# # #

Aos 48 anos de idade, me tornei puta de belos e tesudos garotos!!

858 palavras | |4.39
Por

Nunca, jamais, pude imaginar que aos 48 anos de idade, com 1.72 de altura, 68 kg, pés números 36, seios firmes e bem bicudinhos, dos cabelos loiros, lisos, com o comprimento abaixo dos ombros, bumbum médio, ainda bem firmes, graças a exercícios de agachamentos e caminhadas, pernas retas longelíneas, olhos azuis; nunca no entanto, pude imaginar que chegaria próxima a casa dos cinquenta anos de idade, como um verdadeiro objeto dos desejos de rapazes e garotos novos da minha cidade, como acabei chegando. É incrível, mas é a mais pura verdade, o tesão de garotos por uma mulher coroa como eu, é a mais pura realidade, eles adoram cobiçar e desejar uma coroa para meterem gostoso e alguns aprenderam o “nosso fraco” e descobriram que se eles ficarem nos chamando de “mamãe gostosa e puta” nós enlouquecemos, é um tesão.

Com a minha filha e depois com a minha amiga, proprietária do salão de beleza que frequento, descobri que em determinado local, junto a avenida que circunda a represa da usina hidrelétrica, existia, melhor, existe, um local no qual, casais, mulheres e homens solteiros praticavam o “dogging”. Fui umas duas vezes com a minha filha e uma vez com essa amiga, proprietária do salão de beleza que frequento e acabei aprendendo como se curtia o local. Com a minha filha voltando para São Paulo, onde mora, estuda e trabalha, certa noite, entendiada, decidi ir sozinha no referido local, meu marido estava na fazenda, onde dormiria. Era uma sexta feira a noite, tomei meu banho, me sequei, passei creme hidratante por toda sua extensão, me desodorizei, me perfumei, passei um cremoso batom vermelho, combinando com a cor do esmalte das unhas das mãos e dos pés. Peguei meu celular e umas cinco/seis camisinhas coloquei na bolsa.

Calcei um belo par de sandálias rasteirinhas na cor preta com tiras de se amarrar nas pernas, vesti uma minúscula calcinha fio dental preta, mini saia jeans e blusa preta aberta em tecido bem fino, sem sutiã por baixo, me sentia gostosa e bem tesudona! Peguei um dos nossos carros, um UNO Branco, já meio antigo, que pouco usamos, mas, tenho um ciúmes enorme dele e fui no UNO. Lá cheguei, parei em um local com boa claridade, onde poderia ser vista dentro do carro que tem vidros com película insul-fime, abri a porta, liguei o som do tipo “dance erotic” e fiquei ali bem a vontade igual puta de pernas bem abertas me alisando por cima da calcinha, como nas duas fotos abaixo, feitas pela minha filha em “dogging anterior”. Não demorou e se aproximou um cara, ficou olhando, bem juntinho a porta, desafivelou o cinto, abriu a calça, desceu o zíper, tirou o pau para fora e começou a se masturbar, que tesão! Perguntou se poderia me tocar nas coxas, eu disse que sim! Ele se punhetou muito e gozou na guia e saiu!

Logo apareceu outro, mais bonito, mais atraente, o deixei me alisar com a mão nas minhas coxas e bunda, em seguida, me lambeu as coxas e as virilhas, que tesão! Minha boceta estava muito molhada, o deixei me lamber, a enfiar a língua na minha boceta, ele chupava gostoso, tinha um pau lindo, bem grosso, com uns 18 centímetros. Ele perguntou se poderia meter, dei uma camisinha a ele, que a colocou e meteu gostoso por uns vinte minutos, meteu com tesão e vontade, gozando gostoso e enchendo a camisinha de porra, logo saindo! Sequei a boceta com lenço higiênico perfumado e em seguida apareceu um terceiro, alto, forte e negro, com belo sorriso, já me mostrando o belo pau, enorme grosso, devia ter uns vinte centímetros. Me perguntou se poderia me chupar, falei que sim. Me chupou muito, beijou minha bunda, minha coxas, voltou a me chupar e me fez gozar. Pediu também pra meter e dei a ele outra camisinha, um tesão!

Ele colocou a camisinha e meteu gostoso na minha boceta, meteu muito, com vontade e muito tesão! Me fez gozar pela segunda vez e pediu meu cu que j´[a estava lubrificado com “KY” que passei ao sair de casa. Ele ergueu minhas pernas de frente pra ele e enfiou o pau no meu rabo, que delícia poder dar o cu para um estranho, é bom demais. Eu já estava no terceiro cara ali no “Dogging” e me lembrei que a minha filha Cléo, de 24 anos de idade, havia me falado que já havia feito “Dogging” para seis caras, eu estava no terceiro! Esse terceiro arrombou meu cu de uma forma tão gostosa que siriricando, eu gozei pela terceira vez, gemendo e tremendo o corpo todo! Eu queria dar mais naquela noite, estava me sentindo realizada como puta, mas, aí apareceu a viatura da Polícia Militar e todos que estavam a pé e de carro, se retiraram. Voltei para casa verdadeiramente arrombada no cu e na boceta! E-mails com fotos reveladoras para: [email protected]

Dogging-0002Dogging-0001

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,39 de 18 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

  • Marcelo ID:1dqpb790dgke

    Nada é real nisso, conto chato e sem sentido, tudo forçado