#

Minha experiência no app namoro do Facebook

1117 palavras | 1 |3.88
Por

Olá, o que vou contar parece ficção mas é a mais pura realidade. Sou um cara não muito comum. Tenho 28 anos de idade, sou bem alto acima dos 1, 90 e tenho um porte legal para o meu tamanho, tenho barba, cabelos curtos, um sorriso bonito e uma certa cara de safado ( pelo menos é o que dizem ), com um tesão muitas vezes incontrolável ao ponto de me levar a fazer loucuras. Moro em SP Capital, na Zona Leste.

Eu escrevi outro conto real aqui no site a alguns anos e resolvi retomar a escrita por que a putaria não pode parar. Muito prazer você pode me chamar de Gigante.

Eu já tive vários apps de relacionamento como tinder e badoo, porém mais recentemente eu estava trabalhando muito e tinha excluído todos os meus aplicativos até que me apresentaram o namoro do Facebook.  Logo que eu entrei fiquei impressionado com a quantidade de mulheres que deram match comigo. Comecei a conversar com uma em especial que me chamou atenção, aproximadamente 1, 67, pele clara, cabelos castanhos, uma bunda que chama atenção em qualquer lugar e peitos médios bem firmes e gostosos seu nome é Leila. Depois de trocarmos algumas palavras no app fomos para o WhatsApp e lá descobri que ela recém havia se separado. Conversa vai e vem marcamos de nos encontrar.

No dia do encontro cheguei ao local combinado e lá estava ela linda de tênis, calças jeans e uma blusinha tomará que caia, fiquei encantado com seus cabelos lisos e cumpridos. Fomos para o um motel próximo. Chegando a suíte e fechando a porta começamos a nos beijar.

O fogo era incontrolável, nossas línguas  entrelaçadas sentido o sabor um da boca do outro mal conseguíamos tirar as roupas, e ali estava ela na minha frente com um conjunto de calcinha e sutiã brancos de renda. Joguei ela na cama e fui por cima beijando descendo a minha boca pelos seus peitos que eram bem firmes e gostosos de chupar. Passei a minha língua ao redor dos bicos e sentia eles se arrepiarem enquanto eu os chupava e mordia fazendo ela sentir mais tesão, minha boca foi descendo pela barriga dela sentindo cada centímetro até chegar naquela calcinha branca que já estava com uma mancha na frente tamanha era a excitação da Leila. Passei a minha língua pela lateral da sua calcinha quando pude ouvir o primeiro gemido que ela soltou, um gemido gostoso e demorado. Puxei a calcinha dela pelos pés e vi sua buceta toda depiladinha, toda molhada ao ponto de escorrer e não pensei duas vezes levantei as pernas dela deixando ela bem arreganhada pra mim e cai de boca passando a minha língua do começo do cu dela até o seu grelhinho, minha língua deslizava pelo meio da buceta dela sugando todo melzinho que escorria, ela estava de olhos fechados, eu abria os lábios de sua buceta e enfiava a minha língua o mais fundo que eu conseguia dentro dela sentindo o seu gosto que era delicioso como alguém que chupa uma fruta sem medo de se melar. Enfiei de uma vez dois dedos na buceta dela bem fundo e com a ponta deles comecei a fazer carinhos e cutucar seu ponto G enquanto chupava o seu grelinho, ela não aguentou e gemendo igual uma cadeia no cio revirou os olhos e gozou na minha boca com dois dedos enfiados até o fundo.

Eu parei e deixei ela se recuperar pois estava sensível enquanto eu abria a minha calça,  ela viu a minha rola gostosa e grossa sair da calça e me disse:
– Deixa eu te chupar agr.
Me fez deitar e sem muita cerimônia tentou enfiar a minha rola de uma vez na boca porém não conseguiu engolir tudo, seus olhos se encheram de lágrimas e ela foi subindo a boca babando o máximo que podia na minha tora que é escura. Que visão aquela puta gostosa com o rabo pra cima se babando toda chupando a minha rola. Logo pedi pra ela sentar no meu pau.

Ela veio por cima e se posicionou segurando a minha rola na direção da sua ppk e foi descendo sentindo cada centímetro do meu pau gostoso entrando nela que reclamou um pouquinho de dor mas disse que era uma dor gostosa, e aí começou a subir e descer fazendo minha rola inteira desaparecer dentro dela indo até o fundo. Ela gemia e pedia:
– Me enforca.
– Da tapa na minha cara.

Eu apertava o pescoço dela enquanto ela já estava pulando na minha rola e vez ou outra dava tapas fortes que estralavam na cara dela ao ponto de ficar vermelho, isso só fazia a vadia sentar com mais força. Mudamos de posição e fui pegar ela de quatro e como a buceta dela já estava bem relaxada segurei no cabelo dela dei uma volta na mão e comecei a socar com força naquela cadela submissa gostosa. Eu dava tapas na banda dela enquanto ela gemia alto e com certeza as outras suítes ouviram, eu senti ela esfregando a buceta e meu saco ao mesmo tempo e não deu outra a cachorro gozou gritando e jogando a ppk de encontro ao meu pau pra ele entrar mais fundo.

Eu já estava todo suado e disse que ia por cima a minha putinha safada abriu as pernas e eu comecei a afundar meu pau duro nela que levantou as pernas pra eu meter melhor e mais forte. Dava pra ouvir o barulho do meu saco batendo no cuzinho dela e eu não aguentei e disse que ia gozar e aí ela disse:

– Pode gozar dentro meu cachorro sábado eu tomo remédio.

Não pensei duas vezes meti com a força que eu tinha e todo suado por cima dela eu gozei enchendo a buceta dela ao ponto de escorrer.

Bom esse é o primeiro de outras experiências que eu vivi nessa nova fase da minha vida.

Como eu prometi a outra história que escrevi nesse site é ‘Conhecendo uma prima distante‘, quem tiver interesse é só ler lá. Espero que gostem e aceito críticas sem problemas.

Se você é da Zona Leste de SP e está no namoro do Facebook eu sou o cara acima dos 1, 90. Boa sorte, quem sabe não escrevo um conto sobre nós?

Beijão e não esqueçam a Putaria não pode parar…

Gigante

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,88 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lu ID:g3jc2behj

    Que delícia dar pra vc…