# #

A minha vida 03

1860 palavras | 0 |4.77
Por

Eu estava realizando um sonho naquele momento. Pra era uma fantasia era um momento mágico.

Eu não estava acreditando que aquilo estava acontecendo comigo.
Não imaginava que uma mulher poderia ser tão gostosa assim.
Ela estava entregando de corpo e alma pra mim.
O rosto os olhos dela brilhava.
Bom eu não tirei o pau de dentro dela figuei ali curtindo o momento e a delícia da bucetinha dela que era uma delícia.
Eu aos poucos fui recuperando as forças o meu pau foi endurecendo de novo e eu comecei a me movimentar levemente entrando e saindo de dentro dela.
Ela foi respondendo os meus movimentos ela foi rebolando os gemidos baixos dela foi me tanto mais tesão.
agora com mais calma curtindo os movimentos um do outro começamos tudo de novo.
Mas essa calmaria demorou pouco.
Ela força a sua bucetinha contra o meu pau e eu empurrava com mais força pra dentro tinha momentos que eu sentia que não ficava nada de fora.
Dessa vez curtimos mais isso demorou uma meia hora ou mais.
Nós não conversamos sobre nada disso quando eu gozei ela me pediu pra ir no banheiro lá ela tomou banho e vestiu roupa quando ela voltou ela foi até a cama eu puxei ela e ainda tei mais uns beijos nela ela só falava que estava atrasada e que tinha que voltar logo.
Eu falei pra ela que iria levar ela porque ficava meio longe onde eu morava pra casa dela vestir um calção coloquei uma camisa ela falava que não precisava que ela tinha que passar mais em um lugar eu estava disposto a levar ela,
Saímos e vamos em uma loja ela foi comprar uma saía pra Kênia eu quis pagar a saia ela falava que não precisava mais eu paguei mesmo assim.
Levei ela pra casa dela chegando la o seu divino estava arrumando umas coisas velhas dele eu cheguei brincando com ele achei isso lá na rua resolvi trazer pra cá você aceita isso posso jogar aqui no seu quintal era a dona Francisca ele riu.
Ele me perguntou onde eu tinha achado ela eu perto dela falei pra ele que ia passando perto da loja achei que ele estava ali também parei e fui onde ela estava ela me contou que você estava em casa e que ela estava sozinha resolvi trazer ela e ve como vocês estão.
Nisso ele mandou eu sentar ali e esperar o almoço que não iria demorar sair.
Eu queria ir embora mais ele e a dona Francisca fez eu esperar o almoço.
Eu falei pra ele que estava arrumando la em casa também que eu queria lavar a minha casa a tarde
E não poderia demorar muito.
A dona Francisca entrou la pra dentro trocou de roupa e voltou pra fora nisso eu fui ficando com tesão de novo mas agora não tinha como eu fazer mais nada porque o marido dela estava junto da gente.
Mas quando ele saía de perto eu tava um jeito de dar um beijo ou passar a mão nela.
Nós almoçamos eu falei que estava com muita coisa pra fazer em casa mas a noite nós encontraria na igreja.
Quando eu fui saindo ele me chamou e me perguntou se eu precisava de ajuda eu vamos tenho muitas coisas pra você fazer la.
tenho roupa pra terminar de lavar casa pra lavar toda ajudar seria bem vinda.
Aí ele falou pra mim que eu poderia levar a dona Francisca mais a Bianca pra mim ajudar e a Kênia ficaria pra arrumar a casa.
Nisso eu vamos la elas pegaram roupas porque de la elas iriam pra igreja comigo.
Tudo bem vamos la.
Assim fizemos quando elas entraram no carro o meu sorriso era de orelha a orelha.
Passamos em uma padaria compramos lanches e vamos pra casa la a dona Francisca já foi para o tanque pra lavar as roupas a Bia foi lavar as vasilhas eu fui buscar as roupas de cama quando eu fui pegar os lençóis eu vi que tinha uma mancha bem grande de sangue misturado com borra que tava pra ver que foi muito violento a nossa trepada.
Passava mexia eu tava um beijinho na dona Francisca passava a mão nos peitos na sua bucetinha na sua bundinha era gostoso aquele aventura que estávamos vivendo.
Era só a Bia distrair que eu grudava na dona Francisca.
Depois de um tempo eu mandei a Bia ir buscar refrigerante pra gente lanchar o mercado ficava uns quatro quarteirões de casa ela foi saído pra buscar o refrigerante eu já colei a dona Francisca no tanque levantei a saía dela arrendei a calcinha dela de lado e fui emburrado a pica pra dentro.
A dona Francisca não sabia falar não pra ninguém
Ela gostava de levar pau com vontade.
Foi uma trepada rapidinha mais sempre muito gostosa..
Passou um pouco a Bia chegou nós sentamos pra lanchar
O meu pau estava meia bomba ainda a Bia veio e sentou no meu colo a dona Francisca deu uma olhada nela e uma em mim mas a Bianca nem ligou com o olhares da mãe dela.
Nós lanchando a Bia não ficava quieta no meu colo isso foi endurecendo o meu pau de novo e ela sentiu que eu figuei de pau duro porque ela desceu do meu colo e olhou e ainda levou a mão nele eu tirei a mão dela ela foi e sentou denovo no meu colo bem em cima do meu pau.
A dona Francisca só olhava mais não falava nada.
A Bia empurrava a bundinha de contra o meu pau eu me segurando o máximo que podia até que eu pedi a ela pra levantar porque estava feia a minha situação naquele momento.
Eu estava so de calção e não estava de cueca tava pra ver bem o meu pau duro.
A Bia levantou mais ficou ali encostada em mim.
Eu disfarçado via ela olhando no meu pau a Bianca tinha uma cara de menina safadinha pelo jeito ela era igual a mãe dela.
Achei estranho mas fiz de conta que nada estava acontecendo.
Depois terminamos voltamos a lanchar já com tudo limpo queria pagar a dona Francisca mais ela não quis receber nada de mim.
Ela ainda brincou falando que eu já tinha pago ela.
Durante aquela tarde a Bia tentou várias vezes pegar no meu pau na cara dura eu com medo da mãe dela falar alguma coisa evitava contato com ela mas ela era muito insistente.
A Bia so tinha uns 12 pra 13 anos .
Mesmo naquela época isso era problema pra qualquer um.
Nós conversamos muito sobre várias coisas sobre a vida deles como foi eu também contei como foi a minha vida.
Foi quando a dona Francisca falou que iria tomar banho nisso ela chamou a Bianca pra tomar banho com ela mas a Bianca não quiz falou que iria tomar banho sozinha.
A dona Francisca deu uma olhada pra ela mas ela não ligou e ficou ali.
Assim que a dona Francisca entrou no banheiro eu fui até a porta querendo entrar junto tei um beijo nela ela entrou no banheiro mas não fechou toda a porta eu disfarçar e dava uma olhada pra ver ela tirando a roupa nisso fui ficando de pau duro aí voltei pra cozinha onde a Bianca estava.
Foi só eu chegar que a Bianca foi para o meu lado eu de pau duro ela levou a mão eu deixei ela pegar a vontade ela apertava o meu pau com a mão até que ela passou a fazer movimento de subir e descer no meu pau como se estivesse batendo punheta pra mim puxei o calção de lado e coloquei o pau pra fora ela olhava e pegava apertava aí do nada ela levou a boca no meu pau a cabeça do meu pau não entrava na boca dela e ela passava a língua nele quando saía aquele caldo branco ela chupava ele todo foi aí que eu observei que ela era acostumada a fazer aquilo.
Ela levou a bundinha deixando ela no meu alcance onde eu levei a mão e comecei a alisar a bundinha dela foi logo eu levantei a sainha dela e levei a mão pôr cima da calcinha dela e deu pra ver que ela estava molhadinha.
A calcinha dela estava toda ensopada aquele cheiro forte de porra com urina percorria toda casa
Ela passava a língua no meu pau e ia abrindo as pernas pra minha mão entrar mais no meio das suas perninhas foi até que ela mesmo levando-se e pegou a minha mão e colocou pra dentro da sua calcinha pegou o meu dedo e levou na entrada da sua bucetinha e foi forçado ele pra dentro dela entrou muito fácil porque ela estava muito molhada.
Eu estava quase gozado ela deitou com a cabeça no meu ombro e gemia baixinho nisso ela começou a tremer e força mais o meu dedo dentro dela até que ela paralisou e ficou segurando o meu dedo dentro dela e tremendo toda ela tirou o meu dedo abriu as perninhas e queria subir em cima de mim aí eu não deixei falei pra ela que agora não tinha que ser em outro hora.
Nisso eu abaixei a saia dela ela ainda ficou uns minutinhos segurando o meu pau mais eu guardei ele deixei ela ali na cozinha e fui para o banheiro aí eu nem liguei fui entrando nisso a dona Francisca levou um susto eu já fui agarrando ela encostando ela na parede ela falando a Bianca a Bia cuidado para a Bianca está aí eu não quis saber dei uma bem forte nela porque a Bianca tinha deixado eu nas últimas de tesão.
A dona Francisca falava que isso seu doido para a Bia vai ver cuidado para com isso mas so parei depois que gozei feito louco ela também gozou muito porque eu sentia que escorria de dentro dela percorria pelo o meu pau assim que terminei ela pediu pra mim sair dali pra ela terminar o banho dela e falava você e doido meu Deus como você e doido vai olhar onde a Bianca está feija se ela não viu nada ou escutou alguma coisa e me fala.
Nisso a Bianca estava na sala assistindo televisão.
Fui até ela e dei um beijo perto da boca dela ela me perguntou se podia ir dormir ali em casa hoje eu respondi que sim mas se o pai e a mãe dela deixasse.
Ela tá bom vou falar com eles.
Isso foi até na hora do culto agora depois eu conto como foi no culto pra vocês.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,77 de 26 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos