# # # #

A filha da Loira Gata – Parte 6

2006 palavras | 12 |4.11
Por

Manu de 7a é amarrada pela mãe, e posteriormente usada por Pedro, O médico e mais dois caras.

Enfim chegou as férias da Manu. Eu estava louco, fazia mais de um mês que não tocava em Manu. Raquel me deixou brincar com Manu novamente assim que ela chegou da escola, mas desta vez, Raquel preparou Manu pra mim. Como parte da nossa lista, BDSM era um item, e Raquel queria experimentar uma amarração para Manu antes do dia do Banho de Porra. Quando cheguei no porão, Raquel tinha preparado Manu na posição “frogtie” – Figura 01. Manu estava perfeita com esta amarração, sua bucetinha ficava bem aberta, cai de boca naquela bucetinha chupando e sugando ela toda. Manu gemia baixinho. Fui subindo, beijando e mordiscando sua barriguinha, passando pelo seus mamilinhos, parei e chupei muito eles. Meu pau tava duraço, lambuzei ele na bucetinha da Manu e meti, de uma vez só. Manu da uma choradinha e começa a gemer conforme eu bombo em sua buceta. Eu metia em sua bucetinha enquanto apertava seus peitinhos, Manu gemia baixinho, Raquel admirava de longe. Quanto estava pronto para gozar, tirei meu pau da bucetinha da Manu, e fui até sua boquinha, puxei sua cabeça e forcei meu pau na sua garganta e jorrei lá dentro. Soltei a cabeça da Manu e a deixei ali com a Raquel, que prontamente sentou com sua buceta no rostinho da Manu esfregando nela até gozar. Raquel a deixa amarrada li mesmo e subimos para preparar as férias da Manu.
Para o Grupal, alugamos um sitio bem retirado numa cidade vizinha para um final de semana. Pegamos a lista do Médico, ligamos para o pessoal, e marcamos entrevista com dois caras. Passamos nossas regras, e solicitamos um exame de HIV, e todos deram negativos, chamamos o Médico para participar tambem, que aceitou na mesma hora.
17 de dezembro 21h
Já havíamos chegado no sítio e estávamos preparando tudo, a sala de estar era gigante, decidimos que seria ali que Manu seria usada. Arrumamos tudo, colocamos uma mesa de jantar pequena (4 lugares) no centro, afastamos bem os sofás, TV, mesinha de centro e essas coisas. Mandamos a Manu subir na mesa e deitar de frango assado, e ela ficava numa excelente altura, e ocupava bem a mesa, com a cabeça bem na borda de um dos lados, e a bunda do outro. Havíamos combinado de o pessoal chegar no sábado à tarde. Ainda pela manhã deixamos Manu curtir a piscina, fizemos um almoço leve e almoçamos. O horário combinado era para as 17h, as 14h pegamos Manu, e começamos o processo da chuca, botamos a Manu de quatro na mesa, aplicamos PhosfoEnema em seu cuzinho, Raquel ficou segurando o cuzinho da Manu com um pano para não vazar. Minutos depois Raquel foi ao banheiro com Manu para ela cagar, mandou Manu entrar no box, pôr as mãos na parede, abrir as pernas, Raquel mete o dedão da mão direita no cuzinho da Manu, e os outros dedos começa a mexer na bucetinha da Manu e a manda soltar tudo. Manu se caga li no box gemendo na mão da mãe. Raquel dá um banho em Manu, deixa ela cheirosinha com perfume infantil, coloca um vestidinho colorido com desenhos arco-íris e praia ficando super linda para nossos convidados.
(Apresentando nossos convidados: Tatu, 25anos, 1,65m, porte atlético, mas não forte cheio de músculos, pau de 15cm. Bigode, 29anos 1,7m gordinho, com um pau de 14cm e o Médico da Manu, 35anos porte normal com um pau de 14cm.)
O Médico foi o primeiro a chegar, Manu o recebe abrindo a porta, o Médico a pega no colo e dá um cheiro em seu pescoço e depois um beijo em sua boca, Manu responde o beijo com um beijo de língua. O Médico a coloca no chão, nos cumprimenta e senta no sofá à espera dos outros. Tatu chega, Manu o recebe, ele a pega no colo já apertando sua bundinha e dá um selinho. Manu retribui o selinho, Raquel fala para darem um beijo de língua e assim o fazem. Bigode é o último a chegar, Manu vai recebe-lo, ele a pega no colo e dos vários beijos em seu pescocinho.
Raquel serve uma cerveja a todos, eu vou até Manu, a pego e levo até a mesa aos beijos. Tiro seu vestido e sua calcinha e começo a chupar sua bucetinha, nossos convidados começam a acariciar seus membros. Raquel vem até nós e começa a chupar e apertar suas tetinhas, Manu geme baixinho. O Médico chega mais próximo, pega a mãozinha da Manu e a coloca em seu pau, Tatu vai ao outro lado e faz o mesmo, Raquel e afasta, Bigode vai até o rostinho da Manu e começa a passar seu pau. Os três começam a passar a mão no corpinho da Manu, apertar seus peitinhos e chupar. Manu geme e choraminga, Raquel tira a roupa e começa a se masturbar. Me levanto da bucetinha da Manu tiro minha bermuda, lambuzo meu pau em sua bucetinha, Bigode está com o pau próximo a boquinha da Manu, eu meto meu pau na bucetinha dela, ela grita e geme, Bigode atola seu pau na boquinha dela abafando os gritos. Tatu e o Médico se aproximam da boquinha da Manu e começam a revessar. Eu não me aguento e gozo dentro da bucetinha e fico ali bombando ainda até ficar com as pernas bambas. Me afasto, e vou tomar uma cerveja, o Médico vai até a bundinha da Manu, mela o pau em sua bucetinha e mete de uma vez estocando la fundo, Manu geme alto e chora, Tatu e Bigode ficam revessando sua boquinha e apertando seus peitinhos. O Médico enquanto metia no cuzinho da Manu brincava com sua bucetinha esfregando os dedos. Raquel olha tudo atentamente, chega mais perto pega a mãozinha da filha e mete em sua buceta. Tatu vê a cena e goza na boquinha da Manu, Raquel pede pra ver a boquinha cheia de porra e depois manda engolir, e mostrar sua boquinha vazia. O Médico goza no cuzinho da Manu, e bigode corre para assumir o posto, Raquel sobe na mesa e senta com a buceta na cara da filha e começa a esfregar loucamente, Bigode goza dentro do cuzinho da Manu e se afasta. Ficamos os três assistindo Raquel esfregar a buceta na cara da filha até gozar um squirt, Raquel se levanta e sai. Ficamos os cinco vendo o cuzinho e bucetinha da Manu escorrendo porra e com a cara toda molhada do squirt da mãe.
Manu ficou na mesa chorando por alguns minutos, me aproximei e comecei a mexer na bucetinha da Manu esfregando meus dedos, ela começa a gemer baixinho. Tatu tambem se aproxima já com o pau duro de novo e mete no cuzinho da Manu a fazendo chorar novamente. Eu boto meu pau na boquinha da Manu e forço contra sua garganta fazendo uma garganta profunda e a engasgando, seguro a sua cabeça e bombo la dentro. Tatu fica metendo no cuzinho da Manu, enquanto Bigode e o Médico se aproximam pegam cada um, uma mãozinha da Manu, fazendo ela o masturba-los. Quando vejo que vou gozar, paro de foçar na garganta da Manu e gozo na sua boquinha, deixo bem cheio, ela mostra a todos a boquinha cheia, mando ela passar a língua por dentro da boca espalhando mina porra pelos seus dentes e depois engolir. Tatu goza no cuzinho da Manu e fica mais uns minutos com o pau enterrado nela. O Médico e o Bigode gozam ao mesmo tempo na boquinha da Manu enchendo de porra e Manu engole tudo. Mais uma vez deixamos Manu ali na mesa e vamos tomar uma cerveja. Raquel se próxima da Manu e começa e lamber e beber a porra que vazava de seu cuzinho.
Já eram 1hora da manhã, fomos dormir, Manu dormiu no quarto comigo e Raquel, não demos banho nela. Nossos convidados tinham seus próprios quartos e banheiros, todos tomamos banho. Combinamos de levantar ao meio dia, e que Manu seria servida após o almoço das 14h. Acordamos, o dono do sitio tinha deixado roupões para cada um, e ficamos apenas usando eles. Fizemos um churrasco, na varanda, Manu ficou trancada dentro do quarto sem comida com apenas água, comemos e bebemos. Raquel anuncia a sobremesa, entramos dentro de casa, la estava Manu, de joelhos em cima da mesa peladinha, ainda sujinha e cheirando a porra e sexo. Damos um beijinho em Manu que está com um bafinho de porra deixando todos excitados.
O Médico tira Manu de cima da mesa e a leva até o sofá, se deita colocando ela sentada com o cuzinho em seu pau. Manu começa a quicar e gemer, Tatu vai até Manu e bota para ela mamar. Bigode vem por trás da Manu e começa a forçar no seu cuzinho junto ao pau do Médico fazendo ela gritar. Bigode consegue por metade do pau e bomba em movimentos contrários ao do Médico. Eu e Raquel ficamos vendo aquela linda cena. Uma menininha tão pequena, no meio de três caras, gritando e gemendo. Me aproximei e fiquei revessando a boquinha da Manu com o Tatu. Bigode sente que vai gozar e sai do cuzinho da Manu trocando com Tatu, e Bigode goza na boquinha dela enquanto Tatu força novamente o cuzinho dela. Manu não consegue engolir a porra do Bigode e deixar escorrer pela boca e cair em seu corpinho. Depois de muito bombar, o Médico e Tatu gozam no cuzinho de Manu, e eu gozo esfregando meu pau no seu rostinho deixando toda suja. Tiramos Manu de cima do Médico, Raquel viu vazando porra do cuzinho dela e correu para beber, se deitando com a cabeça debaixo da bundinha da Manu, tomando tudo que saia. Enquanto tomamos a saideira, Raquel se masturba novamente com as mãos de sua filha em sua buceta.
Domingo 20h
Demos um banho em Manu, colamos um vestidinho amarelo com florzinhas rosas com alcinha e uma gargantilha. Colocamos Manu sentada em cima da mesa e ela falou: “Obrigada Tatu, Bigode e Doutor, adorei sentir vocês dentro de mim, a porra de vocês é muito saborosa. Obrigada!” ela pulou da mesa e entregou uma sacolinha com os presentes. Eles abriram a sacolinha, tinha uma calcinha com uma machinha bem onde fica a bucetinha eles cheiraram, e o cheirinho da bucetinha molhada da Manu, um potinho com um pouco do xixi da Manu e um vidrinho com o perfume que Manu estava usando quando eles chegaram.
T – Eu que agradeço, Manu, você é muito linda. Obrigado, Pedro e Raquel pela oportunidade de meter nessa coisinha linda. Eu adorei. Quando quiserem de novo me chama.
B – Obrigado eu, Manu! Adorei meter meu pau no seu cuzinho. Raquel e Pedro, obrigado por tudo. Quem sabe um dia, eu não traga minha filha junto. Rsrs
M – Manu, não precisa agradecer. Você é uma menina incrível. Parabéns. Raquel, se ela não se sentir bem, leva la no meu consultório. Vocês têm consultas grátis para sempre depois de hoje.
Todos foram embora, eu e Raquel arrumamos tudo enquanto Manu brincava no quarto. Voltamos para casa. Já no meio do caminho, Raquel começa a idealizar melhor como faríamos o próximo item da lista, Banho de Porra, em um lugar público e com vários caras gozando no corpinho da Manu. Pensamos em pracinhas, parques e até no shopping, mas não conseguíamos pensar em como fazer.
Continua…
Duvidas TLG – Pedr01123

FROGTIE

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,11 de 18 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Capixaba21sfado ID:3ynzegw5t0d

    Que delícia de conto ,o pau chega lateja aqui .

    • Pedro1123 ID:830y6fs9zl

      hehehe

  • Responder Paulo ID:g3jqeum9b

    Demora o conto da A filha da Loira Gata – Parte 9 ?

    • Pedro1123 ID:830y6fs9zl

      Tô finalizando ainda.
      pedr01123 no tlg

    • Pedro1123 ID:830y6fs9zl

      já saiu…

  • Responder round6 ID:1db7syr6fqje

    Preciso muito de uma desta pra mim.

  • Responder Luk ID:jsj5qy5ccos

    Só de o em publico tenho boas ideias…

  • Responder Luk ID:jsj5qy5ccos

    Podia trazer amiguinhas da manu pra participar junto dela…

    • pedro01123 ID:81rd32behm

      leia os outros contos pra entender a história dela.

  • Responder Rtytyyyu ID:g3jbi1l8m

    Não teve Scat?

    • Pedro1123 ID:81rd32behm

      Não nesta época não curtia.
      Pedr01123 no tlg

  • Responder Ciborgue666 ID:81rd32behm

    Delicia mano, gozei 3vezes lendo. Vcé demais.
    Tlg Ciborgue666