# #

Rapitada, Abuzada… Sedutora e Incontrolável (final)

5429 palavras | 9 |5.00
Por

Esse é fim de uma saga da história verídica de minha mãe katherine, obrigado por lêrem…

Sou a Mãe da Si, a Kat, gente esse é o último capítulo da minha saga sexual até os dias de hoje, esse ficou muito longo, desculpe, mas não tive como evitar, bjs, KAT.

Essa é a História da minha mãe, lembrando que me passo po ela.

“Gente as vezes vou ter que dar um salto no tempo para que não fique repetitivo, contarei só as partes diferentes da mesmice …”

Terminei o último assim: “Pensei em tudo que ela falou, a Rosa sabia do ocorrido, concordou com a Nikole, dormimos ali abraçadas deixando o Nerd pirocudo roncando.”

Gente é tanta história, mas acho que vou dar uma encurtada, mesmo pq daqui para frente teve as coisas não foram boas para minha mãe.

No dia seguinte fomos acordadas com o Nerd comendo a Rosa, realmente ele tinha bom gosto, a minha “esposa” neguinha era uma delícia e não tinha essa de não fazer barulho, ela sempre foi escandalosa.

– Rosa – Vamos meu filho, tá com fome? pode chupar minha bucetinha, não morde não porra, sabe fuder não? isso, passa a linguinha, pode enfiar a lingua, nossa que linguão, viaiiii, isssssoooo, pode fuder com essa lingua, que lingua comprida, delícia, ótimo, me deixou molhadinha, agora enfia esse picão, isssoooo, CALMA, devagar, eu não vou fugir, porra de piroca gostosa, grossa, dá pra sentir as veias, issooooo, mete, mete mais, pode fuder, pode com força, noooosssaaaa, esta muito bom, fode mais, mais, levanta as minhas pernas, issssssooooooo, coloca tudo [aháaaaaaaaaaaaaaa…..], porra quem mandou voce gozar, pode continuar, issssoooo, com força, mais, mais, aperta, chupa meus peitos, issssooooo, aháaaaaaaaaaaaa….., que delícia, tá bom, pode parar, vai para, ai tá ardendo, essa porra não fica mole? caralho que fome tu tem, isssoooo, tá ficando bom, mais forte, goza porra, issssoooo, mais, mais fundo mete tudo com força, aaaaaiiiiiiiiii….., aháaaaaaaaaa……, [aháaaaaa………].

– Nerd – Caralho dona que buceta gostosa, deixa eu comer o seu cuzinho?

– Rosa – Essa porra não fica mole não? Nikole, dá um jeito nele…

Nikole ficou de quatro, ele não dava trégua, todo desajeitado foi fudendo o cuzinho da Nikole que teve que direcionar.

– Nikole – Calma magrão, devagar, aaaaaiiiiii….. porra, não enfia assim tudo de uma vez, porra de caralho grosso, tu deve ser filho do Padre, aaaaaaiiiiiii……. porra, devagar, esse é um cuzinho delicado, issssooooo, devagar e sempre, assim, está pegando o jeito, assim esta melhor, isso está muito bom, segura meu pauzinho, nooossssaaaa que delícia está essa foda, Kat, essa piroca é demais…, isssooooooo, assim, continua batendo punhetinha, aháaaaaaa….. adoroooooo.

Nikole gozou, o puto ainda tava duro, ele já tinha gozado na Rosa, ia demorar ali, mas não parou, continuou enfiando tudo, cada vez mais forte, estava arrombando a Nikole, depois de muito tempo [aháaaaa……………], encheu o cuzinho dela de pórra, tadinha ficou muito aberta, a pórra escorria da Nikole que caiu agarrada com a Rosa que também estava com a buceta escorrida da gala dele, tadinho ficou cansado demais, mas era a minha vez, deitei ele e coloquei seu pauzão na minha buceta, estava muito vermelho, meio mole, mas muito grande, o pau dele não diminuia muito, adorei isso, eu queria gozar, não tinha gozado no baile, ficava muito molhada mas orgasmo mesmo, eu não tive, sentei gostoso, sentia aquela piroca escorregar gostoso, tadinho ele não tinha forças, parecia um boneco quase desmaiado, aquela tora começou a ficar dura, senti engrossar dentro da minha bucetinha.

– Eu – Vai magrelo, fode essa bucetinha, esse caralho é gostoso, mas eu quero pórra, minha bucetinha tem fome, isssssoooo, está muito gostoso, vou secar suas bolas seu Nerd caralhudo, isssooooo, que delícia, vai mais estou quase, fode enfia mais, eu quero que saia pela boca, não goza, não goza ainda [aháaaaaaa……….], porra seu filho da puta falei para não gozar ainda.

Mas não tinha mais jeito, ele gozou, não tinha muita pórra, também, com tanta mulher secando as bolas dele e eu mais uma vez fiquei sem gozar, todos estavam demaiados, uns por cima dos outros.

Ele passou o domingo aqui nos comendo, se encantou com os peitinhos da Nikole, ficaram um bom tempo namorando ali na beira da piscina, ele chupava seus peitinhos, mexia no pauzinho da Nikole, que para minha surpresa ficou o tempo todo durinho, tranzei com ele mais uma vez nesse dia, mas eu não gozei, deixei eles se curtindo, fui atacar a Rosa, eu ficava molhada, encharcada, mas não gozava, a neguinha tentou de tudo, pegou nosso amigo de solidão, mas nada me fez gozar, mais uma vez fingi, tadinha ela cansou de tanto se esforçar, deitei e fingi dormir.

O Nerd quis se aproximar da gente, começamos então a ficar mais próximas dele, as garotas da escola que nunca olharam para ele começaram a ficar mais interessadas nele, pedi para que andasse sem cueca, com a calça de elanca da escola, seu pauzão aparecia, adorava estimular ele na frente das safadas, que botavam a mão na boca percebendo o quanto era grande, ele estava fazendo muito sucesso com a proximidade da gente, principalmente da Nikole, ele realmente se apaixonou pelo cuzinho da Nikole, vez por outra via a Nikole com o batom cor de pele ou brilho borrado e seus peitinhos oriçados, seu pauzinho fazendo um volumezinho espremido na calcinha, chegava perto dela e sentia seu perfume misturado com outro, quando encostava nela se arrepiava toda.

– Eu – Nikole, o que vc está aprontando?

– Nikole – Acho que estou apaixonada…

– Eu – Nikole, já te falei que o Rony é safado, deixa ele quieto, quer dá pra ele, dá… mas não se apaixona não…

– Nikole – Que Rony, é do Magrão que estou falando, todo dia ele me come lá no quartinho das vassoras…

– Eu – Sua safadinha, cuidado para não dar merda…

Bem, eu tinha que agorar né? uma menina que fazia faxina na escola pegou o Magrão fudendo a Nikole, o problema não foi com a Nikole, que todo mundo já sabia que era uma mulherzinha e safadinha, quando a faxineira viu o Magrão com aquele porrete saindo do cuzinho da Nikole, tenho certeza que ela ficou molhadinha na hora, Magrão me contando depois que no mesmo dia, a safadinha puxou ele para o mesmo quartinho das vassouras e pediu para ver o trem, que claro, não ia recusar uma foda nova, comeu ela de todo jeito, mas não parou por ai, a notícia se espalhou, fiquei de olho, afinal minha irmãzinha estava apaixonada por ele ou pela pica dele, eu não sabia, cheguei a ver ele comendo duas professoras juntas na biblioteca da escola, já estava virando um comedor de primeira, se afastou um pouco da Nikole, nisso o Rony tentou se aproximar dela, disse que estava com saudades, que queria se encontrar com ela, mas a Nikole já estava em outra vibe, foi aí que com aquele jeito bruto de ser agarrou a Nikole e a beijou sem consentimento, Magrão viu e morrendo de ciúmes partiu pra cima do Rony, tadinho do Magrão, apanhou feio, as professoras que viram foram socorrer seu macho, nessa hora foi a vez da Nikole se decepcionar, Rony foi embora, Nikole foi atrás do Magrão que estava na enfermaria com uma professora chupando seu pirocão e a outra fazendo curativo e dando de mamar para ele, Nikole que foi lá cuidar do seu amor, viu aquela cena e saiu desolada, puta da vida, chorando.

Fiquei com pena dela, mas entendi o lado do Magrão, a vida toda sendo humilhado pelos colegas, pelas garotas, sendo despresado por não ser bonito, magro demais, nerd, então ele estava curtindo sua nova condição de macho alpha comedor.

Fui mais uma vez consolar a Nikole, demorou um pouquinho, mas compreendeu o lado do seu macho, viu que seu sonho não ia se concretizar pela sua condição naquela época e se resignou, resolveu curtir, e que venham os machos e se arrastem a seus pés.

Foi exatamente o que aconteceu, Rony resolveu tentar conquistar Nikole de vez, levando até flores para ela, enquanto o Magrão a cortejava todos os dias, o que ela fez? dava para os dois, curtia um e curtia o outro, via eles com outras meninas, mas depois batiam na casa dela para ficar com ela, que por sua vez adorou ser cortejada e disputada pelos dois e principalmente sem se apegar a nenhum.

Eu podia dar pra todo mundo, só não dava pro Rony, mas não conseguia gozar de jeito nenhum, estava fingindo até para Rosa, que claro não caia nessa, ficava preocupada comigo, mas não sabia o que fazer.

No meus 15 anos fizemos uma festa para muita gente lá no clube, o Coronel fez questão de bancar tudo de mais luxuoso, a festa foi muito legal, toda escola estava ali, tive uma grata surpresa, minha família estava na festa, todos menos o meu pai que ainda estava preso, algo haver com as meninas que trazia do exterior (mula), depois fiquei sabendo que traziam drogas dentro delas, além das novinhas virgens iguais a mim, abracei a mamãe, meus irmãos, eu chorava de felicidades e saudades, só falava com eles pelo telefone, o Cézar casou com a mamãe que estava linda, Nayara estava com um corpaço só os peitos que não cresceram, Paulo também virou um homem enorme, bonitão, gostoso, fiquei molhadinha com todo um filme que passou na minha memória, por mim, podiam acabar a festa para eu tarar minha Mamãe e o Paulo, mas a festa continuou foi ótima, dormiram lá na fazenda, de madrugada fugi do meu quarto e fui visitar a Mamãe no quarto de hópedes, me enfiei entre os dois, Mamãe nem teve tempo de dizer não, agarrei ela e comecei a beijar.

– Mamãe – Kat, como vc está linda, está muito gostosa, pelo visto continua safada, nossa que peitão delicioso, Cézar olhas esses peitões.

Cézar olhou, tirou o lençol de cima dele e mostrou seu pauzão duro, ainda encoberto com a fimose, mas eu queria a Mamãe, deixei ela me devorar, chupava meus peitões, enquanto o Cézar enfiou seu pau na minha bucetinha, noooosssssaaaa que delícia, aháaaaaaaa…… gozei como nunca, tive vários espasmos, me tremia toda, Cézar não parava de me comer e a Mamãe de mamar, Cézar me comia com vontade, falando que também estava com saudades e que eu estava maravilhosa, que minha buceta engolia seu pau como uma boca faminta e estava mesmo, faminta de gala e doida para gozar, aháaaaaaaaaaa……. me debatia toda gozando por todos os poros, enquanto a Mamãe mamava meus peitões e me beijava deliciosamente, foram vários orgásmos seguidos, Cézar [aháaaaaa………] encheu minha bucetinha de pórra, ela estava gulosa, não escapou nada, kkkkkkk, puxei a Mamãe na minha xerequinha e fiz ela lamber tudo, tive outro orgasmo arrebatador, perdi completamente o controle e mijei na sua cara, tadinha, não vi mais nada, desmaiei.

Mamãe falou que o Coronel esteve me procurando pela casa, mas compreendeu quando a viu nua comigo abraçada em seu colo fazendo carinho nos meus cabelos dourados.

No domingo fomos para piscina e eu não largava a Mamãe, não foi um dia de foda, foi um dia de amor, eles não poderiam ficar, teriam que voltar para casa, eu chorei muito, fiquei muito puta, Mamãe também estava desolada, mas foram embora.

O Coronel depois falou comigo que me viu com a Mamãe e sabia que o Cézar tinha me comido também, pedi desculpas.

– Coronel – Kat, não precisa pedir desculpas, para ser sincero até gostei, vc fez o que sempre fazia, teve um impulso sexual e de saudades, voce foi exatamente voce, a muito tempo venho observando que tem mudado seu comportamento e compreendo, gostei de ver a Kat moleca de antigamente de volta, sei da sua dificuldades de gozar [mas eu te amo…], eu sei, não tenho dúvidas e fiquei feliz por vc ter gozado com sua mãe, vc ficou feliz com a surpresa?

Agarrei meu homem e dei um beijão delicioso, claro que fomos para cama namorar e tranzar, gozei gostoso com ele, não foi arrebatador, mas foi muito bom, quando voltou para brasília, pensei que meu orgasmo tinha destravado, mas não, tudo voltou a ficar como estava, tranzei com o Magrão, com o doutor, deixei o Rocky me arrombar e prender a bola, até um segurança novato que eu ainda não tinha tarado, mas não adiantou.

Esse foi meu antepenúltimo orgasmo arrebatador que tive, dali por diante eu fiquei rebelde, agressiva, tentava ocupar meu tempo com outras atividades, assim fui levando, o Coronel vinha, era muito bom, mesmo fazendo aquelas loucuras de me amarrar, de bater na minha bucetinha, fazendo todas me chuparem enquanto o Coronel me fudia, teve um dia que o Coronel deixou o Magrão me comer junto com ele, fizeram DP, noooosssaaaa, foi muito bom e eu estava cada vez melhor…, em fingir…, me satisfazia vendo meu macho satisfeito, vendo a Rosa gozar, vendo a Nikole se dividir entre os seus machos.

O tempo foi passando, eu era persistente, não desistia nunca de tentar, mas nada, nada acontecia, mas nada é tão ruim que não podia ficar pior, o meu Coronel morreu, baleado numa estrada, mesmo com muitos seguranças, foi uma emboscada, outros dois seguranças morreram também, estava com dezessete anos, foi muito triste, fiquei de luto quase um ano, ficar naquela casa sem ele não fazia mais sentido, Rosa queria ter uma família, adotou uma criança parecida com a Gabi, linda e se casou com um dos seguranças, manteve todos trabalhando no casarão, a fazenda ficou para ela, começou a se dedicar em fazer toda a assistencialismo que o Coronel fazia, ela se tornou a Coronel, voltei para casa, foi legal retornar para lá, mas eu não estava com clima para sacagens, estava deprimida, para falar a verdade, já estava sem tranzar a bastante tempo, minha mãe tentava me alegrar, tentava fazer alguma coisa para me exitar, mas não adiantava, a Kat safadinha morreu com o Coronel, eu era uma viúva de dezoito anos, mas me sentia uma velha de setenta.

Falava sempre com a Rosa por telefone, falou que estava grávida, que estava morrendo de saudades, perguntou como eu estava, disse que estava bem, não queria preocupar ela, mas ela não caiu nessa, queria me ver de qualquer maneira, falei que assim que o bebê nascer iria visitar.

O bebê nasceu, fiz o prometido, mas fui sozinha, eu já não tranzava a mais de um ano, logo eu.

Quando cheguei na fazenda, vi um lindo garoto negro com olhos negros brilhantes e grandes, fui logo conferir se iria ser bem dotado, parece que sim, Rosa ainda se recuperava da cesária, foi bom rever a turma toda, Nikole estava linda, maravilhosa, muito gostosa, tinha colocado silicone, a Rosa bancou, ficou com os peitos enormes, estava se preparando para mudança definitiva de sexo, ainda com esperança de casar e viver uma vida plena como mulher, virou assessora da Rosa, ainda tranzava com Rony e Magrão, mas tinha outros machos que a disputavam, inclusive o negão marido da Rosa.

Fui convidada para ser madrinha do garoto, o nome escolhido foi Marcus, esse era o nome do Coronel, foi uma justa homenagem, fiquei até o batismo, Nikole queria matar a saudade da minha xerequinha, até deixei, mas não seti nada, me sentia horrível, nem com a Mamãe eu tranzava, muitos homens na facul me cantando, alunos, professores, seguranças, etc… mas eu não dava bola, virei nerd de carteirinha, estava fazendo administração, sugestão da Rosa para que pudesse gerir todo nosso patrimônio.

Fomos para o batismo do Marcus, como eu ia ser a madrinha fiz curso rápido de madrinha na igreja, foi só um dia, no dia do batismo, quando olho quem vejo na igreja, meu Padre caralhudo, meu ursão estava de volta, fiquei tão feliz que minha xerequinha começou a ficar muito, mas muito, muito mesmo, molhada e o meu cheirinho começou a surgir no ambiente, meus peitões estavam tão duros de oriçados, meus mamilos furavam a blusa fina, essa minha mania de não usar sutiã, todos perceberão o meu tesão, eu queria ter visão de raio-x para ver mais uma vez aquele pirocão enorme, minha calça ficou encharcada, percebi que o Padre tentava se concentrar no batismo, deu para perceber o volume meia bomba se formando, eu não queria olhar, mas não dava, nem olhava pra cima, tinha o olhar fixo entre suas pernas, começaram a reclamar do cheiro, Nikole e Rosa riam baixinho, esse cheiro me denunciava, nossa que porra de batismo demorado, mas não, esse batismo foi o mais rápido que fizeram, fui a última a falar com o Padre, todos já estavam indo para a frente da nave, cheguei perto Padre, em meu ouvido.

– Padre – Lilith, voce está linda demais…

Eu de olhos fechados ouvi sua voz no meu ouvidinho, AHÁAAAAAAA……….. gozei aos berros sem ele me tocar, perdi todos os sentidos, desmaiei em seus braços, Nikole e Rosa empurraram os convidados para fora, elas sabiam o que ia acontecer, os ajudantes da igreja me levaram para o quarto do Padre e foram dispensados por ele, disse que foi só o Espírito Santo se manifestando em mim, que eu já ia melhorar, trancou a igreja toda, esperou eu acordar, olhei para ele ainda com toda aquela roupa por cima, agarrei, tasquei um beijão e fui arrancando tudo aquilo, ele tentava dizer não, eu acho, mas não dei ouvidos, tirei toda nossa roupa, ele continuava não usando cueca, ajoelhei aos seus pés agarrei aquele pirocão ainda meia bomba, fiquei beijando toda sua extenção, abraçava o caralhão, esfregava nos meus peitos, comecei a chupar, mas eu queria ele dentro de mim é claro, fui sentando nele aháaaaaaaaaaaa…………., fui gozando só de sentar, foi maravilhoso sentir aquilo de novo, parecia maior, mais grosso, mas era minha bucetinha que estava mais apertada, eu não fazia sexo, nem com o Cézar, quando entrou tudo que dava minha bucetinha escorria caldo branco, sentada no colo dele o beijava, não conseguiu segurar [AHÁAAAAAAAA……………..] senti inchar muito, assim que gozou escorria mais caldo ainda, chegou a fazer uma poça no lençol da cama, não precisava me comer, eu só queria ficar ali, abraçada com meu ursão e seu caralhão dentro, desmaiamos, foi por pouco tempo, comecei a quicar nele, eu queria que entrasse no meu útero, foi aí que ele desistiu de resistir.

– Padre – Sua Lilith safadinha, eu te amo sabia? nossa como eu senti sua falta…

– Eu – Ta bom, eu também, mais cala a boca e me fode, fode com força e nada de ficar rezando.

Me levantou e me encostou na parede, ele não tinha esquecido, ainda estava leve para ele, adorei, agarrei em seu pescoço e deixei ele me fuder.

– Eu – (no seu ouvido) Isso fode, fode com força, fode sua putinha, sua Lilith, enfia tudo, me vira do avesso, aháaaaaaaaa……………, que delícia…, eu quero mais, minha bucetinha está com muita, mas muita fome, derrama tudo dentro de mim, vai seu Padre gostoso, issssoooooo, assiiimmmm, delícia mais, está vindo, está vindo, aháaaaaaaaaa………………., que gozada goza de novo, goza dentro da sua pecadora favorita, [aháaaaaaaaaa……………..].

Caimos esgotados em cima daquela poça de pecado na cama, ficamos sujos, mas não nos largávamos, seu pau ficou duro igual da última vez, não abaixava e comigo ali é que não iria mesmo, deitamos eu fazendo carinho no tronco.

– Eu – Nossa está tão duro, parece que não goza desde daquele dia, deixa eu colocar aqui dentro, pode só ficar paradinho aí, deixa ele guardado na minha xerequinha e eu deitar aqui no meu travesseiro de pelos.

Ele ali parado falou que realmente nunca mais tranzou com ninguém, esteve com a mesma doença venéria, ele que passou para gente, mas seu pau ficou duro por tres dias, tomou vários calmantes, achou que ia morrer pois o fluxo de sangue não saia dali, teve que ficar no soro, tomando medicamento para dores, ainda tinha as pomadas para a doença e diversos sedativos para dormir até que o bichão foi alcalmando e descendo, levou uma punição, foi fazer trabalhos internos numa basílica, não podia rezar missas, muito menos ter contato com coroinhas.

– Eu – Será que vai baixar depois que nós terminarmos?

– Padre – Eu não sei… Voce está tão linda, tão gostosa, acho que vou ter que ir para o hospital depois disso…

Eu achei graça, mas seu semblante estava sério, preocupante, não queria me alarmar, também não queria parar, ainda tinha muita pórra dentro daquele saco para eu tirar, perguntou da festa do meu afilhado, mas eu estava com uma festa particular, não ia sair dali tão cedo, ficamos ali agarrados e senti seu pauzão murchar dentro, fiquei mais aliviada, fomos tomar banho juntos, o pau dele amoleceu, fiquei feliz, mas não ia dar sossego a ele.

– Eu – Hoje a festa está aqui, elas vão entender, as safadas sabiam que vc estava aqui e nem me falaram nada.

– Padre – Não tinha que acontecer isso, mas quando comecei a sentir o cheirinho delicioso da sua xerequinha, nossa, foi difícil me concentrar, tinha que terminar antes do meu pau ficar duro ali na frente de todos…

– Eu – Eu já não sou a mesma, não tenho tanto fogo assim, gozar então, eu não consigo mais, só foi agora com vc, tenho vontade de tranzar, mas me desanima saber que não consigo gozar, mas hoje vou tirar o atraso. Vem me fode mais, eu quero no meu cuzinho também, está com saudades dele?

Claro que ele estava com saudades do meu cuzinho, já foi me botando de quatro enfiando tudo de uma vez só, ele sempre foi bruto, adoro, sua fome também era grande, fudeu meu cuzinho como nunca, chegou até a sangrar, bem pouquinho, mas sangrou.

– Padre – Minha Lilith safada, gostosa, vc está maravilhosa, esse cuzinho rosinha delicioso, vou encher ele de pecado, rebola sua safada, rebola na pica do seu Padre favorito, isso, vai, tá chegando aháaaaaaaa…….., toma pecado…

Eu ainda continuava magrinha, sentia aquela pica cutucando minha barriga, era deliciosa gozei pelo cuzinho naquela hora, tinha que tentar convencer dele ser meu macho pra sempre, eu queria ele para mim, eu tinha dinheiro, podia sustentar ele, ia ter uma vida de luxo ao meu lado, não o convenci.

Terminamos aquela foda maravilhosa com o dia seguinte raiando, não comemos nada, no máximo foi só agua, me alimentei de pórra naquele dia, me senti plena, satisfeita e saciada.

Fui para fazenda, contei tudo para as safadinhas que já me esperavam anciosas, Nikole disse que tentou dar para o Padre, mas ele disse que tinha se regenerado, sua prova de fogo seria eu, bem, ele perdeu, tinha certeza que a Nikole voltaria lá para tentar novamente, por telefone me contou que conseguiu, mas a tara do Padre era garotinhos novinhos inocentes, a Nikole tinha se tornado um mulherão, linda, gostosa, nada inocente, kkkkk.

Voltando para casa junto com minha mãe, eu estava radiante, feliz, contei a todos numa reunião em família, que virou uma suruba, foi muito legal, falaram que a muito tempo não faziam uma sacanagem como aquela, mas eu não consegui gozar, mesmo lubrificada, com o pauzão do Paulo, que tinha crescido mais e fazendo DP, com o Cézar, sendo atacada por todos os lados, virando o centro das atenções novamente, eu não consegui gozar, fingi, todos ficaram sartisfeitos, menos eu.

Eu tranzava sempre com o Paulo, ele se apaixonou por mim, mas também gostava de dar o cuzinho se vestindo de mulher, ainda na faculdade me casei com o Paulo, avaliamos que seria de melhor interesse manter o patrimônio em família, eu sentia amor também por ele, mas meu coração foi enterrado junto com o Coronel, talvez conseguisse desenterrar se o Padre tivesse ficado comigo, mas ele tinha tudo que queria, exercer seu sacerdócio e comer cuzinhos virgens de novinhos.

Fui morar no apartamento que vivo hoje, compramos na planta, eu tenho quatro apartamentos ali, Paulo também comprou quatro, Nayara comprou oito apartamentos, Mamãe e Cézar também investiram no restante do prédio, é um empreendimento de família, depois foram vendidos só duas unidades para amigos próximos que não moram aqui.

Aquela tranza com o Padre foi marcante, foi meu penúltimo orgasmo pleno, arrebatador, fiquei grávida, mas não do Paulo, eu me encantei com o macho que comia ele, achei que poderia ser o Pai dos meus filhos, loiro, alto, forte, olhos azuis lindos, fiquei grávida da Si, nasceu linda, olhos verdes, eu não quis que assumisse, ficou sendo filha do Paulo, além do mais ele era casado.

Dois anos mais tarde meu Pai saiu da prisão, nesse tempo todo fui visita-lo duas vezes, ele estava numa prizão federal em rondônia, estava com cara de marginal, estava velho, mas estava forte, malhado, gostoso, agia como marginal, falava como bandido, mas comigo voltou a ser carinhoso, claro que fui matar a saudade dele, do pauzão dele.

– Papai – Filhinha que saudades, saudades dessa sua xerequinha, sabia que vc ia ficar gostosa, mas esses peitões maravilhosos, dá até para fazer uma espanhola, olha só, o pauzão do papai quase some nesses peitões, vc está perfeita, vem senta gostoso no meu caralhão, isssssoooo, assiiimmmm, delícia, issoooo, vou encher muito essa bucetinha e esse cuzinho de pórra, nosssaaa que buceta boa, apertadinha, aprendeu tudo de sacanagem, como morde meu pauzão, issssoooo, vou gozar, aháaaaaaaa…….., delícia, que saudades, fica triste não, vou fazer vc gozar muito…

Eu já estava gozando só de sentar, sem tirar fez o que eu mais gostava, me pegou no colo como uma pena, me comia em pé sem encostar em nada, tirava todo ele e enfiava de novo, que maravilha, me sentia arrombada novamente, agarrei em seu pescoço, tirou tudo e “errou?” o buraco, entrou rasgando meu cuzinho, só não foi pior pq tinhámos gozado, me fudeu com vontade, me senti criança novamente, aháaaaaa……… gozei pelo cuzinho, fiquei toda dura, tive espasmos novamente, que delícia, minhas pernas enrrijeceram, ficou esticadas, eu agarrada, aháaaaaaaaa…….. estava tendo múltiplos orgasmos, desmaiei em seu braços, me falou depois que não quis saber, continuou fudendo meu cuzinho até ele gozar dentro.

Tinhámos ido para o motel, ele me falou que tinha alguns previlégios lá na prisão, que o Coronel não deixou que nada lhe faltasse, tinha até umas putinhas para visitas íntimas, mas fez muitos detentos de mulherzinha, me contou alguns casos, ficamos dois dias dentro do motel, tranzando, conversando, namorando, sempre foi um comedor de primeira, gozei muito, foi uma senhora despedida…, dos meus orgasmos, sim, essa foi a última vez que tive um orgasmo pleno, satisfatório, desses que faz uma putinha como eu se apaixonar.

Ele não quis visitar a Mamãe, levei ele até meu apartamento, o Paulo e Nayara estavam lá esperando, conheceu sua netinha, nunca soube a verdade sobre ela, inclusive a Si também não sabia até agora.

Coloquei ele naquela chácara que herdei do Coronel, estava linda, ainda rústica, sem luxos, mas muito confortável, Papai se envolveu com a Gabi, mas comia todo tipo de putinha lá, comeu e engravidou a mãe da Gabi e outra mulher de corno lá, foi morto a facadas na cama com essa putinha, o corno não foi preso mas sumiu da área.

Duas semanas depois do motel, observei minha regra atrasada, estava satisfeita com a Si, mesmo tomando anti-concepcional fiquei grávida e com certeza era do Papai, então o Júnior…, é filho do seu avô, ele puxou tudo dele, principalmente seu caralhão, que não para de crescer e engrossar, é, são altas revelações, vamos ver como vai ficar minha família depois de tudo isso.

Com o tempo descobri que o Paulo gostava mais de ser mulherzinha do que ser meu marido, tinha vários amantes, trouxe doenças venérias para mim, me separei dele pois ele trazia seus amantes para fuder em nossa cama, mesmo eu dizendo que não queria envolver as crianças em toda aquela putaria, ainda me encontrava com o pai da Si, sem ele saber que era o pai dela, me envolvi também com Nayara, que colocou silicone e ficou com lindos peitos, com a morte da mamãe, César nos deixou, foi viver a vida na Bahia, ainda nos falamos.

A casa da Nayara virou um puteiro de luxo, onde eu era a comida principal, me envolvi com muitos homens, mais principalmente com a Nayara que pegou fetishe em sadomasoquismo, eu era amarrada de tudo que é jeito, açoitada, só que dei um basta em tudo e briguei feio com ela, pois ela me dopou pq não queria ser dependurada numa tela com argolas, mesmo assim ela fez comigo dopada, fiquei com várias cicatrizes nas costas pelas argolas, que até hoje faço tratamento com laser para disfarçar as marcas.

Nayara também foi presa pela morte de uma cliente em sua casa, assim que voltou, se tornou crente…, crente do pau oco, mas dizia que era.

As crianças já estavam maiores, queria mais filhos, tres anos depois, engravidei do mesmo amante, o pai da Si, tive os gêmeos, eram lindos, tinham heterocromia, me explicaram que poderia ser um tumor, mas graças a Zeus foi só uma rara doença linda, um olho verde e outro azul, lindos, perfeitos, Aninha e Claudinho ou melhor Monstrinha e Say.

Essa foi a minha história, depois disso vcs já sabem o que aconteceu, ainda vou ver como vai ser depois dessas revelações bombásticas aqui em casa, estam todos atônitos, depois eu conto, há a Paty também não é filha do Paulo, é filha do atual marido dele, Paulo não pode ter filhos, o safado que iniciou a Paty e a Say na pederastia, mas elas estão satisfeitas com sua condição de fêmea e gostam muito, nunca ficaram ressentidas por abusarem delas, bem, nenhuma de nós ficou ressentida em toda nossa vida, há única que consegui deixar ilesa na infância foi a Si, sem a presença de um homem mais velho.

Agradeço a todos que tiveram a paciência de ler nossa história, obrigado pelas palavras de apoio, pelo carinho e pelas gozadas inspirada em nosso relato, mais pra frente vou contar outras que tenho presenciada e que me relatam para escrever a vcs, bjs, Si, Kat, Say, Monstrinha, Lê, Paty, Junior mandou uma abraço, kkkk.

Fui…. FIM!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 8 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Wallace Viccenso ID:8cipwbft0d

    Nota 1000 amei a história da sua vida, me vi em vc , tenho 26 anos sou cadeirante, mas não tenho coragem de me assumir, se vc poder me ajudar vou ficar feliz. Obrigado

    • Simone Safada ID:xlo9i7zl

      O meu lindo, sinto muito pela sua condição, mas já li muitos casos em que fazem essas pessoas com vc ficarem mais fortes e valorizarem ainda mais a vida, sinto não poder ajudar mais do que faço escrevendo meus contos, minhas histórias, meu anonimato é essencial para nossa familia, que bom que tem gostado e espero que tenha gozado muito, isso pra mim é o mais importante, GOZARRR a vida… não resta a menor duvida que encontrará sua crush, e será muito feliz… enquanto isso se alivie por aqui… bjs Si

  • Responder JLB ID:3c793cyy6ia

    Nota dez adoro seus contos, a poça fica no pioso da sala abaixo da mesa do notbook
    haja punheta
    muito erotico, bem escrito escreva sempre sempre

  • Responder Caco ID:gstycvldz

    Incrível seus contos, li todos e gozei muito, juro que até sinto seu cheirinho Kat, vc também é delicia Simone, tem a quem puxar, pena que aqui não dá para colocar fotos, adoraria poder ver uma foto da bucetinha das duas. Bjs Caco – [email protected]

  • Responder vava naturista ID:muiuzdozl

    que delicia de conto simone, quero sua amizade me mande email, continua por favor a históira

  • Responder BinariusMan (Henrique) ID:g620ammqk

    Eu acompanho tudo desde o início, o cheiro, a calça molhada, o grupo, quando vou seu o Junio e pegou ele, “as gêmeas”, o castigo do Júnior e tudo que aconteceu.
    Muito bem relatado tudo aqui e sempre estou ansioso por mais histórias suas Si.
    Sou um fã de toda essa putaria sua e da sua família.
    Estou aguardando os próximo e tenha certeza que vou ler todos.

  • Responder João ID:59pmmfvx8

    Gostei muito da história. Espero que continues a contar muito mais. Gostaria de falar com alguma o meu telegram @J9196. Mas adorei muito

  • Responder Viper ID:8d5ijpg6ia

    Adorei sua história, acompanho desde a história da si restou maravilhado e com um tesão enorme agradeço por compartilhar conosco.

    • Simone Safada ID:yb02r6zj

      Obrigado vou começar a escrever outra que não é nossa e sim da amiga da minha mãe, vai ser bem mais curta, ela gostou de me ver escrevendo e pediu, obrigado bjs si, kat