#

Mais bundas gostosas nas ruas do REcife: anos 90 e hoje! com muitas fotos.

356 palavras | 0 |5.00
Por

Já que muitos gostaram de primeira parte de meus VÍDEO e FOTOS VOYEURS, vou colocar a segunda parte, fazendo meus comentários de acordo com o que eu mais adoro: Cheiro e sabor de BUNDAS de mulheres comuns, em seu dia a dia, nas ruas, praias, shoppings, etc.
Aqui colocarei amostras, pois tenho MILHARES de fotos voyeurs, desde os anos 90 até hoje, feitas por MIM. Quer mais? SÓ DEPENDE DE VOCÊ! Deixo tudo FREE EM www.bit.ly/selmaclick2 e www.bit.ly/etejo Quando você olha lá, baixa a imagem e passa mais de 5 segundos vendo, ganhamos ais espaço e aí posso postar AINDA MAIS, combinado?

PRIMEIRA PARTE: ano de 1996! Av. Conde da Boa Vista, centro do Recife. Essa loura de cabelos pintados, usando jeans, rebolava gostoso sob forte calor, juto a uma amiga. e que bunda! Essa bunda chama a atenção de todos pelo tamanho e beleza. eu a segui por muito tempo, filmando e fotografando tudo. Os VÍDEOS coloco em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma por serem bem maiores. Gente, eu acompanhava e imaginava como estava quente e abafada essa bunda, rebolando e andando, cada vez mais quente e suada. Imaginava como seria baixar essa calça jeans abrir bem a bunda e cheirar com a cara lá dentro. Imagina como estava o cheiro. e melhor ainda seria lamber tudo, de baixo para cima, saboreando devagar e enfiar a língua em seu ânus, que deve ser rosadinho e gostoso. Por onde estaria essa figura hoje? Como estaria essa bunda e corpo hoje?

SEGUNDA PARTE: Sofia de calça jeans clara, apertada, esperando ônibus para ir trabalhar. Meus amigos, vejam que mulher linda e que bunda perfeita. Como alguém pode ter nojo da bunda de uma mulher dessa ou pensar que a merda dela fede? Se eu tivesse uma mulher dessa, todas as minhas receitas diárias faria com a merda dela misturada nos ingredientes. Ela passa o dia todo com essa calça, imagina o cheiro forte no meio da bunda e o sabor maravilhoso dentro, para você lamber todinha. Caralho, que perfeição.

Caminha-alto-nivel-20008-Av-Cde-Boa-Vista-Jan2006-48Caminha-alto-nivel-20010-Av-Cde-Boa-Vista-Jan2006-53aAv-COMBI-123-121loAv-COMBI-435-123-777loAv-COMBI-846-123-231loAv-COMBI-952-123-187lo

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos