# # #

Meu cunhado morreu e fui morar com minha irmã e meu sobrinho..

3414 palavras | 6 |4.62
Por

aos 13 mudei para cidade para cuidar da minha irmã viuva e meu sobrinho… ficamos mais que amigo…

Sou Fabio, trabalho e estudo e vou contar como tudo começou quando eu tinha 13 anos, morava no interior, escola, jogar bola e casa… rotina da vida, tenho uma irmã mas velha Renata que tinha 28 anos, eu fui um acidente para meus pais, um ano depois de eu nascer quando ela tinha 13 anos engravidado e meu pai rígido fez ela casar com o rapaz que era da capital e levou ela embora, ficamos muitos anos sem nos ver, apenas algumas vezes no natal, mas como ela ficou brava com meu pai, se afastou, falavamos ao telefone e cartas com fotos, com o tempo meu sobrinho Lucas ficou mas próximo afinal tinha 12 anos.. somente um ano de diferença, conversavamos bastante.. mesma idade mesmos interesses, nesse período o pai dele morreu em um acidente de carro, ficaram arrasados, fomos pra lá dar solidariedade, minha irmã chorava muito e foi uma época dificil, minha mae queria que ele voltasse.. mas negou tinha sua vida emprego e Lucas estudava não podia perder o ano, minha mãe perguntou se eu queria ficar, já que estavamos próximos, minha irmã adorou a ideia, era um apoio pro Lucas, e eu conheceria melhor a cidade, praticamente me implorou, aceitei eramos família, consegue uma transferência de urgência em escola perto, ela queria me colocar na mesma escola de Lucas, particular muito chique…eles tinha recursos e meu cunhado deixou um seguro que não faltaria nada pra a família… a casa era grande me acomodou no quarto de hospedes, e faziamos tudo juntos… a diferença e que Lucas estuva de manhã e eu a tarde, mas beleza… jantavamos todos juntos.. logo o clima foi ficando melhor, iamos ao shopping, praças, praias, mas mesmo com tudo isso pegava minha irmã chorando no quarto… mas foi diminuindo com o tempo, eu ia ficar 06 meses e acabei ficando um ano, saudade de minha mãe falei que deveria voltar pra casa, minha irmã quase joelhos implorou para eu ficar.. que Lucas ficaria triste e ela tambem, tinha se acostumado com a minha presença, tinha mais um homem na casa… eu aceitei, meus pais concordaram e afinal a escola eu estava rendendo bem mais que la… Lucas adorou era como ter um irmão… um dia na praia estavamos vendo as meninas e logico elas mexendo e sorrindo, paquerinhas, meu pau ficava duro e eu ia pra agua…Lucas vinha tambem..bater punheta não era um segredo pro outro.. mas cada um na sua distancia…
-Lucas olha aquela ali.. da pra ver tudo..que peitinhos.. essa merece..
-Nada olha aquela outra…. Que bucetão cara…
-Nossa.. disfarça … kkk…
Ai Lucas me surpreendeu com o comentário..
-Fala a verdade destas todas, gostosa mesmo e minha mãe,,, olha que mulherão…
-E sua mãe.. e minha irmã…
-E mas e se não fosse?..
vi ele batendo mais forte a punheta… e gozou ali na agua… branco subiu….
-Vai… só entre nós…
Fiquei admirando… nunca tinha olhando daquela forma, não tinha 30 anos, e um corpão brozeado, um sorriso lindo, peitoes e uma bunda lisinha.. fio dental daquele dia estava sumido… meu pau ficou duro e comecei sem querer a me masturbar.
Lucas olhou mais de perto….deu risada.
-Sabia… mas e só pra olhar.. lembra em? … kkkk… minha mãe e gostosa cara…
Voltamos para perto dele, tudo mudou, agora eu prestava atenção nela… gostosa e cheirosa.. ela sorriu para mim…
-tudo bem? O que faziam ali ? Em meninos? Coisas de meninos… nem quero saber..
-Nada mãe… conversa atoa…
-Vendo as meninhas né? Tá cheio hoje .. só cuidado e camisinha em… não quero ser vó ou tia esse ano…ainda não…
-Qui nada.. Lucas saiu buscar um sorvete…
-E você Flavio… viu alguma que e interessante? Uma novinha…
-Eu gosto das mais velhas,
Aquilo saiu sem eu pensar… ela se fechou e ficou meio sem graça..mas continuou..
-E,, experiencia e bom, mas juventude,,, mesma idade…deve ser legal…
-Ainda não sei.. não tenho ninguém.. mas eu gosto de uma mulher.
De novo.. ela mudou de assunto e Lucas tinha voltado com sorvete…
Minha rotina agora era prestar atenção nela, sempre que podia eu passava pelo quarto quando ela trocava de roupa, mas poucas vezes estava aberta.. quando dava sorte corria pro banheiro bater punheta, a noite ela vestia um pijama de seda bem leve… mas recatado… o cheiro dela era otimo quando sentavamos no sofá… um dia de manhã estava com ereção matinal, acordei e fui abrindo os olhos aos poucos, percebi alguém na porta me olhando, mas ate eu levantar e pessoa sumiu…comecei a deixar aberta pensando que era a empregada, um mulher não feia judiada, mas tinha um bundão que eu e Lucas se falamos iamos comer um dia… riamos..mas punheta pra tudo…Tinhamos uma escursão no Sabado, e Lucas me convenceu a ir… falamos a semana toda, empolgados cheio de meninas e bla bla bla… ela queria nos levar, mas como homens negamos, vamos de onibus, somos machoes.. e era ate a escola e volta la pelas 18hs… deu um beijo em Lucas e foi me dar um beijo errei e acertei o lado da boca dela.. pedi desculpa ela riu.. “bobo” Lucas falou baixinho…”sortudo”… e riu….me deu um tesão tremendo…pegamos o onibus e descemos na entrada da escola… pegamos e fomos pra fila, quando iamos entrar no onibus fretado o rapaz pegou minha ficha e chamou um dos professores.
-Dona Lucia.. essa autorização esta errada..
Veio e leu..
-Ta certa.. ele não e aluno, mas tem a confirmação do diretor..
-Não e essa,, eu não posso levar.. chegando la eles não aceitam….
Virou uma confusão… vai volta e os onibus enchendo.. Lucas tentou descer e não deixaram….
Finalmente vem essa dona Lucia..
-Me desculpa filho… tá errado mesmo, você não pode ir e mesmo que fosse ia ficar no onibus… to tentando ligar para sua … sua irmã.. mas cai na caixa postal…
-Tudo bem.. não precisa ela deve estar descansando, ela esta em casa.. eu volto.
Lucas tentou descer que não queria mais ir.. mas tinha uma bonitinha sentado do lado dele…
-Não ..vai sim Lucas.. eu vou pra casa… aproveita ai….
Ele olhou ela riu… e foi fácil convencê-lo..
-Olha querido eu vou te levar vem comigo…
-Nada eu vou de ônibus, eu sei andar aqui….
Doido para criar minhas aventuras…vou no shopping…devia estar começando a abrir com o calor ia ficar lotado…
-Desculpa.. de jeito nenhum, já peguei seu endereço e vou te levar na porta… quero você dentro de casa, se sua irmã autorizar ate chegar lá,,, eu te libero.. mas você e responsabilidade da escola…
-Não precisa ligar … eu aceito.. deixa ela descansar, ela trabalha muito..
Acabou a aventura, entrei no carro e logo estava no condomínio, o porteiro abriu e deixou ela me levar na porta… enquanto não abri a porta ela não foi… que saco!! bom vou pro quarto, a casa estava um silencio, vou ficar quieta e subir, tomar um banho e jogar um pouco..subi e quase nada de som, acho que ela saiu… que bom a casa só pra mim… tomei e banho e fiquei e cueca, abri umas revistas de mulher,, lindas… comecei uma punheta na maior tranquilidade… escuto um barulho, algo caiu… de novo outro barulho parecia gente falando, guardei o pinto duro… e fui andando. Nada na sala e fui em direção aos quartos, lucas fazio, achei que ia emprega estava por ali.. sei la…cheguei no quarto da minha irmã..estava aberta a porta…fui devagar e escutava um gemido baixo… engoli seco e fui olhar… vou descrever..
Nua deitada com as pernas abertas, ela “socava” dois dedos na buceta e forte, e chorava baixinho e gemia ao mesmo tempo… tirava e enfiava com mais força e socava que dava para ouvir as batidas e os espiros, encharcada.. nossa aquilo foi o hipnotizador ela se levantava,,,e tremia as pernas e cai na cama…
-Ai porra.. que saudade… qualquer um servia… porra.. um pinto … que custa .. um pinto só…
Eu não sai dali eu estava paralisado, só me mexi quando percebi que ela parou e tirou os dedos da buceta, me dei conta que ela me via pelo espelho….ela se levantou toda descabelada e me olhou.
-Flavio vem aqui já..
eu entrei no quarto, ela ainda nua me olhava, eu não tirava o olho da buceta dela…
-o lucas tá com você? Fala?
Acenei que não…expliquei a meias palavras o ocorrido… ela se esticou e pegou o celular, varias mensagens… ate do Lucas avisando que eu ia voltar… ela madou mensagens e desligou, se virou na cama e respirou fundo..se levantou e olhou pra mim… arrumoou o cabelo e fez um coque…os braços pra cima os peitos dançanda na minha frente… buceta linda.. chegou bem perto, dava para sentir seu cheiro seu suor… que arroma.. pegou minha mão e mandou eu ficar de pe na cama eu subi… ela esticou a mao e abaixou minha cueca..
-Tira…
Eu só obedecia… ela sorriu…
-Nossa com tá grande… e pegou e começou a chupar… vi estrelas… ela chupava com vontade.. eu quase desmaiei .. ela desceu a mão na buceta e tocava uma e me chupava…eu dei uma dobrada nos joelhos ela riu….
-Deita meu menino.. hoje eu não quero mais dedo…vou te ensinar o que e bom… vai ser meu homem..
me deitei.. um sonho… ela se deitou e começou a chupar novamente, desci e subia.. deixou bem molhadinho… levantou e subiu na cama foi descendo ate encontrar apontou para portinha, e desceu de uma vez… quuase morri de novo.. ela subia e descia… começou a cavalgar forte… não demorei e gozei…a segurei firme… ele recomeçou.. eu sentia dor e depois mais prazer ainda aquele bucetão quente…rebolava e gozava… desceu os peitos ate minha boca…eu chupava.. que delicia… gozei novamente… ela saiu de cima eu fiquei la.. pegou uma toalha e começou a me limpar…
-Temos um segredo… ninguém principalmente Lucas pode saber.. concorda?
-Acenei que sim…
-Quando chegar a noite… toda a noite!! eu quero você aqui.. entra e tranca a porta.. tá bom… meu homem ,,,
Eu sorri de felicidade.. vou ter uma buceta só minha…
Ela olhou novamente, eu estava duro…
-não esta satisfeito ainda?? que delicia meu irmão.. você ficar foi a melhor decisão… subiu de novo e sentou mais uma vez.. e rebolou muito na minha pica… agora demorei mais… mas gozei tudo dentro.. que delicia… ela foi tomar um banho….so escutava o chuveiro… passou 20 minutos. Ela saiu de boca aberta,,,
-Meu Deus.. isso não abaixa… ?? eu falei.. juventude e foda…
Levantei e fui sair do quarto…
-Ta louco? Vai aonde? Vem aqui que vou te chupar ate ele ficar mole ou minha boca cair…
Voltei correndo… passamos semanas e meses maravilhosos, Lucas ia dormir eu ia pro quarto dela, fizemos de tudo.. ela se sentia amada e eu gozava tudo ….
Lucas me pressionou, eu estava diferente, se tinha arrumado uma namorada? E se sim sera que tinha uma amiga..eu falei que não …mas estava de olho em alguém, mas velha.. ficou doido querendo adivinhar, mas depois de um tempo desistiu… minha irmã veio falar comigo, que Lucas estava muito desconfiado.. eu precisava arrumar uma namorada.
-Eu tenho você.. te amo tanto minha irmã.
-Eu tambem.. eu não disse para você parar … só arruma alguém para disfarçar… a noite você vai pra minha cama.. não vou deixar você assim não… quando lucas crescer… a gente resolvi isso..mas arruma alguém.. saiam juntos e tenta arrumar uma pra ele…
Nada me interessava, eu tinha tudo.. fodia praticamente de segunda a segunda…ela era muito tarada, todo dia estava disposta mesmo nos dias… ela mandava eu comer seu cuzinho.. ou ficava chupando ate me esgotar… arrumei alguém e Lucas me deixou em paz… tinha uma amiga e ela tentou varias vezes, mas apresado queria já comer a menina.. que deu um fora nele.. falou que não queria mais saber de mulher tudo vaca. Ela deu uma bronca falando que não era assim, tem que ser os dois com vontade… que logo ia chegar a vez dele…
-Mas o Flavio já esta pegando e eu não…
Ela ficou branca..
-como assim filho?
-E logico …ta todo festeiro… se achando.. podia ir embora… para casa dele..
Fiquei chateado deixei falando sozinho…minha irmã falou um monte e de como eu tinha apoiado ele e que essa casa e dele tanto quanto minha… era o melhor irmão e tio do mundo.. largou tudo para ficar conosco.. ela abraçou ela e pediu desculpas… veio depois no quarto e me pediu perdão que foi da boca pra fora…
-Deixa pra lá meu… vou dar um jeito de arrumar uma para você..
-Serio …?? qualquer uma.. nem precisa ser bonita.. só quero perder o cabaço…
contei tudo para ela… pensei em contratar uma puta.. quem sabe.. ela topou ..so pra ele perder o cabaço, mas se pensar ela começou a imaginar.. seus peitos já demostram interesse… olhei e Lucas estava no quarto… me levantei e tirei o pau para fora… ela sorriu e pegou e começou uma punheta bem rapida… eu gozei ali no chao mesmo…
-Vc já me conhece ne safado…não sou mais segredo para você…a noite eu quero tudo…
passou dois dias… uma casa que tinham em outra cidade recebeu uma oferta muito boa, ela queria ir negociar e assinar pessoalmente, viajou e nos deixou com a empregada,, que Lucas tentou duas vezes pegar a mulher… ficou andando pelado pela casa..estava fora de si… minha irmã deu bronca e avisou que estava voltando na próxima semana… demorou mais que esperava.
Me aguentei por ou dois dias… mas estava tão viciado que ia no quarto e ficava olhando o vazio… as batia punheta no traviseiro dela.. só pelo cheiro…. Finalmente chegou, Sabado.. Lucas em casa, ficamos o dia nos olhares… queimava, me comia … totalmente tarada… Lucas deu um tempo e foi ate a padaria… ele bateu a porta.. ela veio… eu nem levantei ele abaixou meu short e cueca… e mamou.. como nunca… chupava tentando me engolir.. gozei muitoo.. ela sentou comigo na cozinha….
-Eu pensei em algo rapido…. Mas vai ser só uma vez… eu não quero que mude nada …
-como assim?
-Tem que me ouvir ate o fim… eu sou sua.. amo seu pinto.. não quero mais largar…to viciada quase morri longe de você.. te amo.. de verdade.
Me senti o maximo.. eu tambem não queria mais ninguém.
-Então..eu quero que você chame o Lucas fala que eu sai e que você arrumou alguém.. mas ela e timida, vai fazer mas não pode olhar pra ela… inventa algo assim…leva ele no meu quarto eu vou estar embaixo dos lençóis e vou deixar ele gozar em mim…
Fiquei puto… não … isso não… ela ria..
-bobo.. e só uma vez… assim ele sossega e quem sabe melhora como conversar logo arruma uma menina… essa buceta e só sua… um emprestimo pro seu sobrinho…vai por mim… eu quero ele mas calmo…
tudo acertado, Lucas voltou… ela fingiu que saiu deu tchau e voltou pelo corredor enquanto estavamos no quarto conversando… sai e fui ver se tudo pronto.. ela estava deitada toda coberta menos da cintura pra baixo.. aquele buceta linda.. cheirosa… não resisti e fui la chupar… ela ficou gemendo.. levantou meio lençol..falou baixinho…
-Delicia.. Adorei agora to molhadinha.. mas vai logo chamar ele para acabar rapido…
me recompus e fui no quarto.. Lucas já tinha levantado..
-Você sumiu .. onde estava? Que cheiro bom e esse?
-E cheiro de buceta… muita calma.. eu arrumei uma menina para você.. ela muito timida ela vai deixar você fazer mas não pode olhar para ela..
Ficou de pinto duro na hora.
-Como ela e?… e bonita? E magra? Loira? Nossa você e 10… você vai deixar eu comer sua namorada… top…
-E ..uma única vez… depois você se vira e arruma outra.. essa e minha.. e linda,, bem mais velha..
-Topp…
-eu vou contigo depois eu saio, mas lembra entra faz “uma vez” gozou sai fora e deixa ela quieta…ta com vergonha… tá la no quarto da sua mãe…
Foi quase correndo, chegou la ficou paralisando, eu tambem com pau duro.. ele tirou a roupa e jogou no chão chegou mais perto e ficou olhado.. a primeira vez ninguém esquece… olhou pra mim e ficou “o que eu faço”… puxei ele, e resolvi me exibir comecei a chupa-la.. ela gemia.. ele me puxou e começou a lamber e chupar.. nossa ela tremia …e gozava, ela abria totalmente as pernas.. ele não parava.. “vem logo” falou tentando mudar a voz…ele subiu nela e tentava colocar o pinto, mas nervoso como estava… ela esticou a mão e pegou e apontou a entrada.. finalmente ele começou o vai e vem.. apresado ..”devagar, sem pressa”….ela falava e ele obedecia.. ele se controlava bem aquela altura eu já tinha gozada…. Tirei a bermuda e comecei uma punheta… delicia logo e minha vez…vi ela olhando pelo meio dos lençóis, percebi um sorriso.. ela esticou a mão na minha direção eu fui e peguei na mão dela. Ela largou e pegou no meu pinto e me punhetou…. Lucas vendo aquilo ficou doido.. “da hora”… metendo mais e mais rapido. Ela acompanhava na punheta…qaue delicia,safada… logo ele gozou.. ficou um pouco ali…ele levantou um novo homen..
-obrigado gatinha você e inesquecível..
-Você também foi gostoso…
Ele me gesticulava, “vai sua vez, quero ver” eu mandava ele sair..
-Eu quero ver. Vai..
– vem meu amor.. deixa ele ficar olhando…
ele adorou.. me empurrou ..ela se abriu mais… subi em cima meio com ciumes.. mas delicia de buceta me fez esquecer tudo.. meti com vantade.. ele só me olhava fixado.. aprendendo.. ela gemia…Lucas começou a punhetar. …assistir e muito legal tambem.. fui com mais afinco… ela esticou a mão para fora dos lençóis…e puxou Lucas pelo pinto.. começou uma punheta forte… ele delirou e gozou logo.. eu tambem gozei quase na mesma hora… ele foi rapido pra porta.
-Vou deixar os pombinhas mais sozinho… to meu quarto, vou trancar a porta….
Eu puxei os lençóis com medo dela sufocar… ela sorria pra mim, pernas abertas…
-nossa dois machos.. eu pensei que não ia aguentar…
-Tudo bem?
-Tudo.. mas não acontece de novo… só você meu amor… mas não vou mentir… foi bom pra caralho… que delicia de pau que vocês tem… to toda gozada ate não mão…. Que cheiro bom….
-Quer tomar banho.
-não to curtindo o momento.. você liga?
Eu subi novamente e coloquei meu pau na boca dela… ela deu duas chupas já estava pronto… me arrumei em cima e comecei de novo…. Metia de fazer barulho.. ela se esticava toda. Me recebia totalmente..
-Nao para por favor.. mete mesmo…

ficamos assim por anos… mas com o tempo, eu e Lucas fomos crescendo eu não ia embora não arrumava namorada, ela também não … ele somou dois e dois.. um dia nos pegou no quarto.. ficou puto…falou um monte.. e queria comer a mãe também.. ela não cedeu … jamais faria isso.. ele ficou desconfiado.. mas desistiu…arrumou uma namorada e logo casou.. depois ela me confessou que se ele pedisse ela faria, estava muito exitada lembrando daquele dia…. Mas deixamos pra la… quem sabe um dia…..eu continuei ali, meus pais achavam que eu era gay, por isso não casei… mas nunca liguei para essa fama, mal sabiam que venho comendo minha irmã ate hoje… quase todo dia… e um tesão que não acaba…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,62 de 47 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jorginho zangi 1075553328 ID:1dgxi4bf4gld

    Delicia de conto gozei muito, conta mais

  • Responder Tarado ID:8egu7eq6poy

    Isso é muito gostoso quando eu era adolescente minha irmã fazia eu masturbar ela a buceta dela ficava ensopada ela esfregava minha pica na buceta dela mas não deixava penetrar aí ela batia punheta em mim até hoje eu tenho tezao nela mesmo depois que ela casou

    • Japp ID:7n7h280b09

      Ela queria que você tomasse atitude, eu sei bem, forcei a minhã e ela cedeu…foi a melhor coisa, gozar na irmã e muito melhor… Ainda dá tempo, pega ela sozinha em casa , depois conta aqui

  • Responder SafadezaPerv ID:1e260dteop03

    Delicia
    Meu telg

    Jsk223

  • Responder dorival domingos ID:y8i5kd9j

    excelente , excelente , escreva mais por favor

  • Responder Babydopapai ID:1e6ydqiv281f

    Entre família é muito bom. Sou trans graças ao apoio sexual do meu tio e meu pai.
    Tele g babydopapai