do ladinho para brincar com meu grelinho.
Acho que eu até gemi baixinho de tesão. Ele brincava um pouco e enfiava um pouco seu dedo na minha buceta. Aquilo me deixou descontrolada. Ainda bem que ele parou e me deixou sair da sala.
Fui dirto para o banheiro e acabei me masturbando até gozar.
Quando encontrei com meu marido no final daquela tarde eu sentia vergonha de olhar para ele, mas eu espero que ele compreenda caso um dia ele vier a saber.
No dia seguinte, perto da hora do almoço o Dr. Carlos me chamou de novo em sua sala e mandou eu fechar a porta. Logo imaginei o que ele queria.
Me sentei na cadeira em frente sua mesa e ele então se levantou e se encostou na mesa bem na minha frente.
Muito bem Bia, vamos a mais um teste.
Ele então desabotoou sua calça e abaixou a calça e a cueca até o meio das pernas.
Seu pau estava mole e ele me disse:
– Vamos ver se vc deixa ele duro.
Minha única saída seria chupar ou bater uma punheta pra ele.
Segurei então com minha mão e coloquei na boca. Em poucos segundos o pau dele começou a endurecer e parecia que não parava mais de crescer. É enorme e grosso. Com uma cabeçona vermelha.
– Isso Bia……chupa gostosoassimchupa……
É claro que eu estava excitadíssima. Sentia minha bucetinha encharcada.
– Tá gostoso minha putinha??tá??
Nunca ninguém me chamou de putinha, mas isso me deixou ainda mais fogosa. Afinal eu estava me comportando como uma verdadeira puta.
– Tá gostoso sim – respondi.
– Vai…….assimvou gozar minha putinhaaaaiiiiiivou te dar meu leitinho e vc não pode deixar fazer sujeiraaaaaiiiiiiiideliciaaaaaaaa
Entendi o recado e, apesar de não gostar, acabei bebendo uma enorme quantidade que ele esguichou na minha boca, quase me afogando. Foram 3 ou 4 jatos grandes e ainda ficou saindo porra por um bom tempinho. Chupei e lambi seu pau deixando-o limpinho.
Novamente saí dali e fui direto para o banheiro e , novamente me masturbei.
Aquela relação estava me deixando muito excitada o tempo todo. Tanto é que no outro dia o Dr. Carlos não apareceu e eu fiquei pensando nele o tempo todo. Já ficava imaginando como seria dar pra ele. Sei que o que estou fazendo não é correto, mas acabei me eacostumando com essa sensação de ser dominada.
Não via a hora de chegar o dia seguinte e esperar que o Dr. Carlos me chamasse. Ficava imaginando o que ele iria pedir.
Ele não me chamou o dia todo. Eu já estava inquieta. Sou obrigada a confessar que estava com muito tesão. Até que finalmente, no final da tarde ele me chamou e, assim que eu entrei, ele mandou eu trancar a porta.
Me pediu para ir ao seu lado e levantar meu vestido até a cintura. Ele arrastou sua cadeira para mais perto de mim e , com as duas mãos, abaixou minha calcinha até tirá-la totalmente.
Minha bucetinha molhou instantaneamente. Ele comentou:
– Que beleza de xoxota.
Ele segurou meu quadril com as duas mãos e começou a beijar e a lamber minha virilha e foi se aproximando da minha xaninha até tocá-la com a língua. Deu até um choquinho. Daí ele começou a lamber e chupar meu grelinho enquanto deslizava sua mão pelo meu reguinho.
Claro que eu gemia baixinho. Estava com muito tesão.
Se ele continuasse mais um pouco acho que eu ia gozar na boca dele.
Mas ele parou e me virou de costas e pediu para me debruçar sobre sua mesa, de forma que minha bundinha ficasse arrebitada para ele.
– Olha, hoje vou meter nessa bucetinha porque essa bundinha eu vou comer no motel. Vc já deu seu rabinho Bia?
– Não, ainda não.
– Vou ser o primeiro a arebentar sua preguinhas?
– Vai.
Ele então pediu para eu abrir minhas nádegas e ele começou a pincelar seu pauzão na minha buceta que estava totalmente encharcada.
– Pede Bia…….pede meu pau….
Eu gaguejava.
– Fodeme fode Dr. Carlosmete seu pau em mim
Ele então ajeitou a tora na entrada da minha xana e empurrou. Entrou tudo de uma vez.
Daí tocou o telefone e ele, com a vara enfiada na minha buceta atendeu. Por uma incrível coincidência era meu marido.
– Oi Paulo, hoje não vai dar, amanhã nós discutiremos o relatório.
Passou-se uns segundos e ele tornou a falar.
– Vou ver se a Bia marcou algum compromisso para mim e ela retorna pra vc amanhã.
Ele continuava com o fone no ouvido, mas tampou o bocal e mandou eu rebolar no pau dele.
Eu estava hiper excitada. Meu marido nem desconfiava que o homem que falava com ele pelo telefone estava com o pau enterrado na buceta de sua esposa que ainda por cima rebolva gostoso naquele cacetão.
– Tá bom Paulo. Amanhã falamos.
Daí ele desligou e falou:
– Seu corninho quer uma reunião amanhã, depois vc avisa o horário pra ele.
– Vamos Biarebola maisassimta gostoso?
– Tá……uma deliciaaaaaiiiiii
– Isso assim minha putaque buceta gostosavou encher ela de porra
– Vem Dr. Me dá sua porrame enchevou gozar…….assiiiimmmmmmmm
Gozei muito gostoso e logo depois senti os jatos de porra dele inundando minha buceta.
Ele ainda ficou algum tempo com seu pau enterrado em mim e depois tirou. Imediatamente a porra começou a escorrer pelas minhas coxas e ele me deixou usar seu banheiro para me limpar.
Quando pedi minha calcinha de volta ele disse que não. Ia guardar de lembrança. Disse que depois compraria outra pra mim.
Só sei que fiquei o resto do dia sem calcinha e foi o maior sufoco quando cheguei em casa para meu marido não perceber, já que ele queria me comer.
Enfim. Hoje sou uma escrava sexual do Dr. Carlos. Já fiz de tudo que ele pediu. Dei meu cuzinho pra ele, alías ele come mais meu cu do que minha xana. Já dei pra outro homem na frente dele, e chupando seu pau. Já transei com outra mulher para ele ver, virei uma puta mesmo.
Espero que vcs entendam os motivos justos que me levaram a isso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,28 de 86 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Patrícia ID:1czesswfgv56

    BUCETINHA E DO CUZINHO era sempre assim até aos 7 quando ARREBENTOU o seu CABAÇO e as PREGUINHAS do CUZINHO, ela própria mentia ao corno pra ir passar os fins de semana a casa do seu PAI quando chegava vinha direitinha a mim com a sua mão na barriguinha dizia que comeu BEM GOSTOSO que nem ia jantar entre SORRIZINHOS das 2 lhe dizia que era mais MALUQUINHA que eu e abaixava as calças e a calçinha e eu via a BUCETINHA a ESCORRER PORRA e LAMBIA e lhe dava também. E sem o corno saber ALIANY ainda BEM NOVINHA DORMIA com o ESTÔMAGO CHEIO de PORRA e MIJO no café da manhã TOMAVA PORRA havia dia de saí de casa para a escola com 2 meias-calças pra não se notar a PORRA ESCORRER tanto da BUCETINHA tanto do CUZINHO nos intervalos filmava a PORRA a ESCORRER e COMIA e com as amiguinhas que tinham seus MACHOS ela dizia que saía de casa assim que nem o corno mal sabia que o seu PAI e MACHO que tomava conta dela de mim ia marcar sempre o seu TERRITÓRIO e a filmagem acabava assim com ela a dizer MACHO que é MACHO marca sempre o seu TERRITÓRIO e que sabia que o seu MACHO também PAI que marcava o seu TERRITÓRIO em mim e nas suas irmãzinhas as 3 menores de 5 pra baixo só CHUPAM e as 2 dos 7 até aos 10 vocês já sabem né. Pra vocês até um dia destes.

  • Responder Patrícia ID:1czesswfgv56

    Belo conto Bia mas comigo foi diferente. Sou casada tenho 19 anos e 1,65, a bucetinha é bem pequenina, mas agora é um buracão, o meu rabinho era bem fechadinho agora é um buracão, as Maminhas ainda são bem pequeninas e são bem chupadas pelo meu chefe. Então tudo começou numa viagem que fui de secretária do meu chefe para a Europa, então antes de irmos ele falou assim sei que estás toda bem limpinha eu só disse como assim, e ele falou e eu aí soube quando fizemos testes médicos ele queria mesmo toda pra ele e mandou fazer os testes pra ver se tinha alguma doença como a do HIV da SIDA, e tipo de outras doenças e análises entre outras. Enfim no dia da viagem ele me veio buscar a casa, com o seu motorista pois já que íamos ficar 3 meses fora levava malas pra isso, então saí de casa e virei uma ESCRAVA-SEXUAL, nem no meu corninho fiz Boquete só punheta, no meu chefe nem as minhas mãos fechavam o CARALHÃO dele e mesmo quase vomitando com ajuda das mãos dele na minha cabeça eu ESGASGAVA e o meu nariz batia na barriga dele muitas vezes BABABA-O TODO até que logo acustomei e já fazia sem ele por as mãos e mandava ENGOLIR a BABÁ também quando ENGOLI PORRA pela 1° vez ia mesmo vomitando mas foi aprendendo essa GOZADA ENCHEU o meu ESTÔMAGO. Todos os dias que íamos pra as reuniões eu levava PORRA no ESTÔMAGO de duas GOZADAS a BUCETINHA ia a ESCORRER PORRA e num fim de semana ARREBENTOU as PREGUINHAS do meu CUZINHO deixou-o TODO BEM ARREGAÇADO aguentei 25 cm por 9 de GROSSO, meu CUZINHO nunca mais se fechou quando estou com o chefe ele fica sempre a PISCAR, a BUCETINHA está sempre a espera do seu novo AMIGÃO. Pra acabar voltei GRAVIDA e no dia que chegamos levei PORRA na BUCETINHA e no ESTÔMAGO o corno desconfiou nessa noite o seu pauzinho dançou na BUCETINHA e como já estava GRÁVIDA sem saber né o meu chefe recomendou o corno usar camisinha e me deu algumas já furadas né então sempre levava 4 GOZADAS BEM FUNDO e uma do corninho e 1 mês exato o corninho a meter com a

  • Responder Alfa Cáceres ID:ona2ikx8rb

    Escravas sexuais casadas são as melhores. Tenho uma professora casada que é minha propriedade, uma puta casada, submissa e totalmente entregue. Já fiz todos os tipos de depravação com ela. Aguentou tudo. A como no cu e na buceta arrombada. Ela bebe pôrra e mijo no copo ou direto. Lambe o chão sujo de pôrra. É uma gaúcha magrinha e branquela, alta de cabelos longos e castanhos. O nome dela é Rosane Segalla. Já fiz ela andar de quatro com um consolo gigante enfiado no cu e na buceta arrombada. Bato muito nela de chicote, tapas na cara e murros. Ela goza apanhando e sem penetração. Mas o que a professora Rosane Segalla, mais ama é arregaçar seu rabo.

  • Responder MAX ID:phka8wg4gg3

    engravida do seu chefe vagabunda safada e faz seu marido assumir seu bebê. ..e continue recebendo mais e mais esperma quente dentro do útero. ..essa é a sua obrigação de fêmea submissa …
    Eu com certeza faria isso com você

  • Responder Sleepsex ID:1cybzjpia2ra

    Queria termina funcionária assim…

  • Responder silva ID:1cdkmce920d

    Fizeste por necessidade que virou prazer agora o prazer impera te dão rola que teu marido não dá fazes bem em continuar espero novos contos.