# # # #

Filho Curioso

596 palavras | 6 |4.51
Por

Pai desconfia que o filho adolescente anda espionando suas trepadas com a mãe… contos curtos e muitos excitantes.

De uns tempos para cá, ando desconfiado que meu moleque anda espionando eu comendo a mãe dele.
Tudo começou com aquela estranha sensação de que tem alguém te observando…
Uma noite parei de meter e olhando pra porta do quarto vi uma sombra que se projetava por debaixo dela, de repente sumiu.
Sei que faz parte da adolescência, curiosidade em saber o que acontece no quarto dos pais à noite…. O estranho é que saber que ele tava nos espiando me encheu de um estranho tesão.
Nos dias seguintes eu ficava de pau duro só te imaginar meu filho atrás da fechadura, a respiração pesada , o coração acelerado e de pau duro…
Numa quarta-feira depois do futebol, tomei umas cervejas a mais. O álcool me deixou com um puto tesão.
Assim que fomos dormir partir pra cima da minha mulher. Propositalmente, aquela noite eu deixei a porta do quarto entreaberta, eu queria que ele tivesse uma visão completa.
Me posicionei de modo que da porta ele teria a vista da minha bunda empinada e do meu pau comendo a buceta da mãe dele. Deitei sobre minha mulher e comecei a socar com força.
Fechei os olhos, tapei a boca dela com uma das mãos e comecei a pensar na visão que meu moleque tinha.
Sou um cara dotado, tenho uns 23 de rola, pentelhudo veiudo e grosso.
A buceta da minha esposa é rosada e muito pequena. Então a visão que ele tinha era aquele pauzão moreno estourando a buceta da mãe. Eu enterrava até as bolas, sentindo a cabeça chegar até o útero dela. Era incrível como ela aguentava, sua xana ficava muito vermelha e inchada depois que a gente transava. Mas aquilo era uma escolha dela, ela sabia o que teria que aguentar quando nos conhecemos. No início ela ficou assustada com o tamanho do meu pau, mas segundo ela era o que mais a atraia. Quando o cara é dotado a buceta da mulher fica linda quando desliza sobre a rola. Meu corpo arrepiou ao saber que ele tinha aquela visão, ouvi o barulho da porta se abrindo um pouco quando ele acidentalmente esbarrou nela e aquele foi meu ponto de êxtase.
Ele estava lá. Espiando.
Comecei a socar feito louco. A buceta da minha mulher parecia que ia estourar, mas quem estourou foi eu… Comecei a gemer como um louco enquanto gozava. Meu pau pulsava deixando a buceta ainda mais apertada, abocanhei um dos peitos grandes dela chupando e não parei por aí, continuei a meter. Ele precisa ver o leite do pai escorrendo da xana da mamãe, e ele viu. Tirei meu pau e ela começou a cuspir meu leite, pulsando. Levantei os olhos e olhei na direção da porta e os olhos do meu filho se encontraram com com os meus.
Ele se assustou, a boca aberta e virando-se correu para o seu quarto.
Eu fiquei ainda mais ofegante, trêmulo, o pau melado meio bomba pulsando. E um pensamento pervertido passou em minha mente…
Como seria plantar a minha semente do cu do meu filho? Será que ele aguentaria minha rola assim como sua mãe? Qual seria a sensação de estourar as pregas do seu cu apertado e virgem? De comer meu próprio filho?
Meu pau ficou duro como uma pedra e o segurando com uma mão o enfiei de volta na buceta da minha mulher começando a gozar pela segudna vez…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,51 de 35 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Novinho bsb ID:muj51ev9d

    Queria que meu pai me fudesse muitooooo porém muito hetero

  • Responder Ro ID:7r03uceu8j

    Tenho muito tesão no meu pai e sonho em dar

  • Responder segurança ID:469cy0l2t0b

    Muito bom e ja sei que não vai ter continuidade. lamentavel.

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    passa uma tarde em casa com ele so voces dois quanto a aguentar te garanto que como a mae aguenta ele aguenta tambem, filho de peixe peixinho é, continua urgente

  • Responder putinho cwb ID:7xbywvk98i

    delícia fode o cuzinho do seu filho amarrado, faz ele virar tua putinha e escravo 🤤

    • femboy carente ID:8kqtga64m1

      sadomasoquista eh foda