# #

Ajudante novinho

617 palavras | 1 |4.81
Por

Peguei meu ajudante novinho fudedor. Quando vejo ele pela primeira vez vi que pegaria ele.

Sou Paulo 36 anos branco 1,70m pesando 90k.
Peguei um novinho de 18 anos porém aparência de 15 anos.
Quando vi ele parado em frente a minha loja que trabalho me apaixonei de cara. Porém não sabia como chegar nele pois sou casado e ele poderia me recusar pois nem todo garoto curti ficar com cara mais velho. Deixei o tempo passar e fui só observando ele todos os dias e o mesmo passava enfrente a loja e fazia cara de bravo como estivesse sempre com raiva com isso fui perdendo a esperança de um dia se aproximar dele.
Esse dia chegou ele veio me oferecer um produto de cheirinho de carro pois ele sempre vendia porém esse dia não foi nada bom para ele não tinha vendido nada comprei para ajudar porém foi a chance que tinha para conversar com ele. Ele se me informou seu nome que é Gabriel e tem 18 anos e estava morando só com sua mãe e estava passando por dificuldade. Então fiz uma proposta dele me ajudar em meus serviços que lhe pagaria sua diária até ele conseguir leva alimento para casa pois nem isso eles tinham em casa.
Então não tive coragem de me oferecer para ficar com ele pois poderia pensar que queria me aproveitar da situação da suas necessidades. Passou se 2 semanas fui pegando intimidade de conversar com ele. Garoto sonhador e com objetivo de oferecer o melhor para sua mãe porém foi assaltado e levaram seu celular que tinha contato com empresários que patrocinava ele em campeonato de FF.
Isso mudou sua vida completamente e teve que morar com sua mãe que estava desempregada.
Então um sem querer encostei em seu pênis que parecia ser uma boa ferramenta não tive dúvidas queria ele então chamei ele para me ajudar com um retoque em minha casa no domingo que pagaria um extra para ele.
No Domingo ele chegou já me ajudando então começamos a beber uma cerveja depois de umas 6 cervejas peguei na pica dele ele recuo no susto porém não falou nada então logo mais peguei novamente estava dura e perguntei se poderia continuar ele falou que nunca tinha ficado com alguém do mesmo sexo porém deixaria pois tinha sido um cara bacana com ele e não teria problema se eu chupasse sua piroca.
Desci o shorts dele e vi que era uma bela piroca de adolescente 17 cm e não muito grossa. Era perfeita pois estava sem sexo com garotos há 8 anos.
Mamei muito então ele pediu para me comer deixei foi muito boa ele fode muito bem. E me deixou cansado pensei que ele não chegaria ao orgasmo pois queria provar daquele leite de novinho estava com saudades de uma piroca daquelas.
Quando gozou saiu muito leite ele ficou cansado e falou que gostou muito não sabia que era bom comer um cuzinho de um homem. Na semana seguinte continuo trabalhando comigo com se nada estivesse acontecido. Pensei que ele nunca mais queria ficar comigo. Quando chegou no final de semana ele me perguntou se não teria mais um extra no Domingo pois ele estava querendo ficar comigo novamente e assim continuamos a fuder quase todo final de semana.
Hoje foi um domingo especial deixou sua namora em casa e foi para o motel comigo. Pois estava dando um tempo para ver se realmente ele queria ficar comigo por prazer ou se queria ficar comigo por interesse.
Me prometeu lealdade e que jamais deixaria de ficar comigo mesmo se um dia casar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,81 de 36 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tezudo ID:1egx471u8z2d

    Delícia tem foto donpau dele