# # #

Trepando com o vizinho

741 palavras | 4 |4.41
Por

Oii gente
Meu nome é Clarice e tenho 16 anos, moro com meus pais em MS, sou filha única rs sou a bebê dos meus pais e também só meus avós, principalmente do meu avô parterno; tenho 1,65 de altura, cabelos do tamanho médio, tenho peitos médio e minhas pernas são grossas e bunda grandona, sou uma putinha do tipo cavalona que adora sentar ou mamar uma rola ou mais.

Isso aconteceu eu tinha 15 anos, quer dizer então que não faz muito tempo rs só alguns meses atrás 🤭 quando ainda morava com meus avós; Ao lado da casa do meus avós morava um casal, ela tinha uns 60 anos e o marido dela uns 62 anos (o nome dela é Sandra e dele é Gerson) a esposa dele me adorava rs pois eu erauito próxima a eles e como eu ficava o tempo todo sozinha, quando não estava trepando com os caras rs estava sempre conversando com eles para passar o tempo, eu gosto de usar shorts bem curtinho e blusinhas sem sutiã mesmo rs gosto que os homens me comam com os olhos ou mais que isso kkkkk com o passar dos dias eu observei que o Gerson estava me observando de um jeito diferente e eu tava amando aquilo, queria mesmo era sentar na rola dele rs coisa que eu amo fazer.

Um dia fui na casa dele e a esposa não estava, ele me convidou pra entrar e assim fi, começamos a conversar e ele disse que as vezes via os caras chegando na minha casa e saindo horas depois, que ouvia meus gemidos e que era uma delícia, adoraria está no lugar dos caras que me come rs ele sentou mais perto de mim, começou a passar as mãos nas minhas pernas e deixei, ele continuou rs passou a mão nos meus peitos, apertava e tirou para fora; Me puxou para o quarto dele e chegando lá, sentei na cama e abri as pernas.
Ele massageou a minha buceta por cima da calcinha, alternado movimentos fortes e suaves me levando a loucura, eu esfregava a minha buceta na mão dele.Rebolava, fazia um movimento de vai e vem como se nunca tivesse sido tocada com tanto tesão. Ele pediu para eu sentar no sofá. Eu Sentei, ele abriu as minhas pernas e colocou a calcinha de lado e colocou o dedo no buraquinho.

– Que buceta molhada, vou secar essa bucetinha linda.

Ele começou a passar a língua e dar beijos. Eu pedi pra ele tirar a minha calcinha. Ele começou a passar a língua no meu buraquinho e dizia que o gosto de buceta é o melhor que existe no mundo. Ele dizia que adorava buceta escorrendo, de tesão, que ia me fazer gozar na boca dele. Então ele começou a chupar o meu grelo, com o dedo dentro da minha buceta em um movimento de vai e vem. Eu gemia e pedia mais, eu rebolava na boca dele ele esfregava o queixo na minha buceta, depois abocanhava meu grelo me fazendo delirar. Ele tirou a roupa, estava com o pau durinho, o que me surpreendeu, ele me levou ate a cama e deitou, pedindo pra eu ficar em cima dele, cavalgar na rola dele. Ele queria me foder vendo o pau entrar e sair da buceta. Ele ficou com a cabeça encostada no travesseiro e eu em cima dele.

Ele dizia:

– Vai potranca, me da essa buceta, fode meu pau. Gostosa , tesuda. Minha potranca bucetuda. Rebolo na rola do vozinho, vagabunda gostosa.

Eu dizia pra ele:

– Você quer buceta né? Então come safado, a tua vagabunda vai.

E enfiava todo aquele cacete dentro. Ele disse que queria me encher de porra, mandou eu deitar e veio por cima de mim.
Enfiou o pau na minha buceta molhada e deu umas socadas bem gostosas, me levando a loucura e me fazendo rebolar avidamente. Ele deu um gemido alto e se defez num gozo indescritível. Fiquei um tempo deitada com as pernas moles de tanto gozar, ele também, estava meio destruído. Ele disse que sempre quis me comer, mais achava que nunca ia conseguir e que tinha sido uma maravilha me fuder, que eu era uma ninfeta cavala muito gostosa.

Espero que gostem 😍

(Meu telegram: clarice05 ou pode mandar um e-mail: [email protected] )

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,41 de 17 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder rasgueCU4587 ID:5s4kw166ic

    falta dar o CU pra ele

  • Responder Avaliador de Contos ID:1dawlygb0b

    Faltou detalhes, ficou meio vago

    6/10

  • Responder Perséfone ID:477hln3g8rk

    Vamos fingir que é real

  • Responder Volin Habar ID:2ql48xvv2

    conto interessante, faltou caprichar nos detalhes e na continuidade.
    parabéns