# # #

Incesto Real 1

1315 palavras | 2 |3.71

Olá, eu tenho 14 anos e estou em um caso com um homem de 29 anos,todos ao meu redor vivem dizendo que sou muito madura para minha idade e que amadureci muito, antes da idade.
Mas isso não vem ao enredo de meu problema, Phelip tem 2 filhos de 13 anos de idade, ele já foi casado a 3 anos com a amiga da minha tia, mas não deu muito certo e eles se separaram 2 meses depois.
Phelip é meu vizinho e médico de minha avó, ele me trata muito bem, é carinhoso e atencioso a tudo, já desmarcou muitas consultas para me ajudar ou ficar com migo, me sinto desconfortável com isso, por que pode manchar a carreira dele, e a última coisa no mundo que eu queira ,é fazer isso.
Em um domingo, eu fui acompanhar minha avó até a clínica, onde ela faz tratamento de esporão, até aí tudo bem, eu ainda não sabia quem era o médico que ajudava ela, quando eu entrei no consultório com ela, quase dei um treco ao ver Phelip, mas agi naturalmente , como se não o conhece-se.
De noite, depois do jantar, eu estava deitada no sofá, assistindo Lucy, meus pais e minha avó já estavam em seu décimo sono.
Tudo bem, mas eu ouvi passos até mim, quando olhei para o lado era quem? Phelip , eu dei um pulo assustada, ele Disse que só esqueceu um pacote aqui, era verdade, tinha um pacote preto com o logo de uma marca de grife de lingeries, eu pensei que ele iria ir embora, mas apenas fechou a porta, comecei a ficar nervosa e um pouco assustada.
Ele se virou para mim e caminhou até o sofá, Phelip começou a me elogiar bastante , aos poucos ele foi fazendo carícias em minha coxa, suas mãos eram bem macias, mãos de médicos é claro, Phelip variou beijos e chupões em meu pescoço, aos poucos fui me entregando, já sabendo onde ele queria chegar.
Ele foi descendo a alça de minha blusa e teve a visão de meu sutiã de bojo branco, meus seiosenormegrandes para minha idade, eu tinha um corpo de mulher muito bonito, sem querer me gabar.
Phelip começou a me beijar na boca, não era mais BV dês de 8 anos de idade, correspondo o beijo na mesma intensidade e puxo a borda de sua camisa para cima, Phelip era um homem de um maravilhoso porte físico, seu corpo era bem escultural.
Mordi os lábios passando a mão por seu peitoral.
Phelip tirou a bermuda e puds ver que estava sem cueca, quase morri ali mesmo ao ver seu pau enorme, ele mandou eu ficar de quatro, assim fiz , ele abaixou meu short e depois minha calcinha, tendo a visão de minha bunda e vagina, sem nem um único pelinho, sinto ele roçar seu pau em minha buceta, me fazendo gemer, ele mandou eu tentar não geme tão alto, oque foi quase impossível, ele me dava fortes estocadas na buceta, já estava indo a loucura , oque me fudeu foi que ele gozou dentro de mim sem camisinha.
Ele saiu de dentro de mim e me puxou pela cintura, né fazendo ficar em seu colo, sem penetrar.
Ele começou a chupar meus seios e masturbar minha buceta
Fizemos sexo em várias posições, a última eu estava acabada, já estava amanhecendo, Phelip me pegou no como, já vestido e depois de ter me ajudado a limpar tudo.
Ele me pôs na cama e me cubriu, já estava vestida. O oacote era para mim , era uma lingerie vermelha muito sexy.
Eu no outro dia , perambulava peli oarque, quando vi Phelip e uma mulher morena, muito bonita e com um corpo esbelto. Conversando, de repente 2 crianças correm até a mulher e a abraça.
Ai que percebi que era Gabriela e Matheus, os filhos de Phelip, aquela deveria ser a ex-esposa dele, me senti horrível,, nunca que isso daria certo.
Eu vi meu amigo da escola em um banco, ouvindo música, eu fui até ele e me sentei ao seu lado
Ele era 2 anos mais velho do que eu, mas mesmo assim somos amigos, seu nome é Tiago.
Eu fiquei conversando com ele até tarde , quando meus pais ligaram perguntando onde estava, Disse que estaca com Tiago, no parque.
Tiago é gay e é isso que ano nele, sempre quis ter um amigo gay, mas foi ruim porque, Phelip estava entrando novamente no parque, quando Tiago me deu um selinho se despedindo.
Ele me abraçou e disse em meu ouvido.
“Tem um bofe gostoso vindo aqui,ele tá muito puto”.
Tiago sabia de Phelip, contei apenas para ele essse meu caso.
Phelip veio até mim em fúria e me puxou pelo braço para fora do parque. Ele me encuralou em um beco, muito escuro , eu comecei a ficar muito assustada
Eu perguntava oque ele iria fazer , ele arrancou minha roupa e abaixou a bermuda e box, Phelip me penetrou no cu, tão forte que gritei de dor.
No outro dia, acordo com uma gritaria lá fora, eu me levantei e fui até a janela, vi a ex-esposa de Phelip discutindo com um policial, tinha uma viatura na frente da casa de Phelip , eu fui até meu guarda-roupa e peguei um casaco.
Eu fui até a porta de minha casa e vi a ex ser levada pelo policial. Fiquei muito surpresa, por que ela estava
discutindo com um policial?
De noite, meus pais saíram para jantarem a sós em algum restaurante, meus pais tem um amor e alegria que me contagia.
Eles sempre voltavam no outro dia, sei bem por que.
Minha avó está em sua casa, ela só vem aqui alguns dias, para matar as saudades.
Eu estava sozinha em casa, cozinhando um chocolate, quando sinto que tem alguém me observando por trás, eu me virei com a panela na mão e vi Phelip, tomei um susto que fez a panelar cair e o chocalate a vapor cair em meus pés.
Phelip terminou o curativo em meu pé e beijou os mesmo.
Eu puxei meus pés irritada e mandei ele ir embora.
– Oque? Depois de eu ter te ajudado , você me mandar ir embora? – Perguntou
– Sim! Esqueceu que me machucou? Animal! – Digo
– (Suspiro) Tá! Me Desculpe! – Disse
– Oque você veio fazer aqui? – Perguntei
– Vim vê você, saber como estava – Disse, ele começou a passar a mão em minha coxa
– S-Sai – Gaguejo me afastando
– Shh, não vou te machucar meu anjo – Disse Phelip se aproximando, ele abraçou minha cintura e beijou meu pescoço.
– V-Você só quer sexo com migo – Digo
– Não, eu não quero apenas sexo…eu te amo Elisa – Disse , sinto meu rosto esquentar.
Ele começou a me beijar e subir meu vestido. Eu paro o beijo, ofegante.
– Para! Não brinque com migo – Indago
– Oras! Eu não estou brincando com você Elisa! Quando vai acreditar em mim? – Disse
– Prove – Digo.
– Quer namorar com migo? – Pergunta
– S-Serio? – Perguntei
– Sim, aceita? – Disse
– A-Ah C-Claro que aceito – Digo, ele sorriu de canto e subiu em cima de mim.
Durante um bom tempo, fomos conhecendo cada vez mais, depois de 4 anos, quando já era maior de idade, pedi para os meus pais me deixar morar só, foi difícil? sim! Muito difícil mesmo, mas consegui, eles nunca souberam de meu caso com Phelip, bom, eu e ele ficamos distantes por causa de sua ex que não deixa ele em paz.
Mas atualmente, estou agora em meu apartamento, escrevendo esse conto. Tenho que ir agora, alguém está tocando a campainha.
Bom, espero que tenham gostado.
Não pensem que acabou por aqui
Essa só é a primeira parte.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,71 de 17 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tikomo Nomuro ID:yb04fy8k

    Que bosta de conto!

  • Responder Márcio ID:20pgyae20b

    22992340777