# # #

O martírio da deputada. Parte 9

2031 palavras | 6 |4.29
Por

Continuando….
Seu Jorge tira seu pau de dentro da buceta de Bianca antes de começar a estocar. Coloca para dentro do short. Ingrid o chama novamente, já entrando na área reservada para o canil. Seu Jorge e Bianca saem de dentro.
– O que você quer?
Perguntava seu Jorge frustrado por não conseguir ir até os finalmente. Mas Ingrid ao invés de responder o indaga.
– O que vocês estavam fazendo lá dentro?
– Você sabe que a patroinha aqui, não tem intimidades com os cachorros.
– Sei!
Respondeu Ingrid olhando para o volume que o pau fazia no short de seu pai.
– A filhinha, ninguém é de ferro! Fico excitado só em ver essa gostosa pelada.
– Hum, tá bom. Mamãe tá chamando ela.
Eles saem da área reservada para os cães, mas somente seu Jorge vai para dentro do casarão Ingrid leva Bianca para uma área que tinha um mangueirão.
– Você está imunda, vou te dar um banho antes.
Ingrid fala, pegando a mangueira e ligando a água. A maneira tinha um regulador de pressão na ponta. Ao ligar, o jato de água sai forte pegando na coxa da perna de Bianca, deixando bem avermelhado. Bianca dá um pulo para o lado.
– HEIIIIII, ASSIM VOCÊ VAI ME MACHUCAR.
Ingrid dá uma risada e diminui a pressão. Começa a jogar água na deputada a molhando da cabeça aos pés.
– Dentro deste balde, do seu lado, tem um sabão para você se limpar.
O sabão que estava dentro do balde, era um sabão em pedra, para lavar roupa. Bianca pega e começa a passar pelo corpo.
– Vamos putinha, esfregue pelo corpo todo.
Bianca começa a esfregar da cabeça aos pés.
– Passe nos cabelos também.
– Mas não precis…..UIIIIIII
Bianca é interrompida levando um jato com uma pressão forte em sua barriga, deixando outra marca avermelhada.
Bianca começa a esfregar o sabão no seu cabelo, que até então, aqueles fios dourados só haviam recebidos produtos caríssimos. Ingrid começa a ensaboar a patroa. A pede para ficar de costas. Bianca obedece. A menina aumenta a pressão da água novamente, deixando agora uma marca avermelhada em das bandas da bunda. Aquilo ardia. Bianca no susto e com dor, solta um palavrão.
– CARALHOOOO
Ingrid cai na gargalhada. Alivia novamente os jatos e termina de ensaboar a patroa.
– Agora para finalizar, vamos lavar esse rabo.
Bianca fica com medo de virar sua bunda, e levar outro jato forte. Ingrid regula na última pressão, e mira próximo aos pés de Bianca, que pula.
– Está bom, paraaaa.
Bianca vira de costas se inclina um pouco e com as mãos abre a sua bunda deixando o seu cuzinho exposto. Bianca começa a jogar água naquele rego. Ela vai aumentando um pouco a pressão da água. Bianca ameaça a sair da posição. Mas Ingrid a ameaça.
– Calma confia em mim, se sair, vou jogar na pressão mais forte na sua cara.
Bianca continua com o cu exposto, Ingrid aumenta a pressão, mas até um certo ponto que não chegasse a machucar a patroa.
Ao terminar, Ingrid joga um pano de chão limpo para Bianca se enxugar. Depois de seca, elas vão para dentro do casarão.
Era por volta das 17 horas de sábado. Aquele martírio deu início às 18 horas de sexta, na sua chegada. Ficaram nas mãos dos assaltantes até as 10 horas da manhã daquele dia, quando eles saíram do quarto.
Neste fim de tarde de sábado. Bianca estava exausta, já tinha limpado a casa toda. Maria dos Anjos a aguardava dentro do banheiro, suíte de seu Mário, o sogro da deputada.
Ao entrar no banheiro, Bianca se depara com Maria dos Anjos se deliciando na banheira.
– O que a senhora deseja?
Pois era assim que Bianca foi obrigada a tratar aos seus “novos patrões”.
– Estou aqui relaxando nesta banheira, só está faltando uma bela de uma massagem.
Bianca se aproxima, senta na borda da banheira e começa a massagear os ombros de Maria dos Anjos.
– Nossa que bom, estou me sentindo leve, agora massageia meus pés.
Bianca agora vai para próximo os pés, senta novamente na borda, e começa agora a massagear os pés cascudos da sua “patroinha”. De Bianca também foi exigido uns beijinhos ao meio a massagem.
Maria dos Anjos já estava adormecendo, quando ouve uma batida na porta.
– Mãe, agora é minha vez.
Era Anderson batendo na porta. Maria dos Anjos no susto se desperta.
– A garoto chato. E você vai, vai. Some daqui.
Bianca sai do banheiro. Anderson a pega na mão e a leva até o quarto que pertencia a Bianca é seu noivo, o mesmo da noite anterior.
Ao entrarem no quarto, Anderson tranca a porta e começa a tirar a roupa. Senta na cama e faz um sinal para Bianca chupar seu pau, que já estava bem duro. Ela se ajoelha perante ele, e começa, em um ritmo só. Depois de alguns minutos o rapaz goza dentro da boca. Bianca vira para o lado e cospe todo aquele esperma. O que deixou Anderson irritado. Segura em seu cabelo e lhe dá um tapa no rosto.
– Sua vadia era para você engolir. Agora vai ter que lamber no chão.
A atitude violenta de Anderson deixou Bianca amedrontada. Que imediatamente começa a lamber aquela porra no chão. Ao terminar se sentiu enjoada e correu para o banheiro, se direcionando até o vaso para vomitar.
Anderson vai atrás dela. Bianca estava sentada no chão e com o rosto na privada vomitando. O rapaz a puxa pelos cabelos e a coloca de pé, a joga contra parede de costas para ele. E dá um tapa bem forte de estalar a bunda, e bem em cima onde estava avermelhado devido a pressão da água, na hora do banho de mangueira. Que fez doer mais ainda.
Ele após o tapa, a direciona até a pia pelos cabelos, a faz limpar o rosto, e depois a arrasta até o quarto a jogando em cima da cama. E logo em seguida ele deita ao lado dela.
Ele começa dá uns amaços gostoso na patroa. Os seios eram atacados pela boca, as mãos revezava entre os seios e a bunda, quando era apertada onde tinha as marcas dos jatos de água, Bianca gemia de dor. Umas das mãos começa a esfrega a bucetinha, a deixando molhadinha, chegando arrancar alguns gemidos preso da deputada. O pau de Anderson já estava bem duro. Abre as pernas dela e a joga em cima de seus ombros e começa a meter naquela bucetinha.
Anderson metia com vontade, suas estocadas eram fortes, por mais que forçava a não soltar gemidos, mas foi em vão. Depois de várias estocadas, gemidos de prazer era incontrolável. Bianca apesar de forçado, já estava entregue.
Anderson a inclina mais ainda, colocando os joelhos encostado nos seios. Deixando aquele cuzinho escancarado. Ele dá uma cusparada naquele rabo. Tira da buceta, e começa a colocar naquele cuzinho. Bianca solta gemidos alto de dor e prazer, enquanto aquele pau vai deslizando para dentro de seu cu.
As estocadas começa lentamente, e vai aumentando o ritmo.
A enrabada chega um ritmo frenético, as bolas batia na bunda da deputada. O que fazia um alto barulho de “poc, poc, poc” que competia com o som dos gemidos.
Anderson faz questão de jogar todo seu esperma para dentro daquele cuzinho. Se joga para o lado, largando as pernas de Bianca. Ela apesar de ter sentido prazer, não chegou ao orgasmo.
Depois daquela foda, os dois vão para a banheira. Anderson diferentemente do começo a trata bem com carinhos e beijos. Bianca não via a hora daquilo acabar.
Os dois estavam se enxugando no quarto, quando a porta bate. Bianca abre. Ingrid entra.
– Achamos sua carteira debaixo do sofá. Vamos sair e torrar este cartão de crédito.
Ingrid dizia empolgada, e já toda produzida, com uma calça jeans bem apertada, uma blusinha preta com um belo decote e mostrando seu umbiguinho e no salto. Anderson também se anima. Bianca se preocupa com a situação será que poderia piorar ainda mais.
– Sair como? Vocês não querem que eu saia assim sem nada.
– Até que seria uma boa. Mas não vamos fazer isso. Vou te emprestar umas roupas.
Ingrid respondia Bianca. Anderson se empolga mais ainda.
– Vou tirar maior onda, com essa gostosa do meu lado.
Ingrid leva Bianca para sua casa. Pela primeira vez a deputada entra naquele lugar da chácara. A garota encaminha a deputada até seu quarto. Tira de sua gaveta um shortinho minúsculo e um top vermelho, tomara que caia.
– Toma vista isto, acho que vai dar em você.
– Eu não vou sair vestindo isso. Se alguém me reconhecer não vai ser bom para minha reputação.
Por mais que Bianca não via a hora para vestir algo, sair e se expor com aquelas roupas minúsculas, não seria bom para sua reputação. Mesmo sendo bastante conhecida no estado de Minas e em Brasília. Mas no restante do Brasil, sempre tinha alguém que a conhecia, pois o seu rosto sempre estava estampados nos principais jornais e TVs do país. Com a negativa da deputada em sair, Ingrid a ameaça.
– O que é pior para sua reputação, você sair com essas roupas, ou os vídeos que temos de você.
– Por favor, me entenda, claro que o vídeo é pior, mas sair assim, também não seria legal.
– Tá bom, vou quebrar o teu galho. Vou ver algo para te disfarçar.
Ingrid sai do quarto. Bianca cria uma expectativa de receber ao mais descente. A menina volta com uma peruca de cabelos lisos e negros na altura do ombro.
– Toma isto vai te ajudar.
Bianca olha para aquela peruca em cima da cama desanimada. Não tinha outra escapatória. Talvez aquela peruca realmente a disfarçaria.
A deputada nem ousa pedir uma calcinha. Já imaginava a negativa. Coloca aquele short com muita dificuldade, ficando exposto um pedaço da polpa de sua bunda. Em seguida coloca o tomara que caia, que só cobria os seus seios, deixando a barriguinha da deputada toda de fora. Como calçado, Ingrid empresta para patroa uma sandália de salto com um laço que envolvia toda a panturrilha.
– Eu ia te dar uma rasteirinha, mas essa daí vai empinar o seu corpo. Ele quer você bem gostosa para te ostentar com os amigos.
Ao colocar as sandálias Ingrid a maquia, passando um batom bem vermelho.
– Antes de colocar a peruca, quero tirar umas fotos suas. Poses bem naturais heim. Senão já sabe.
Ingrid pega o celular e começa a tirar as fotos. Bianca tinha que sorrir e parecer bem descontraída. Neste momento aparece Anderson já arrumado, com uma bermuda um pouco caída, e uma camisa de time e de tênis de marca falsificado.
– Chegou na hora certa. Posa lá com sua musa.
Anderson, fica ao lado de Bianca, a pegando pela cintura. Mais algumas fotos são tiradas.
– Pode colocar a peruca.
Bianca coloca a peruca. Realmente deu para disfarçar um pouco. Só conhecendo muito pessoalmente para reconhece-la. Mas algumas fotos são tiradas. Algumas sozinha e outras na companhia de Anderson. E para finalizar foi tirada uma selfie com os três.
Anderson pega as chaves do carro de Bianca. E os três partem para o centro daquela pequena cidade do interior de Goiás.
Continua na parte 10…..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 51 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carlos ID:gy0iytwwll4

    A continuação vai ter

  • Responder Spider ID:1eht7picgv0x

    Ansioso pela continuação. Está sendo a melhor série que eu já li

  • Responder Anônimo ID:81rqf7kb0b

    Kd o final ?

  • Responder Anônimo ID:54n9wkj8m

    Onde está a parte 10? gostava de saber como termina

  • Responder [email protected] ID:t3o85kunlso

    Conto muito longo sem necessidade. N curti

    • NathyEscritora ID:5kk4mye2k73

      É uma pena Magno. Mas tem um público e bem grande que gosta de acompanhar séries em sites de contos. É esse meu público alvo e tem elogiado bastante. Mas mesmo assim valeu pelo comentário.