# #

Comi minha Sogra

461 palavras | 5 |3.50
Por

Me chamo Felipe tenho 28 anos, hoje casado com Aline que é 5 anos mais nova, e temos 10 anos juntos e 3 filhos. Minha sogra Fernanda tem uns 46 anos nao é aquela mil maravilha de mulher, porem tem suas qualidades, casada com a quase 20 anos, mais com outra pessoa que não é o pai da Aline. Sempre mim dei bem com minha sogra e o padrasto da Aline, até pelo fato de eu ser muito brincalhão. Mais de tudo começou a 2 anos atrás quando Aline descobriu que tava grávida do nosso 3 filho já estava com quase 7 meses, e Aline não tinha tanto apetite de sexo e eu sempre fui obcecado por sexo.
Fomos passar um fim de semana na casa da minha sogra era aniversário dela, aquele churrasco e muita bebedeira, todos na area na parte da frente da casa. Resolvi ir ao banheiro, bati na porta ngm respondeu, abrir a porta minha sogra tava levantando o short paralisei ao ver aquela cena confesso que não deu para ver muita coisa, mas fiquei de pau duro e ela percebeu. Mas rapidamente disconversamos aquela situação e ela saiu e eu entrei no banheiro nesse dias batia uma, gozem muito. Mas ao passar dos tempos minha sogra mudou começou a mim cumprimentar com beijos e abraços apertado, fazendo questão de colar o corpo.
Quando minha esposa foi ter o bebê eu tinha quase 1 mês sem sexo, e minha sogra iria organizar as coisas do bebê e da minha esposa lá casa, decidi investir foda-se. E investir só que não fui bem sucedido, ela quis e ainda super chateada mim falou um monte, porém não contou para o marido e nem para Aline, que era meu maior medo. Então resolvi esquecer daquela ideia. Mas depois de 3 meses o marido da minha sogra viajou e ficaria 2 semana fora, era uma quarta feira ele me ligou por chamada de video para tirar uma dúvida sobre a instalação elétrica dela (não sou eletricista, mas sou daquele tipo de homem curioso, e tento fazer de tudo um pouco) ela estava apenas de toalha e fiz uma brincadeira com a ela.
– tá só de toalha? Tem ninguém aí não? Rum… depois depois…

– depois o quê?

– alguém entre de vez aí e pegue essa cena…

-esses dias estou ficando assim estou só em casa mesmo.

Conversamos muitas bobagens além, mas sem muitas malícia.
Na quinta minha esposa, falou comigo que a mãe dela mandou pergunta se eu poderia ir lá olhar o chuveiro que estáva desarmado quando ligava…

Ficou um pouquinho logo, pois precisava contar alguns detalhes, continuo no próximo será bem mais interessante….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 32 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Camargo ID:p6hkqup4z4e

    Cadê o restante ???

  • Responder Chco ID:gsuitaa8j

    Um dos piores que já li. Deveria voltar pra escola

  • Responder Grisalho ID:b8zegpos3jj

    Sempre MIM dei bem com minha sogra….de q tribo saiu esse indio?? Burro do caralho

  • Responder Luizin ID:2pay13grt5a

    Fiquei curioso. Mas não ficou longo, apesar de ter contato detalhes não muito relevantes.

  • Responder Contos pela metade... ID:fuosdozrc

    Broxante