#

Filha da vizinha safadinha…!!!

524 palavras | 4 |4.25
Por

Olá meu nome e Anderson este fato aconteceu quando eu tinha 16 anos, eu e minha mãe que tinha c separado do meu pai mudamos para um conjunto habitacional, destes com as casas uma do lado da outra? foi ai que eu conheci a Priscilla
Uma menina muito linda apesar da idade tinha 11anos, mais ja era uma moreninha que chamava atenção tinha uma boquinha que me deixava de pau duro, no começo a Priscilla nao me dava muita bola, mais isso foi mudando quando ela me pediu pra trocar uma torneira da casa dela, foi ai que começaram as nossas brincadeiras no começo tudo muito inocente mais notei que a Priscilla entre um assunto e outro tocava no assunto boquete entao um dia perguntei pra ela c ela sabia chupar, ela ficou sem graça e disse que sim eu perguntei.
Eu – (Quantos vc ja chupou Pri…???)
Ela – (varios !!! Kkkk)
Aquilo me deixou louco pensei nossa!!! tenho que esperimentar esta boquinha, estavamos na frente da minha casa então disse pra ela,
Eu – (minha mãe esta trabalhando vamos entrar um pouco???)
ela disse – ( pra que ???) nao fiz rodeios Pra vc me mostrar oque vc sabe fazer kkkk!!! ela também sorriu fez uma carinha de safada e disse.
Ela – ( ta bom mais só um pouqui tá???)entrei primeiro derrenpente la vem a Priscilla, nossa meu coração estava a mil, e com uma tesão d quele jeito, quando a Priscilla entrou eu ja estava no sofa da sala com o pau na mão, ela olhou e disse nossa vc ja esta assim kkkkk eu disse lógico vc com esta boquinha falando de chupar quer que eu fique como ? Ela também nao fez cerimónias c ajuelhou na minha frente e ja caiu de boca no meu pau noooossa !!!
De todas meninas que eu ja tinha ficado nao tenho a menor duvida, nem uma delas chegou aos pés da Priscilla, nossa!!! que lingua macia, que boquinha quente, quase tive um treco confesso que nao aguentei 5 minutos da quela chupada gostosa gozei na boca dela que engoliu tudinho entao ela me olhou e perguntou.
Ela – (então eu sei ou nao sei chupar..???)
Eu ( Princesa c tivesse um campeonato de boquete
Vc com certeza seria campeã..!!!)
Ela morreu de rir e com aquela carinha de safada deu mais umas chupadinhas na cabeça do meu pau me deixando mais louco ainda, ai c levantou e disse que ia pra casa tomar um banho perguntei pra ela c podiamos nos ver de novo na minha casa ela disse ( Claro e so vc me chamar gostoso kkk)
Pra minha sorte minha mãe trabalhava de sagunda a sabado, eu estudava a tarde a Priscilla ficou mamando no meu pau durante três samanas então nao aguentei mais e resolvi ir alem, comer o cuzinho da Priscilla que também por sinal era uma delicia, mais isso e outra história que vou relatar em outro conto, espero que tenham gostado porque pra mim ate hoje nao escontrei uma mulher Pra mamar gostoso que nem a Priscilla.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 24 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Zeca ID:2pduuckv99

    11 aninhos ja aguenta bem a vara. gostei de seu conto, continue

  • Responder Alexandre ID:xlorie44

    Algum pai quer alguém para brincar com a filha,ou filhas,ou mãe e filha?Vou adorar!Meu e-mail é:[email protected]

  • Responder Sérgio ID:41igj3ycv9a

    Tem lógica. Muito bom – Curto e da o recado. Parabéns
    Não tem aquela frescura de ficar contando as preguinhas do cú etc … bom mesmo,. Manda outro

  • Responder novinha safada ID:8cipcwvoia

    Me mandem seus whatsapp [email protected]