#

Uma noite para não se esquecer II

1247 palavras | 1 |5.00
Por

Essa é a minha versão dessa nossa experiência

Bem, vocês já devem ter lido a primeira narração feita por meu marido, agora, vou narrar com isso tudo foi pra mim.
Os dois caras entraram no quarto para assaltar e viram a nossa transa e querendo participar, amarraram meu marido e jogaram ele num canto do quarto, num lugar em que ele assistisse a tudo o que iria acontecer, eu me cobria como podia. Disseram:- Olha dona colabore que tudo vai acabar bem pra vocês.
Eles então se despiram e me mostraram seus cacetes já meio duros, dois cacetes grandes, e o cacete do mulato era bem grosso, nessa hora me preocupei, me fizeram segurá-los um em cada mão e punhetá-los, o que fez com que ambos crescessem mais em minhas mãos e o cacete grosso do mulato, eu não conseguia envolver, de grosso que era minha mão não conseguia envolve-lo por inteiro.
Ficando os três em pé, eles fizeram de mim o recheio do sanduiche, um na frente e o outro atrás, com os dois cacetes em minhas coxas me roçando a buceta e o cuzinho, se esfregando enquanto o que estava atrás beijava-me a nuca e acariciava-me a bundinha, o da frente me sugava os seios e acariciava com as mãos, minhas coxas e a buceta.
Nessa hora olhei pra meu marido chorando e ele pediu para que eu me acalmasse, não tínhamos como fugir daquela situação. Eu compreendi e procurei obedecer aos caras para nos preservar de qualquer tipo de violência contra nós, violência que realmente não existiu.
Puxaram-me deste jeito para a cama e continuaram as carícias e os esfregas. Eu já estava com a buceta toda úmida da transa que estava tendo com meu marido e nessa hora, com tudo isso, fui ficando muito excitada, sem poder reagir negativamente com medo do que poderia acontecer conosco.
Eu pedia sem convicção:- Parem……por favor…. não……, mas eles não paravam, até que o rapaz branco, deitou-me na cama dizendo: – Vai minha gostosa, abre bem essas coxas que quero comer essa buceta linda. Eu me retraí e ele mesmo então fez o serviço, abriu bem minhas coxas, subiu-as até seus ombros, eu ainda pedia:- Nãaaaaao…….não…… e isso o deixava com mais tesão.
Colocou a cabeça do cacete na entrada da minha buceta e ao sentir a penetração da cabeça, acabei até cooperando um pouco, dei uma reboladinha e o pau foi deslizando pra dentro, eu não tinha o que fazer a não ser aceitar aquele cacete me penetrando. – Aiiiiii………uuiiiii……não……aiiiii……não…….pare agora…….não……ahhhhhhhh. Essa hora eu não pedia para ele parar e sim para ele não parar de me comer. O cara não entendeu e disse: – O que você quer? Que eu pare ou continue? Responda.
Ele dizia isso e olhava em meu rosto para ver minha reação ao mesmo tempo que fazia o vai e vem e eu acabei me entregando àquela foda, estava gostoso, sem violência e respondi:- Vai meu……me come……põe mais fundo vai……uuuuuuhhhh……aiiiiiiii…….eu sempre fui muito fogosa e não aguentei mais me entregando toda pra ele. Gozei até. Ele não gozou ainda.
Agora era a vez do mulato de pau grosso e eu já estava tão excitada que nem pensei ou reclamei, ele me colocou de quatro, fez com que eu pusesse a cara na cama, abrisse bem as coxas e empinasse bem a minha bunda, o que deixou minha buceta totalmente aberta pra receber aquele cacete, me preparei e esperei só imaginando o que vinha agora…….
Ele antes, lambuzou o cacete inteirinho com a vaselina que tínhamos no criado mudo para o nosso uso, colocou a cabeçona da entrada e mesmo lubrificado como estava a cabeça entrou com dificuldade, era muito grosso. – AAAAAAAi……….gritei até…….Devagar………… por favor, felizmente ele me ouviu e foi colocando bem devagar, aos poucos e eu gemendo:- UUUUUI…..AAAAA…….SHIFFFF……… devagar…… e aos poucos ele foi literalmente arrombando minha buceta, entrou quase até a metade e ele parou para que eu me acostumasse com a grossura, era muito grosso mesmo.
Naquela posição em que eu estava, fui aos poucos conseguindo engolir todo aquele cacete, entrou todinho em mim, até o talo, eu senti o seu saco bater em meu corpo, seus pelos roçarem em minha bunda Aí, consegui relaxar sentindo-me totalmente com a buceta preenchida, nem acreditei que tinha aguentado todo aquele cacete dentro de mim.
Comigo relaxada, o cara começou um vai e vem tranquilo, suave, eu estava adorando ser possuída por aquele cacete enorme, o vai e vem sem pressa, estava me deixando cada vez mais louca de tesão. O cara sabia como fazer. Eu até cheguei a pedir: – Isso…….põe……devagar…..põe……mais…….nossa………que bom………coloque bem no fundo…. devagar……..aiiiiii…….hummmmmm.
Aí sem tirar de dentro, ele modificou a posição, deitou na cama, fez com que eu virasse de frente pra ele, tudo isso sem tirar de dentro e me fez cavalga-lo, aí quem controlava as penetrações era eu, e eu adorava dar uma cavalgada e eu tirava e punha ao meu bel prazer, e que prazer, eu fechava os olhos do prazer que estava sentindo, e ficamos assim por alguns minutos. Eu estava nas nuvens com aquele cacete grosso todinho dentro de mim.
O cara então percebendo a minha excitação, puxou-me para que eu deitasse em cima dele e arregaçou minhas nádegas. Eu percebi o que estava pra acontecer, eu iria ser possuída pelos dois ao mesmo tempo. Temi, achei que não ia aguentar e disse:- Ah…….não façam……isso….eu não vou aguentar……mas eu falava sem convicção nenhuma, aquilo estava me deixando tão maluca que resolvi parar de falar e relaxei ao máximo para receber o outro cacete no cuzinho, eu não tinha como negar e a essa altura nem queria negar.
Ainda bem que o outro cara usou também a vaselina tanto no pau como no meu cuzinho que acabou aceitando, primeiro a cabeça e depois o resto daquele pau até o fundo de meu cu, eles começaram então um vai e vem, enquanto um colocava pra dentro o outro tirava para fora e vice-versa eu ficando cada vez mais louca de tesão, repetiram várias vezes e eu louquinha……
Aí eu tive uma reação inesperada até pra mim e cheguei a pedir:- Vamos……agora……quero os dois tirando e pondo ao mesmo tempo, juntos……vamos…….aiiiiii……uiiiiiii………doi……..vaii…
E ficamos assim, eu aguentando os dois cacetes juntos no vai e vem eu no meio dos dois, me entregava por completo UHHHHHH……SHISSSS…..AHHHHHHHHH,o gozo vindo…..vindo… até que explodimos os três num gozo jamais imaginado por mim, os dois cacetes entrouxados em mim, me encheram de porra, com jatos seguidos e quentes, quase desmaiei.
Após eles nos deixarem, sentamos pra conversar sobre a situação e esta conversa vocês poderão acompanhar pelo conto de meu marido. E depois da pílula do dia seguinte e exames ficamos mais sossegados.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rodrigo comedor ID:41igtiktd99

    Cacete, que gata fogosa essa heim, fiquei curioso pra ler o outro conto, o do marido. vou procurar.