# #

Uma bucetinha virgem cheia de porra

634 palavras | 0 |4.35
Por

Era um sábado final de tarde, já escurecendo, eu estava levando uns mantimentos para família de Maria.

Meu nome é João, tenho 35 anos, divorciado, moro em Minas Gerais. Tenho uma afilhada que mora em um conjunto de prédios populares, tem 11 anos, chama Maria, ela tem uma vizinha de 10 anos chamada Lara, morena, um pouco gordinha para idade, muito bonita, bundinha redonda, coxas grosas e peItinhos em formação. Era um sábado final de tarde, já escurecendo, eu estava levando uns mantimentos para família de Maria.

Lá chegando percebi um tumulto quando a Maria e a Lara vieram correndo pedir ajuda, pois a avó da Lara estava passando mal e precisavam de uma carona até o hospital.
Eu concordei, então entraram no carro a Maria, a Lara, a mãe e a avó da Lara. Chegando no hospital estacionei na emergência e descemos para receber atendimento, logo me prontifiquei em esperar informando que iria estacionar o carro no estacionamento e esperar no carro.
Em 10 minutos vieram a Maria e a Lara para esperar comigo dentro do carro. A Lara estava usando um vestido vermelho até os joelhos.

Elas ficavam cochichando dando risada e brincando o tempo todo, as vezes eu virava e ficava olhando aquelas perninhas lindas e aquela raba gostosa da Lara, dava pra ver a calcinha também, e ela ficava se mexendo o tempo todo, parecia que queria se mostrar.
Então a Maria me pediu para comprar sorvete na padaria em frente o hospital. Eu falei que sim, mas queria um abraço apertado e um beijo de cada uma delas.
Maria veio no banco da frente, sentou no meu colo de lado e demos um abraço apertado e uns beijos no rosto.
Logo em seguida a Lara veio para o banco da frente, eu abaixei um pouco o encosto e a coloquei de frente pra mim, sentada no meu colo com as pernas abertas, comecei abraçar a menina e fui colocando ela com raba encima do meu pau, ela não falou nada, deu uma mexidinha para se acomodar, então dei um abraço gostoso e com a mão direita fui alisando a coxa e subindo devagar por baixo do vestido, passando pela bunda até a beirada da calcinha, dando umas apertadas de leve naquela rabinha gostosa, dai comecei alisar a bucetinha por cima da calcinha sentindo aquele calorzinho úmido até ela falar Aiiiiiiiii no meu ouvido, nisso demos uns beijos no rosto e ela retornou para o banco de trás. A Maria não percebeu nada.

Assim que retornei da padaria dei o sorvete para as meninas, e enquanto elas tomavam eu perguntei para a Lara se estava tudo bem, e se ela tinha gostado do meu abraço. Ela disse que sim, e ficava sorrindo pra mim o tempo todo.
Então eu falei que havia esquecido de comprar um sorvete pra mim, e pedi a Maria que fosse na padaria comprar mais um sorvete.

Assim que a Maria saiu do carro eu disse para Lara que queria mais um abraço, mas antes eu coloquei o pau para fora do short deixando escondido por baixo da camisa, ela veio para frente na mesma posição, eu a abracei, e com a mão direita fui apalpando a bundinha e puxando ela pra cima quando puxei a calcinha para o lado pressionei a bucetinha contra a cabeça do meu pau.

Nisso comecei um movimento e com as duas mãos, peguei ela pela bundinha e ergui um pouco mais, posicionando a cabeça do pau no furo da bucetinha e fui movimentado lentamente até encontrar o hímen, ela começou reclamar então fui bem devagar até que não aguentei e larguei três jatos de porra dentro daquela bucetinha virgem. Não teve uma penetração completa mas foi muito bom.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,35 de 43 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos