# # # #

Final de semana com Davizin – parte 2

2955 palavras | 4 |4.83
Por

Eu e meu filho Davizin fomos passar o final de semana com a família e fizemos a festa (literalmente)

No sábado de manhã acordei mais cedo do que queria, mas me levantei mesmo assim. Meu filho acordou logo depois e fomos
fazer nossa higiene matinal. Descemos para tomar café e encontramos com meu Tio
Valdo na frente da pia colocando um café. Ele usava uma samba-canção que mostrava as pernas peludas e uma regata branca, na hora que viu a gente deu um sorriso.

– Bom dia pessoal! Pensei que eu fosse o único a acordar essa hora – ele disse vindo em nossa direção. Parou na minha frente e apertou minha mão

– Bom dia tio! – Falei, depois ele ficou em pé na frente do Davizin. Puxou meu filho pra um abraço e Davizin ficou com o rosto bem no pau dele, depois soltou e foi em direção a mesa.

– Eai vão querer comer o que? – ele perguntou e encostou na pia. Como eu já acordei com tesao, nós estávamos sozinhos e eu sabia que meu tio era um safado, decidi fazer um joguinho.

– Eu vou tomar um café preto mesmo – olhei pro meu filho e continuei – Davizin gosta de tomar leite de manhã, né filho? – olhei pro Davi e ele sorriu – Ah, esqueci meu celular lá encima tio, pode fazer o leite dele? Ele gosta quente – falei sorrindo. Tio Valdo deu um sorriso sacana e um gole de café.

– Pode deixar sobrinho, vou fazer o leitinho dele agora mesmo – Ele chamou Davizin com a mão – Vem cá bb – Virei as costas e fui saindo da cozinha, quando cheguei na porta fechei ela e fiquei olhando pela fechadura.

– Vai esquentar o leite pra mim titio? – meu filho perguntou olhando pra cima. Tio Valdo colocou a caneca na pia e pegou no pau pela bermuda. Ele não sorria mais, estava com uma cara séria.

– Vou sim – ele disse e pegou na cabeça do meu filho – Vou dar o leitinho que você quer – ele puxou meu filho e arrastou a cara dele pela samba canção – Primeiro tem que fazer o leite-

– Hummm – meu filho gemia enquanto tio Valdo arrastava o rostinho dele por toda a extensão do pau e das bolas. Meu tio fechou os olhos e dava pra ver que ele não aguentava mais de tesão. Ele pegou o pau e tirou ele pela lateral da samba-canção, era um pau de 19 centímetros, não muito grosso mas muito peludo, assim como todo o corpo dele. Já soltava o pré gozo e melava a samba canção.

– Abre a boquinha agora – meu tio segurou a carinha do Davi pra cima e cuspiu nos lábios dele, espalhando com o dedo – Tem que engolir tudo igual ontem na janta escutou? – meu filho fez que sim com a cabeça e meu tio sorriu. Ele foi empurrando a pica pra dentro da boca do meu filho devagar – Ahh isso bb abre mais pra mim vai –

– Hum.. Humm – meu filho gemia e eu já batia uma no corredor vendo a cena. Tio Valdo dobrava os joelhos de tesão e fazia caretas sentindo a boquinha do meu filho.

– Ahhh caralho, por isso o Leonardo gozou ontem na sua boquinha, que delícia Aaaa poha! – ele virou meu filho e encostou a cabeça dele na pia. Davizin apertou as pernas do meu tio tentando se afastar pra respirar enquanto tio Valdo se preparava – Vou fuder sua boca igual uma buceta, e tu vai aguentar – Meu tio levantou a regata e colocou atrás do pescoço, mostrando o peitoral coberto de pelos. Ele começou a bombar na boca do meu filho, empurrando e tirando de uma vez, fazendo a boca do Davizin ficar toda babada. Meu filho se contorcia tentando sair. O nariz dele cheirando os pelos do pau do Tio Valdo – AHH caralho se prepara que tá vindo o leitinho pra você – As pernas peludas do meu tio iam pra frente e pra trás. Ele segurou a cabeça do meu filho com as duas mãos e empurrou tudo de uma vez na garganta dele – AAAHH POHA ENGOLE SEU LEITINHO aahhh isso! – Davizin mexia as pernas e empurrava as pernas do Tio Valdo com as mãozinhas, mas meu tio tava pouco se fudendo, derramava litros de poha na boca do meu filho. Eu não cheguei a gozar, mas estava com o pau babando na mão de tesão.

– Ahh.. Ahh – meu filho respirou quando tio Valdo tirou o pau da boca dele.

– Gostou do café da manhã putinha? – Meu tio guardou o pau ainda duro na samba canção e pegou a xícara de café – Acho que seu pai gostou – De repente ele olha pra porta – Né não Marcos? – eu entro na cozinha com o pau duro na mão, sorrindo pro meu tio.

– Então tu sabia que eu tava la né – falei pro meu tio e fui em direção ao meu filho. Limpei a boquinha dele e olhei pro meu tio.

– Queria ter feito isso desde ontem, mas decidi esperar – meu tio disse e foi saindo da cozinha – O pessoal vai tomar um banho de piscina depois, bora? – ele pergunta como se nada tivesse acontecido.

– Vamos sim – respondo. Tio Valdo sai e me lança uma piscadinha. Eu e Davi vamos tomar nosso café da manhã.

Quando o relógio bate as 12:00, vamos todos almoçar na mesa juntos. O almoço era gigante, com inúmeras opções. Meu primo Leonardo olhava pra Davi com um olhar animal, e eu sabia que ele estava imaginando a boca do meu filho no pau dele ontem a noite. Tio Valdo fingia que nada aconteceu, mas eu pegava uns olhares rápidos que ele lançava ao meu filho. Estava calor, então meu pai finalmente fez algo útil.

– Bom, vamos para a piscina? – ele perguntou olhando pra todos, depois passou a mão grande no pescoço suado do meu filho e apertou um pouco – Antes que meu neto derreta aqui – Vi que Tio Valdo deu um meio sorriso e abaixou a cabeça. Todos fomos indo para a área externa da piscina, que ficava ao lado da churrasqueira.

Davizin usava uma sunguinha minúscula azul com branca, escolha minha pra atiçar os homens da família. Como ele era a única criança, a piscina era toda dele, mas sempre alguém tinha que entrar com ele pra garantir que ele não se afogasse. Várias cadeiras estavam dispostas perto da churrasqueira e todos estavam sentados. Meu irmão Moisés usava uma bermuda branca e óculos escuros, estava em pé atrás do Vinicius, que estava sentado e usava uma bermuda também branca. Primo Leonardo usava uma sunga preta exibindo as pernas cheias de pelo e uma blusa regata branca. Seu irmão Enzo usava apenas uma bermuda vermelha e estava de óculos, lembrava um bombeiro. Meu pai Nelson e meu tio Valdo estavam fazendo carne na churrasqueira, ambos com bermudas pretas e mostrando os peitorais peludos. As mulheres usavam biquíni e tomavam sol nas espreguiçadeiras. Todos os homens estavam com uma cerveja na mão, e eu mesmo já estava meio bebado.

– E como estão indo as coisas na empresa Tio Valdo? – meu irmão perguntou. Meu pai e meu tio pegaram uma cerveja e se sentaram com a gente. Eu já estava bebado, então decidi fazer uma loucura.

– Vem cá filho – chamei davi. Coloquei ele deitado no meu peitoral com a bunda virada pra todos aqueles machos com tesão – Vamo passar protetor nessas costas? – Abri um pouco minhas pernas e fiz Davizin abrir as dele, fazendo a sunguinha entrar mais ainda no cuzinho dele.

– Hãa.. – Tio Valdo começou a responder olhando a bundinha do meu filho aberta – Estão ótimas – ele respondeu tomando um gole da cerveja e apertando o pau. Percebi que o Leonardo abriu as pernas peludas e já estava com o pau duro. Eu derramei protetor nas costas do Davi e fui passando a mão devagar. Minha cerveja acabou e eu decidi ir pegar outra.

– Enzo – falei virando para o lado pra falar com meu primo – Tu consegue terminar de passar o protetor nele enquanto eu pego so uma cerveja ali? – falei já levantando meu filho.

– Claro primo, vai lá – Enzo disse. Eu deitei meu filho no peitoral forte dele e derramei protetor na bundinha dele – Falta só aqui – Abri às pernas do meu filho e continuei – Tem que passar em tudo em, se não ele se queima –

– Pode deixar – Enzo respondeu. Todos estavam hipnotizados e o Moisés já apertava o pau atrás da cadeira do Vinicius. Fui até a geladeira e peguei a cerveja, quando voltei Enzo ainda passava a mão na bunda do meu filho, apertando e empurrando pra arrastar o pintinho do meu filho no pau duro dele. Leonardo e Tio Valdo olhavam para as mulheres pra ver se elas estavam vendo alguma coisa, enquanto meu pai estava com uma cara de raiva, porém dava pra ver o pau dele pulsando na bermuda preta. A tensão no ar era gigante, e o tesão também. Quando do nada meu filho se levanta, deixando a mostra a bermuda vermelha do Enzo com um melado de pré gozo e o pau duro.

– Quero ir na piscina papai – ele diz quando me vê. Eu até tomaria um banho, mas queria ver quem se voluntariaria pra ir.

– Poxa filho acabei de abrir a cerveja – falei levantando a garrafa.

– Eu posso ir com ele filho – meu pai se voluntaria – Refrescar um pouco

– Que tal entrar todo mundo? – Tio Valdo fala.

– Ótima ideia pai – Leonardo sorri e aperta o pau – Realmente está muito quente hoje –

– Ebaa – meu filho grita e vai correndo em direção a piscina. Quando vejo ele já pulou no raso e os homens da família já estão entrando também. Enzo leva uma bola pra dentro da piscina e todos jogam vôlei. – Quero ir no fundoo – meu filho grita apontando para a parte amei funda da piscina.

– Eu levo ele lá – Meu primo Leonardo diz. Ele tirou a regata branca e mostra o peitoral e axilas peludas – Vem cá Davizin – ele segura meu filho com uma mão no peito dele e outra na bundinha dele. Os outros caras jogam vôlei, mas sempre olham na direção deles. Quando foco nos dois no fundo, vejo Leonardo enfiando a mão na sunguinha do meu filho e mexendo no cuzinho dele. Davi abre a boquinha mas não solta som. Quando voltam, Leonardo abraça Davizin e volta com ele enroscado com as pernas ao redor da cintura dele. Olhando embaixo da água da pra ver as mãos dele na sunguinha do meu filho apertando a bunda dele. Quando eles chegam eu falo pro Davizin.

– Filho, quer sorvete? Tem lá dentro – eu digo apontando a casa.

– Queroo! – ele responde animado. De imediato meu primo Enzo vem saindo da piscina.

– Eu levo ele lá primo – ele diz já perto do irmão Leonardo e pegando meu filho do colo dele – Pode ficar aí aproveitando –

– Eu também tô afim de um sorvete – Leonardo fala e segue o irmão em direção a cozinha. Eu olho para o pai deles, Tio Valdo, e ele está sorrindo já sabendo o que vai acontecer. Eu já sabia o que os dois iriam fazer com meu filho, os paus deles davam certeza do tesão que estavam sentindo. Fui atrás deles depois de um tempo e fiquei na janela observando eles na cozinha. Meu filho estava no meio dos dois, Leonardo com o corpo peludo e seu irmão Enzo com o corpo sem pelos, mas com músculos aparentes. Enzo segurava um sorvete e olhava pro meu filho.

– Aqui Davizin, quer esse sorvete? – Enzo perguntou enquanto abria o sorvete. Meu filho fez que sim com a cabeça e olhou pro Leonardo, que sorria da forma mais selvagem possível – Vamo subir ali pra eu te mostrar uma coisa bem legal – Enzo disse e meu filho se esticou pra pegar o sorvete – Opa! – ele puxou o sorvete – Só ganha se vir com a gente – ele pegou na mão do meu filho e foi indo.

– Vou falar pra dona que vou deitar um pouco – Leonardo disse

– Fala pra minha que vou também – Enzo pediu e foi levando meu filho – Sabe pra onde tô indo né? –

– Claro que sei – Leonardo sorriu e foi. Eu segui meu filho e meu primo até onde eles estavam indo.

Eles entraram na biblioteca da casa e fecharam a porta. Eu esperei dois minutos e abri a porta só o bastante pra passar rápido, me escondi atrás das estantes livros e fiquei observando Enzo e meu filho encostados em uma mesa. Depois de 1 minuto Leonardo entra e tranca a porta atrás de si.

– Pronto – ele fala apertando o pau por cima da sunga – Caralho quase fodi ele lá na piscina mesmo –

– Eu vi – Enzo diz olhando pra Leo e depois para meu filho – Quer o sorvete? – ele pergunta fazendo biquinho. Meu filho pula animado e Enzo puxa o plástico do sorvete. Eu acumula cuspe na boca e cospe no sorvete inteiro, melando ele. Depois entrega o sorvete para o Leonardo, que faz o mesmo. Cospe no sorvete e depois entrega para meu filho.

– Aqui Davi, coloca a língua pra fora – Leonardo diz e meu filho põe a língua pra fora. Ele passa o sorvete com cuspe na língua dele depois enfia com tudo, fazendo meu filho engasgar. Os dois riem e colocam os paus para fora – Ele me mamou ontem irmão, gozei na boquinha dele – ele diz pegando a baba do pau e espalhando. O pau do Leonardo tinha 18 centímetros, grosso e muito peludo, igual o do pai.

– Por isso tu tava todo suado né – Enzo diz colocando o pau pra fora da bermuda vermelha. O pau dele tem 17 centímetros, porém é bem mais grosso que o do Léo. – Davizin, acho que já sabe o que fazer né – ele puxa a cabeça do meu filho – Uma hora chupa a pica e outra hora o sorvete – E assim eles fazem. Davi vai alternando entre os paus e o sorvete cuspido.

– Ahh mano se a gente não fuder ele agora outra hora alguém vai – Leonardo fala – Tenho certeza que o pai dele já tá comendo ele – Dizendo isso ele vai pra trás do meu filho e abaixa a sunga dele – Poha cuzinho pequenininho, bora arrombar ele – ele diz e dá um tapa forte na bunda do meu filho. Meu pau essa hora já está quase explodindo de tesão.

– Engole bora – Enzo fala e puxa a cabeça do meu filho até ele encostar na virilha dele. Na mesma hora Leonardo cai de boca no cuzinho do meu filho, lambendo tudo. Depois de 5 minutos Léo direciona o pau na entrada do meu filho.

– Relaxa que eu vou devagarinho – Léo diz pro meu filho. Ele mentiu. Quando Davi relaxa Leonardo soca tudo de uma vez, fazendo meu filho ir pra frente e engolir mais o pau do Enzo.

– AHHH caralho que filho da puta – Enzo da uma risada vendo meu filho tentar sair do pau do irmão.

– HUMM – meu filho geme com uma lágrima caindo enquanto mama e da o cuzinho.

– Calma que ainda tem eu pra te comer gostoso – Enzo tira o pau da garganta do meu filho e cospe na cabecinha da rola – Lambe pra mim – meu filho está sem forças, mas ainda lambe o cuspe e engole a rola.

– AI AI – Davizin geme quando Leonardo aumenta as estocadas.

– Vou gozar caralho! – ele puxa o cabelo do meu filho pra trás – AHHH CARAAAALHOO! toma tudo dentro! – ele solta Davi e Enzo começa a fuder a boquinha dele.

– Ahhhh vai tomar leite condensado com sorvete puta – Enzo pega o sorvete derretido e começa a gozar nele, deixando o sorvete todo branco. Ele enfia tudo na boca do Davi – Lambe poha – ele manda e meu filho obedece.

– Caralho cansei – Léo diz enquanto solta meu filho na mesa – E tu nem fudeu ele.

– Relaxa, tenho até amanhã ainda – Enzo diz – Bora arrumar ele pra mãe dele não desconfiar. Os dois saem da biblioteca com meu filho e eu espero um tempo pra sair. O dia ainda nao acabou por aqui.

————————————————————————-

Voltei manos, me falem se curtirem, tamo junto.😎
Chamem no tele: @boyesc

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,83 de 36 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder N.a ID:1dqein0fs3gg

    Conto maneiro.
    Queria tanto ver uns vídeos

  • Responder anon ID:1ehbcrh3b7xr

    pena que n continuou, bom demais

  • Responder Alava ID:h5ien5xia

    top demais, não demora pra conttinuar não pfvr

  • Responder Bsb novinho ID:14hwgatn3bwf

    Caralhooooooooooooooooooo conto top