#

Amigo de meu filho descobriu que sou puta e comeu meu CU aqui em casa. E registrei com cam escondida

467 palavras | 0 |4.90
Por

Jamais pensei que o amigo do nosso filho fosse descobrir que eu e meu marido somos liberais. Para os amigos e familiares somos mais um casal coroa e normal. Mas meu marido é corno e eu dou muito a bunda para vários machos. Registramos sempre e temos perfil no site de Selma Recife. e foi lá que ele descobriu tudo, ao reconhecer nossa casa nos vídeos e fotos www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma Sei que foi boeira nossa. O site é muito conhecido e ele usou o buscador de casais por cidade e encontrou nosso perfil. Deixou mensagem já abrindo o jogo de quem era e que tinha gostado. Liguei para ele e falei que precisávamos conversar. ele veio e confirmei, porém reforcei que meu filho não pode nem imaginar. Ele assumiu o compromisso, mas também falou que adorou me ver dando a bunda e que gostaria de também comer meu rabo. Falei que daria e deixei a câmera registrando aqui para o sofá.
Um jovem como ele, interessado em minha bunda? Que tesão. Claro que meu marido soube e concordou, mas estava no trabalho. Fiquei de quatro e primeiro ele lambeu meu cu. Quando ele fica nu, vejam o tamanho do pênis do jovem. Puta pau! enorme e grosso demais.Ele falou que adora comer CU, mas fez somente duas vezes, pois as mulheres têm medo. Também, né?
Fiquei de quatro e o garoto vai entrando em minha bunda, empinadinha e o cu pra cima. Que pau grosso! E era extremamente DURO, diferente dos paus que recebo até hoje na bunda. A vontade era de gritar alto, mas a vizinhança podia ouvir eu gemendo e gritando baixo, enquanto ele vai entrando e falava que minha bunda é gostosa e meu cu é quente e apertado. Para um pau desse até um TÚNEL é apertado! Foi lasca aguentar, mas entrou tudo.
Com o tesão que ele tava, começa logo a socar valendo mesmo! socando forte feito animal e eu pedia calma, por causa da dor, pois era grossa demais, dura e comprida, mas ele metia mais forte ainda, me chamando de gostosa e falando que ia ser meu amante de bunda agora. Gozei ao ouvir isso e logo depois o garoto enche meu cu de esperma quente. E era esperma pra caralho.
Depois foi embora e voltou mais tarde, com meu filho já em casa, que nem imaginava que a bunda da mamãe estava arrombada e vazando esperma na calcinha, do seu melhor amigo, que estava ao seu lado, batendo papo.
O tele gram de Selma está em www.bit.ly/selmalinks e FOTOS FREE dela e amigas do grupo, COMPORTADAS, veja em www.bit.ly/selmapics e www.bit.ly/etejo

Amostra-Anal-P-1702240065730-New000-ESTADOS-E-CIDADES

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,90 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos