# # #

Sobrinha diabinha da minha esposa

1008 palavras | 13 |4.58
Por

Sara tem 10 anos. Ela é sobrinha da minha esposa. A Sara tem uma coleguinha Larizza de 10 anos que fez ela descobrir a masturbaçao com um vibrador.

Em julho de 2022 a sobrinha da minha esposa SARA é uma novinha de 10 anos ela estava de férias em casa.

Era sábado de manhã minha esposa saiu pra passear com as cachorrinha e eu levei um susto!!
SARA sai do quarto só com um shortinho e sem a parte de cima onde vi que ela tá começando a crescer os peitinho e o short tava destacando a bucetinha dela, ( Claro que fiquei de pau duro na hora)… falei pra ela na hora ir vestir roupa se não a tia dela ia brigar com ela!.
Ela disse: ” PORQUE? TÔ COM CALOR!”
EU: PODE IR VESTIR ROUPA SARA, VOCÊ JÁ TÁ FICANDO MOCINHA E NÃO PODE FICAR PERTO DE HOMENS ASSIM NÃO, SUA MÃE NÃO TE ENSINOU ISSO PRA VOCÊ?
Pra minha surpresa, olha o que ouvir:…
Ela: “A MAMÃE E EU FICA SÓ DE CALCINHA COM O VITOR (namorado) , E ELE FICA SÓ DE CUECA,…. ficamos calados por um pouco e de repente ela diz:….”EU JÁ VI TAMBÉM ELE ENFIAR O BIBIU NA PIPINHA DA MAMÃE.
Eu fiquei calado e observando, fiquei pensando em muitas coisas, e pedi pra ela por favor colocar uma roupinha.
Ela: PORQUE VOCÊ NÃO GOSTA DE VER MULHER ASSIM?
Eu: ” GOSTO SIM, MAS VOCÊ É UMA CRIANÇA”… fiquei pensando, ” como pode uma criança desse jeito??…
Nisso minha esposa chegou e a SARA pegou meu tablet e foi pro quarto assistir YouTube. Pensei em contar pra minha esposa, mas achei melhor não!
Era mais ou menos 12:40 e meu cunhado veio e levou SARA para minha sogra. Já era 15:30 e ela chegou com a amiguinha dela (Larizza) e logo já foram pra piscina, pra minha surpresa SARA só de calcinha mais uma vez. Quando ela sai da piscina vejo a petequinha dela nitidamente, devido o tecido ser de algodão quando molhado ficou transparente. Logo minha esposa percebeu e brigou com ela e fez ela vestir o biquíni.
Minha esposa disse: “Você VIU? ” Eu fingir que não vi e perguntei, O QUE? Ela: A SARA PELADA?
Eu fiquei me perguntando; ” será que desse tamanho já sente desejo sexual?
Tenho que tirar isso da minha cabeça!!!
As hora passou, já era 21:00 eu e a esposa estávamos na sala assistindo filme e eu não parava de pensar nessa DIABINHA da SARA!!
Eu tava com um tezao fé da puta!!!. E perguntei: ”
CADÊ A SARA?
minha esposa, VIXE, às 19:30 JÁ TAVA DORMINDO. Nisso minha esposa percebeu minha ereção e logo namoramos ali mesmo na sala, como minha esposa tem uma petequinha igual de uma menina novinha imaginei está na petequinha da SARA. Minha tava com medo da SARA acordar, e eu dizia que não… só sei que minha esposa estava delirando com minha ereção… kkk..
logo percebi que a SARA tava observando… e fiz questão de tirar a coberta e colocar minha esposa de quatro e deixar ela ver meu pau…. SARA tava tão fissurada que tava quase aparecendo o corpo todo na sala… kkk eu não deixava minha esposa perceber isso.. não foi 10 minutos e logo descarreguei no fundo da petequinha da minha esposa e ela no orgasmo. E minha esposa disse: “Que deliciaaaa!.. o que aconteceu hoje? Ufa mozin… chega arrepiei…
Fiz questão de deixar minha esposa de quatro pra SARA ver escorrer o esperma… e realmente ela tava lá olhando. Kkk. Logo o SARA sumiu!!

Logo eu e esposa fomos dormir…. eu não conseguia dormir…. levantei e foi jogar um FIFA vídeo game na sala, fiz questão de fazer barulho perto do quarto onde SARA estava dormindo. Já é mais de meio noite e quem chega na sala meio escondida imaginando que eu estava namorando de novo?.. SARA com vestidinho de dormir.

Eu:” UIA, ACORDADA ATÉ AGORA? VÊM PRA CÁ!.. eu tava na sala jogando vídeo game e ela veio com a carinha sem gracinha e sentou no sofá bem do meu lado….. ela fazia algumas perguntas sobre o jogo e etc… ela dava uns sorrisos sem gracinha e eu perguntei o que foi.
Ela: EU VI VOCÊ E A TIA VERA
Eu: Você GOSTOU?
Ela sorriu que deu o significado que gostou.
De repente ela diz: “Eu VI O BIBIU DO VITOR TAMBÉM! SÓ QUE O SEU É GRANDÃO”….
eu tive que perguntar, ” ELE JÁ ENFIOU NA SUA PETEQUINHA?
Ela: NÃÃÃÃO….MAMÃE DISSE QUE NÃO PODE….TENHO MEDO TAMBÉM..
Eu: NÃO PODE MESMO, MAS VC TEM VONTADE?
com a carinha sem gracinha, ela só balança a cabeça confirmado que sim. E diz mais: A Larizza tem um BIBIU DE BRINQUEDO QUE FICA TREMENDO AQUI DENTRO,.( vibrador)
EU: Serio? É gostoso?
Ela só balança a cabeça afirmando que sim!…
Quando olho pra ela, ela tá com as pernas em cima do sofá e sem calcinha… Eu falo pra ela; ” QUE DELICIA DE BUCETINHA”
Ela fica toda sem graça e diz bem baixinho: “VOCÊ QUER ENFIAR?
NEM ACREDITO QUE OUVIR ISSO!!!
Eu falo pra ela ir deitar porque a tia VERA pode acordar e vai brigar com nós…
Eu digo para ela; Dá VONTADE DE ENFIAR SARA, MAS NÃO PODE, PORQUE VOCÊ É CRIANÇA”.
…. eu já tava de pau latejando…
Não aguentei e perguntei: PODE PEGAR NELA?…
Ela deu uma risadinha e balançou a cabeça confirmando que sim..
“QUANDO PEGUEI NA BUCETIINHA, TAVA TODA MOLHADINHA!!! E COMECEI A MASSAGEAR O CRITORES E ENFIAR A PONTINHA DO DEDO…ELA DEU UMA TREMIDA E UM GRITO FORTE E FINO…
Eu falei; “sua louca”… vai pro quarto..
E ela correu..
Minha esposa apareceu na sala e perguntou o que foi isso?
Eu: ” DEVE TER SONHANDO”.. Escutei justamente a SARA dizendo isso.
Ufa!… que situação..
Eu continuei jogando futebol no videogame e minha esposa chegou na sala e disse: ” BORA DORMIR JÁ É 02:30.

Então chegou o domingo…. mas isso fica pro próximo conto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 77 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Telegram @Naudun ID:5h7a6r41

    Essas meninas de hoje tao fogo. Tudo virada

  • Responder Caju ID:2pduuckv99

    A partir dessas idade já aguentam bem. Força na vara e vai de meter nessas diabinhas.

  • Responder Comi o cú do Lula ID:1d0tcqqxccif

    Dá licença cara, mas uma menina de 10 anos falar bibiu na pipinha da mamãe é de lascar o cano. Se liga mentiroso! Todos sabemos que isso é um conto, mas não precisa também zombar da nossa imaginação. Faça algo mais inteligente véio!

  • Responder [email protected] ID:81rd8ywrd2

    Muito bom! Parece que as meninas estão com a sexualidade aflorando mais cedo. Meninas de 9, 10 anos já melando as bucetinhas e gozando. Assistem vídeos na internet e a curiosidade fica bem atiçada. Está foda…

    • Carlito ID:g62zeotql

      Meninas de 9, 10a ???
      Acredite meu caro…Até mais novas já estão com fogo na xotinha. É só dar um rolê pelos “pancadões”(funk), que vc vai ver coisas, que não vai acreditar.

    • DG ID:gsuffy8r9

      São umas delicinhas essas meninas

    • André S.L ID:1dg6fjzuhz99

      Concordo com o Carlito. Trabalhei com um amigo que trabalhava em qq lugar que tinha pancadão. O funk rolava madrugada adentro, e não tinha como deixar de reparar nas novinhas deliciosas, com fogo na xota. Mesmo que não acreditem, eu peguei várias qdo trabalhei com ele. A mais nova que peguei, tinha 9, chupava melhor que muita mulher, cavalgava com gosto e gemia feito puta. Um dia caiu um pé d’água da porra, fudeu o movimento, e recolhemos a barraca, e vazamos. Qdo fui pegar meu carro, duas gurias, conhecidas do trecho, pedirem carona até o terminal, e resolvi leva-las, até em casa, pq era meu caminho. Ambas bonitinhas, gostosinhas, uma de 11 e outra de 13. A idéia só carona mesmo, mas as coisas não acontecem por acaso. A de 11 falou que ia ser uma merda chegar “cedo”. Já passava da meia-noite, e eu perguntei que hr costumavam chegar em casa. Elas riram e disseram que “tipo 5, 6 da manhã”. Pelo que disseram, era verdade mesmo. Passei por uma lanchonete conhecida, perguntei se queriam lanchar, mas sugeri pegar no drive-thru e vazar. Pegamos td, e perguntei se conheciam um lugar legal pra gente parar pra comer, e a mais nova perguntou de prima
      – onde vc mora ?
      Falei e ela quis saber se tinha alguém, falei que morava numa quitinete, e morava sozinho. Ela falou bem assim.
      – então vamos pra lá…pode ?
      Nem respondi, acelerei e toquei pra casa. Guardei o carro na garagem, e subimos. A de 11 entrou e ficou encantada ao descobrir o que era uma quitinete. Entrou no banheiro, e sem cerimônia, levantou a saia, abaixou a calcinha, sentou no vaso pra urinar, levantou, pegou papel, e secou a xota. E td isso de porta, comigo ali, vendo td. Só de ver aquela bucetinha lisinha, e inchadinha que só, fiquei de pau duro, e não fiz questão de esconder. Resumindo, o lanche ficou pra depois, pq rolou uma suruba deliciosa com as duas, com direito a gozar no cusinho da guria de 13, pq ela já menstruava…e elas só foram embora no outro dia, depois de um banho gostoso a três.

  • Responder Todo errado ID:fuos3frzk

    Mano petequinha não kkk

  • Responder Mestre2021 ID:1wlykvbh

    esperando a continuação

    • Edynho ID:h5i705oii

      Já coloquei o conto 3

  • Responder Nilramos ID:40voza5749k

    Gostaria de saber mais, quem sabe até chegar aos finalmente. Mas se bem que sei bem como é pois passei por algo semelhante

  • Responder Daddyupskirt ID:aye09qj

    Conto legal aguardando a continuação, se quiser conversar telegram @retrospak01.

  • Responder Arlindo Sucumpica Segundo ID:g62jdjdzm

    Que menina serelepe! Mas assim vai deixar a menina confusa! Vc toca ela e dps fala como se ela que tivesse errada… Enfim educa ela melhor aí seja mais firme