# # #

Mais um conto dessa menina boqueteira

361 palavras | 10 |2.89
Por

Oi. Eu sou a jessica, tenho 10 aninhos, e sou uma pequena criança aparentemente normal mas no fundo eu nao passo d uma puta infantil.

Eu passo os dias ajoelhada com as piças d todos os rapazes da escola e ate dos professores enfiadas na boquinha enquanto eu me babo toda a chupar cada um deles como a criancinha boqueteira que eu sou, e ainda sou fodida por todos eles na bucetinha.

Eu nao sou respeitada na escola por nenhum dos meus colegas e muito menos pelos professores que sao todos um bando d pedofilos tarados, e todos eles me tratam como uma pequena puta ou como um objecto sexual mesmo sabendo que eu sou ainda uma criança, e nao ha um unico dia em que eu nao chegue a casa bem arrombada e com a bucetinha toda fodida.

Mas eu sinto prazer em ser tratada como uma “mini-puta”, eu adoro abrir as perninhas pra ser bem fodida nessa pequena bucetinha d criança por varios pedofilos diferentes e receber o esperma d todos eles no meu utero infantil.

O meu papá nem imagina mas eu comecei recentemente a prostituir-me pelas ruas depois das aulas, e como se ja nao bastasse eu ser fodida durante as aulas, eu sou fodida tambem em hoteis, becos, e ate em w.c.’s publicos, pois qualquer lugar que seja minimamente escondido é optimo pra qualquer pedofilo estuprar uma pequena criancinha indefesa como eu.

Eu sou tao oferecida e tao estupida que chupo qualquer um mesmo…, basta mostrarem-me o caralho que eu começo logo a chupar como uma boa menina.

Ate os tarados dos meus maninhos junto com os meus primos e os meus tios fazem fila pra me foderem bem fodida na bucetinha ate se esporrarem todos dentro d mim, e logo em seguida na boquinha enquanto me chamam “puta infantil” e “criancinha boqueteira” e eu adoro.

Eu sou mesmo uma criancinha boqueteira e sou viciada em sexo oral, eu adoro lambuzar-me toda a chupar varios caralhos ao mesmo tempo ate levar com a esporra toda no meu rostinho infantil d princeza e na boquinha tambem.

Eu sou mesmo uma puta infantil.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,89 de 18 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Picasson da silvaldelícia ID:1eflyy91dhkc

    Caralho que depoimento se for verdade até acredito porque já com oito aninhos essas jenininhasvsabem oqye e sexo nossa nessa idade já arrombadonha por todos como aguenta tanta rola na bucetinha imagina o cuzinho dela deve tá bem arrombadonho huhuhuhunossa hoje qtos aninhos tem me responda

  • Responder Pessoa em sã consciência ID:1dak5lfthk

    D O E N Ç A M E N T A L

  • Responder A OTAKU ID:1ah770le49a

    Dj falar oque hein? e qual é teu nome?

  • Responder Iniciadorexperiente ID:1dai65o3d0

    Procuro Jessicas kkk@paup

  • Responder Tarado ID:g3jffwt09

    Jéssica vc é de onde? também quero aproveitar de vc já que vc gosta

  • Responder A OTAKU ID:1ah770leoi9

    Se tu responde eu agradeço tá? Pirralha kkk

  • Responder A OTAKU ID:1ah770leoi9

    Criança do diabo se tu fose minha irmã coitada de ti kkk iria toma vasourada pela cabeça kkk Mentira minha mamis n iria faser isso só ia te colocar num colegio interno que nem fez comigo e meus irmão e n queira ir pra la e um inferno e mais uma coisa vc tem dez anos mesmo? e esse comentario ta virando uma historia kkk

    • Queroamigasubmissa ID:6oehqenthl

      A otako vc é safada ?
      Vc tem qtos anos?

    • A OTAKU ID:2kyee16thl

      Queroamigassubmissa
      Tenho 13 e não sou safada pq a pergunta?

    • dj ID:4f7y9fv4

      quer falar?