# # #

Eletricista de família

1816 palavras | 2 |4.60
Por

O sonho de uma jovem ruiva era sentir aquelas sensações.

Eu hoje vou relatar algo que aconteceu comigo a 3 anos nunca falei pra ninguém sobre isso e depois dessa experiência nunca mais fui o mesmo.
Era início de verão eu trabalho como eletricista fui atender uma cliente nova na Cidade onde ela tinha uma edícula nos fundos e queria fazer uma ligação mais eficiente pra atender seu filho que estava vindo do Ceará para morar junto com ela. Na casa atualmente morava Marcia uma coroa de uns 55 anos bem enxuta magra com pinta de madame da novela da globo morava também seu filho caçula que tinha uns 17 anos e sua neta de 14 anos e em breve viria sua nora e seu filho mais velho que havia ficado lá no Ceará resolvendo as pendências da mudança.
Passei o orçamento do serviço e disse que poderia oferecer o material da instalação mais barato pois eu tinha um resto de material de uma obra grande que poderia facilitar pra ela, ela sempre muito cordial e aceito o valor já pagou o sinal e me convidou para um café antes de eu sair eu como fumante aceitei na hora, ela foi ligando a cafeteira e contando sua história dizendo que ela estava passando por momentos difíceis e que ela estava vindo para o Rio para mudar de vida e queria se senti-se viva novamente. Ela tinha um charme de mulher de classe era gentil e bem atencioso comigo me acompanhou até meu carro e se inclinou na janela dizendo que amanhã ela iria me aguardar com um bom café da manhã pra eu começar o trabalho bem forte e tocou no meu braço com uma leve pressão. Meu pau já estalou na hora! Fui pra casa chegando lá tomei um banho minha esposa tava fazendo um café de vestidinho bem curtinho já peguei ela na pia e já enfiei a tora nela minha mulher é meio fraca na cama, mais sempre que chego com a rola dura ela abre a perna sem reclamar ela não faz nada de mais é bem passiva e sem graça mais é ótimo comer ela forte ela mesmo ela não mostrando muito entusiasmo.
No dia seguinte cheguei às 7:40 e parei em frente ao portão antes de tocar o interfone eu fumei um cigarro e antes de eu acabar vejo uma ruivinha branquinha magrinha e com seios já bem fartos com uma sacolinha e uma carinha de menina tímida me diz: vc é o moço da luz minha vó disse pra vc entrar ela abre o portão e da um pulinho e arrebenta a sacola com os pães eu abaixo pra ajudar a pegar os pães e vejo pelo vão dá camisa da escola os mamilos gigantes e rosados bem fresquinho um cheirinho de suor bem gostoso de novinha disfarço e ela com carinha inocente me agradece e corre pra dentro logo vem dona Márcia com uma toca de cabelo e avental me convidando pra entrar que já ia colocar o café na mesa pra mim.
Me sentei na mesa e logo escuto a escada o filho dela desce me cumprimenta e senta ao meu lado a ruivinha pega a mochila e corre pra fora se despedindo dizendo que ia perder a van da escola. Márcia me serve o café e. Converso com o filho dela puxando assunto ele parecia um adolescente bem bacana dizia que tava gostando do rio que já estava até de namoro com uma menina ali da rua mesmo.
Márcia chama a atenção dele dizendo: é fica aí a tarde toda se esfregando com a menina no quarto vai acabar botando barriga na menina fica esperto garoto.
Ele revidou ah mãe fica tranquila eu tô usando aquela caixa de camisinha que vc me deu.
Eu engulo seco e digo pow cara que mãe maneira que você tem deixa trazer a namorada pra casa,
Marcia responde: eu prefiro que fiquem aqui de baixo do meu teto do que fazer na rua aí deus me livre pelomenos eu sem que é que meu filho tá se relacionando.
Achei bacana a atitude de Márcia e me levantei e fui começa os trabalhos Márcia se arrumou e disse que iria sair e que voltava próximo ao horário do almoço e que se eu precisar de algo que pedisse para o Xande me ajudar. Eu disse sem problema e ela também saiu.
Eu no telhado da casa arrumando as minhas ferramentas escuto o portão da casa se abrir olho pra garagem uma morena novinha bem gostosa entrando na casa. Eu pensei pow o playboyzinho tá bem em!!!
Uns 10 minutos depois eu tenho que descer pra pegar mais cabos e descendo a escada eu escuto os gemidos e olho pela janela o muleque metendo na novinha deliciosa de quatro a menina gemia forte acho que ele tinha esquecido que eu tava lá continuei a espiar pela janela e vejo que a menina viu eu pelo espelho e olha pra trás rápido eu desço bem rápido e fico lá embaixo enrolando um pouco. Passando um tempo fui no jardim mais ao fundo acende um cigarro enfiei a mão na cueca e vê que eu tinha até molhado a cueca de tesão terminando de fumar a hora que viro do de cara com a morena namorada do muleque.
Iae tio fica espiando a gente transar em?
Eu respondi não pow tava lá no telhado eu não vê nada não. Ela com um olha de safada se vira jogando o cabelo longo dela pra trás e segue pra dentro da casa, eu fiquei louco de tesão seguindo o dia voltei ao trabalho logo a dona Márcia chega e me convida pra almoçar com eles eu recuso me sentar na mesa pois eu estava bem sujo e suado pra compartilhar a mesa com eles ela olhou pra mim e disse. É mesmo então faz assim toma uma ducha lá na casinha que eu vou levar um prato pra vc comer aqui fora na beira da piscina que tá mais fresquinho.
Ela entrou e saiu com uma toalha e um roupão e disse toma banho e coloca isso daí depois vc coloca a sua roupa pra voltar a trabalhar.
Eu tomei uma ducha e veste o roupão quando eu saí do banheiro do de cara com a Clarinha com um copo de suco oi moço eu vim trazer suco pra você tá muito calor com uma voz doce ela me deu o copo nisso o meu roupão se abriu e meu pai duro saiu pra fora ela olhou fixo e eu fui me cobrir, ela sem falar nada saiu andando lentamente quando tava já no jardim ela voltou correndo e disse a a gente tá te esperando na mesa. Eu saí da casinha de roupão de banho e Márcia lá da janela da cozinha vêm comer com a gente eu um pouco acanhado fui lá cheguei na porta da cozinha todo mundo normal ninguém estranho nada almoçamos juntos conversamos e a morena namorada do muleque não tirava o olho de mim com olhar de safada mordia os lábios, e me encarava o tempo todo, Márcia me oferece mais e digo que eu estava satisfeito Márcia pega a bolsa e diz que tem que sair e voltar ao compromisso disse pra eu ficar a vontade e terminar de assistir o jornal e pra eu voltar para o trabalho bem relaxado eu agradece e o muleque pegou a morena e subiu pro quarto e ficou eu e a ruivinha ela lavando a louça ainda de uniforme da escola começa a falar pra mim.
Oh moço não liga não tá meu tio já vai começar o esfrega esfrega lá com a namorada escândalo dele não liga não tá.
Eu encabulado continuo a assistir a tv e logo começa os gemidos o muleque travando forte a morena e eu de roupão ali não consigo me conter com a rola cada vez mais pulsante cruzo a pernas aí vem a Clarinha olha tio acaba com o suco quando eu olho pra ela o uniforme dela todo molhado que ela tava lavando a louça, os peitos dela bem marcado eu não resiste e a rola saltou de novo pra fora.
A clarinha olhou nossa tio você fica com isso assim o tempo todo, ela foi abaixando pra ver .aos de perto quase como se ela estivesse sendo atraído por um ímã pro meu pau, aí ela tocou na cabeça eu fiquei calado. Olhando ela. Ela me diz sabe tio eu fico todo dia ouvindo eles lá no quarto e fico aqui sozinha eu não aguento mais já enfiei um monte de coisa na minha bundinha mais eu quero sentir você da pra mim um pouco de prazer eu quero sentir igual eles estão fazendo. Eu puxo ela e falo vem aqui que eu vou fazer você sentir prazer chupei os peitos delas e fui massageando a bucetinha dela bem devagar ela me chupava deliciosamente bem devagarinho gozei forte nela ela fez uma carinha de nojo mais depois contínuo a chupar mesmo meu pai lambuzado de porra mesmo gozando aí da ele tava bem duro e tirei a blusa dela e seu short deixando ela só de calcinha chupei o corpinho dela todo um gostinho de suor juvenil que eu desejo sentir di novo chupei ela todinha aquele dia gozei mais três vezes cheguei até sujar o sofá da madame com porra ficou uma mancha amarela no encosto. A clarinha ficou toda vermelha e disse pra ela tomar um banho e se masturbar e sempre que ela quiser sentir mais ela me procurar. Depois fui na casinha dos fundos coloquei minha roupa e voltei ao trabalho quase 16:30 Márcia chega um pouco surrada perguntando como tia sido o dia aqui eu falei que tinha corrido tudo bem e que amanhã já estaria realizando os acabamentos que toda a instalação dos cabos já tinha sido realizado. Ela um pouco suspirando me agradeceu e disse que iria tomar um banho que estava exausta e se eu precisar de.algo era só chamar ela. Clarinha logo apareceu com uma carinha de sono dizendo que estava com fome e que dormiu o dia todo, chegou perto de mim e perguntou . Moço quantos dias você vai trabalhar aqui, eu respondi quantos dias a sua avó precisa dos meus trabalhos, ela disse a que bom espero que seja por muitos dias e saiu corrente feito uma muleca.
Esperem pelos próximos

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 20 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cigano ID:1djninkyhyle

    Rapazzzzzz que sorte a tua, e a coroa vc não pegou nao?!
    Sou do Rio e o meu contato é [email protected]

  • Responder Duda.chupador ID:469c1e3i20j

    Hum que delícia de conto já vi minha irmã trepando com o pedreiro que estava instalando o piso da cozinha da nossa casa eu era novinho ainda e vi minha irmã mais velha chupando o coroa pedreiro até hoje eu bato uma pensando