# #

Brincando de Cabaninha com Minha Tia e Duas Primas

1075 palavras | 0 |4.42
Por

Brincamos de cabaninha na sala da minha Tia e dormimos lá mesmo pq as meninas pediram.

Em 2017 fui na minha Tia, e eu tinha 17 anos na epoca e sempre fico uns 2 dias em cada Tia, é a cidade onde mora minha mãe. E nessa Tia que vou chamar de Denise, cheguei lá de tardinha, e tava só ela e duas netas dela, minhas priminhas, iam dormir lá também pq os pais delas iam sair a noite, e deixaram elas com a vó. As duas tem 11 anos já, Uma se chama Sara, mais magrinha, moreninha, e outra Gabi, com mais corpinho já, e até bundinha grande, a minha Tia sempre fala que ela vai ser um mulherão, pq já tem corpo nessa idade.

Como estavamos só os 4 lá, pq meu Tio tinha ido viajar, ele caminhoneiro, pedimos pizza de janta, tomamos banho todos nós, e estavamos na sala, ia ser tipo sessão cinema, até que as meninas deram ideia de fazer umas cabaninhas, mas não deu certo de primeira, mas tentamos ainda igual, e conseguimos, fizemos uma em cada sofa, eram meio pequenas, mas tava legal, e usamos de colchão, 2 de solteiro que deu certinho só ficava uma parte pra fora. E dai olhamos filme mesmo, como já tinhamos tomado banho, as meninas usavam pijaminha de dormir, e devido ao calor, as duas tavam de shortinho de pijama e regatinha, e minha Tia também assim, esses curtos mesmo, que mostra a polpa da bunda até. Na Tia e na Gabi, ficava certinho na bunda, na Sara não. Minha Tia tinha naquele ano 44 anos e um corpo legal pra idade, bunda grande, não é tão firme mas redonda, no sofa estavamos 2 em cada só, eu e a Gabi em um, e Tia e Sara no outro.

Gabi tava escoradinha no sofa, tipo deitada e de lado, com os pés dela nas minhas pernas, e eu pra agradar e brincar fazia uma massagemzinha nela, e ela tava adorando, até que pediu pra fazer nas pernas também e depois costas, comecei nas pernas ali mesmo, e ia com minha mão do joelho até a cintura, e ela meio de ladinho, alguma das vezes toquei sua bunda, ela nem falava nada, fiz por uns minutos e dai ela queria nas costas dela, mas no sofa não dava, fomos na cabaninha, elas estavam viradas pra TV, e ela ficou na ponta do colchão de bruços olhando TV, e eu lá dentro, não conseguia assistir nada. Ela ergueu a regatinha pra cima e eu fiz a massagem nela ali, bem boa, tava meio de joelhos em cima dela, e comecei ficar com tesao de ver aquela bundinha pra cima empinada ali. Eu não usava pijama, mas era parecido, esses calção curto só, e sem camiseta. Fazia a massagem nela até o final das costas, e inicio da bunda dela ali, até que ia descendo um pouquinho, e ia tocando aos poucos, até que ela se virou pra mim e disse, pode massagear a bunda também primo, no começo tava só por cima do shorts dela, mas tava ótimo igual, uma delicia, bundinha durinha e perfeita, isso já tinha dado uns 10min lá na cabaninha, ai ela saiu e foi ao banheiro disse que já voltaria ali, demorou uns 5min mas voltou. E a minha surpresa foi que ela veio sem sua calcinha, e me avisou ainda, disse que tava atrapalhando de passar a mão e trouxe ela junto, deixou de lado pra vestir depois. Fiz com vontade dai, e abria aos poucos aquela bundinha dela, aos pouquinhos puxava seu shorts pra baixo.

E consegui, ela tava peladinha ali, e a Tia e nem a outra prima viam aquilo. Só eu, fiz mais um pouco pegando sua bunda, e passei a mão no meio das pernas dela, e tocava o dedo na bucetinha, ela tava quietinha, gostando eu acho, pude até sentir meio molhadinha, e abria a bundinha via seu cuzinho, pretinho mas lindo, apertadinho. Logo depois parei, pq filme tava no final também, e era meio tarde já. E ela se vestiu mas não colocou a calcinha acho que esqueceu. Saímos da cabaninha ali pq iamos se arrumar pra dormir, escovar dentes e tal. E fomos, fui primeiro mas logo chegaram as meninas lá e foram direto na minha frente no banheiro, e eu ainda meio de pau duro, uma dela se esbarrou mas não disse nada, elas já tem 1,50m e eu 1,79m, então encaixava certinho eu encoxar uma delas. E quem parou na minha frente foi a Gabi. Nisso minha tia também viu isso, e depois que acabei ali, sai do banheiro e a Tia veio me falar pra cuidar com a Gabi pq ela tava assanhadinha pq tava de namorinho na escola.

Fomos dormir, e de inicio a Tia disse que as meninas dormiriam elas as duas e eu com a Tia. Deitamos e tal, mas logo elas reclamaram que não queriam ficar juntas, e a Sara queria a Tia. E a Tia topou trocar, pq elas insistiram, ai eu dormi com a Gabi, deitei ao lado dela, e já era tarde, passado da meia noite. TV ainda ligada com timer pra desligar. e a Gabi não tinha sono, e como queria assistir TV se arrumou deitada com a cabeça na ponta pra fora pra assistir e eu não queria, e me pediu mais massagem pra tocar nela, e tirou o shortinho, eu comecei fazer e tal, e ela abriu as pernas dela e ficou bem aberta, uma pra cada lado, e aparecia a bucetinha dela e aquela bundinha. fiz em todo corpo, e quando chegou na bunda eu aos poucos tentava enfiar meu dedinho nela. Ela sentia isso obvio.

Até que ela se arrumou deitadinha ali, e empinou a bunda, e deixou, fiz um pouquinho só e parei. Já queria gozar quase, dai ela voltou pra dentro ali e foi do meu lado me pedir pra ver meu pinto, e falou normal mas baixinho, e eu mostrei, ela tocou nele e adorava, até que eu pedi pra ela por na boca, e ela colocou e eu gozei na boquinha dela e disse pra engolir tudo. Fez cara de nojo mas engoliu, não transei com ela mas dormi agarrado, e ela disse que não contaria nada a ninguem mas queria de novo, e que eu ensinasse pra ela.

Vou fazer PT2

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 24 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos