# #

Vitória

953 palavras | 8 |4.64
Por

Esse conto é meio ficção e meio real.
A um tempo atras nos contos eróticos conheci um pai que gosta de exibir e filha de 9 anos, chamada Vitoria eles são do interior do Rio de Janeiro, ele me passou o contato e nisso ficamos amigos eu ele e ela, muito atenciosa uma menina experta e inteligente e safada, muito safada.
Ela e o pai brincavam desde sempre, nem eles sabem quando começou, mas ela era virgem ainda, faziam de tudo menos a penetração.
Eu como morava longe me contentava com vídeos exclusivos, claro que a presenteava com uns pix de presente, para você ver o nível da confiança que estávamos.
Ele sempre dizia que após ele tirar o cabaço dela ele deixaria ela ficar comigo e qd ela tava com 10 rolou entre eles e ela perdeu o sagado cabaçinho.
Nisso combinamos de eu ir la, claro que com medo e receio topei a empreitada, ele tinha uma casa num sitio, afastada e rolava sempre de ele passar o final de semana com a Vitoria lá, a mãe songa monga nunca desconfiou, e la que ia acontecer tudo.
Chegando lá marcamos de nos encontrar numa padaria eu e ele a principio e ele me levou no sitio e disse que por volta das 16 horas chegaria com a Vitoria, isso era numa sexta e íamos passar o fds juntos ate domingo. Eu estava ansioso para conhecer ela pessoalmente.
Estava la esperando quando ouço o carro chegando, ela desce ta de short largo e camiseta branca regata e chinelo, ela e morena clara, não e linda mas tem uma beleza exótica cabelo curto pois corto bem curto a uns meses e ta tipo acima do ombro, ela e magrinha não tem peito 1,40 mas ou menos.
Ela chega e o pai dela Daniel começa a tirar umas coisas do carro.
Falo oi Vitoria, ela oi e dou um beijinho no rosto e digo prazer conhece você pessoalmente agora.
Verdade ne, faz quase um ano que nos conversa pelo celular, sim sim… pera vou ajudar seu pai…
Vou la e ela entra na casa, meu pau ta ate duro….
E ai o que achou dela, o Daniel pergunta? Cara ela e mas linda pessoalmente, nossa ainda não acredito que to aqui, será que ela vai topar ficar comigo?
Vai sim, ela e safadinha mas é melhor você tomar iniciativa. Mas cara sei la não sei como chegar…
Combinei com ela que vou fazer um churrasco e la pelas 21 horas vou sair buscar algo e deixo vocês dois a vontade, ate la vc já tomou umas cervejas e já vai estar mas a vontade e ela também vai estar.
Levamos as coisas pra cozinha e churrasqueira ao lado da piscina, pego um latinha e ele também, nisso ela vem de biquini, vejo o corpinho sem muita coisa mas do jeito que eu gosto, já vi ela nua se abrindo toda mas em vídeos e agora de biquini, e tão excitante quanto se estivesse nua.
Carlos vai entrar na piscina não, ela fala sorridente e pula na agua, o Daniel vai e pula e eu pra não ficar atras dou um pulo também.
Ficamos brincando um pouco ela sai, nossa meu pau durão mas dentro da piscina ainda, fico encostado dentro da agua e falo Vitoria pega minha latinha por favor… ela traz e o pai dela pede a dele também nisso ela vem e senta tipo no meio de nos dois com as pernas na agua eu e o Daniel dentro da agua.
Eu falo, puxando assunto, você e bem linda Vitoria. Ela sorri e diz sou nada.
E ai já gastou o dinheiro que te mandei de presente por pix, fazia um mês da ultima vez que tinha dada 50 real pra ela por pix.
Gastei na escola com salgadinhos.
Te trouxe uns presentes de verdade, nisso ela sorri e diz o que você trouxe?
Umas roupas tipo as que vc usa e um presente especial (era um celular novo).
Nossa quero ver, me mostra vai….
Pera, saio da piscina vou ate o quarto onde ta minhas coisas pego umas sacolas, e trago…
Ela olha tudo com sorriso, nossa amei as blusinhas e o shorinho, comprei umas calcinhas bem safadas…nossa essas calcinhas são lindas mas se a mãe ver vai encher o saco né pai….
Só não deixar ela ver…. ela sorri verdade… e o presente especial o que é?
Dai já solto uma direta…. você vai dar um presente pra mim também?
Ela sorri e fala se o pai deixar eu dou sim….
Ele entra na conversa e diz, o Carlos merece né filhota…?
Ela sorri e diz merece sim…
Vem aqui filha ela chega perto na borda da piscina… ele senta e ela senta também, noto ele de pau duro….
Ele puxa ela ela senta de frente pra ele, e começam a se beijar….. na minha frente.. nossa aquilo me deixa com um tesão da porra.
Ficam uns minutos assim dai ele para e fala, vou na cidade pegar uma carne pra fazer um churrasco pra nós, vocês dois fiquem a vontade… mas na duvida entrem dentro de casa aqui e meio perigoso chegar alguém…
Seja boazinha com ele Vitoria e Carlos o nosso combinado (com carinho e cuidado)
Ele levanta e eu já com muito tesão falo, vamos entrar Vitória..
Vamos e ela levanta eu pego na mão dela e vamos nós dois, chego na sala e ai tudo começa …..

@toegran saudoso123

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 22 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bolsonaro ID:6stycmq8ri

    Já conheci um menina chamada vitória bem putinha

  • Responder Paranaense ID:g3jumjfij

    Que conto massa bem detalhado

  • Responder Rudy Long ID:1cyjxjzqop4k

    Bem escrito, o que é uma raridade por aqui.

  • Responder 20 ID:1e7wjwx18z85

    Continua plmds

  • Responder Saudos123 ID:6stycmq8r9

    Alguém pra trocar ideia conversar

  • Responder ELIANE. MAMAE ID:6stwyke20b

    ONTEM FIZ UMA LOUCURA. POR VOLTA DAS 14 HORAS SAI COM MINHA. FILHINHA DE 9 ANINHOS PRA FAZER COMPRAS. COLOQUEI UMA SAINHA NELA. UM TOPIZINHO. DEIXEI ELA SEM CALCINHA. E SAIMOS. POR VOLTA DAS 18 HORAS CHAMEI UM UBER PRA NOS LEVAR PRA CASA. AO ENTRAR NO CARRO NOTEI QUE O MOTORISTA ERA UM COROA. MINHA FILHINHA SENTOU NO MEIO DO BANCO. DURANTE O TRAJETO NOTEI QUE O HOMEM NAO TIRAVA O OLHO DA MINHA FILHIHA .ENTAO MANDEI ELA ABRIR AS PERNINHAS PARA EXIBIR A PEPEKINHA PARA O HOMEM. QUANDO O MACHO VIU ELE FICOU DOIDO DE TESAO. AMO EXIBIR MINHA FILHINHA PARA OS MACHOS.

    • Saudos123 ID:6stycmq8r9

      Acho que e bem normal isso … Já notei algo assim

    • @OppNada ID:3t8395q

      Gostoso demais! Meu tlg @OppNada