# # #

Deu o cuzinho virgem ao tio por causa do Black Friday

1146 palavras | 2 |3.79
Por

Olá sempre eu conto histórias relacionadas a minha infância, mais hoje vou relatar a história de uma amiga minha, que se chama Bruna, e aconteceu neste mês. Espero que gostem e comentem.para que eu possa da continuidade.
Bruna tem 17 anos magra baixinha corpo violão e morena . Faz pouco tempo que seu celular foi roubado sua mãe disse que daria outro caso tivesse boas notas. Mais Bruna nunca foi muito boa em matemática e se deu mal e já está de recuperação, adeus celular, Bruna tem um tio que sempre dá uns agrados para ela, o nome dele é Roberto mais todos o chamam de Betão ele tem 45 anos é separado tem uma ótima condição financeira e mora sozinho. Quando Bruna tinha 10 anos betão adorava colocar ela em seu colo e ficar sarrando brincando de cavalinho , minha amiga disse que sentia algo grande e duro na sua bunda depois das brincadeiras ele te dava doces ou dinheiro e ia para o banheiro. Seu tio foi no almoço de domingo para sua casa e sua mãe acabou comentando que ela estava sem celular e não teria tão cedo por causa das notas baixas, antes de ir embora betão chamou Bruna para conversar e disse…
Bruninha você quê o celular?
Sim tio quero muito um J7 prime.
eu posso comprar para você no Black Friday semana que vem , mais quero algo em troca, você já deu o cuzinho alguma vez?
Não tio nunca fiz isso…
Eu sempre quis comer seu cuzinho desde de quando você era pequena se você me dá ele no meu apartamento na quinta-feira , sexta feira eu compro seu celular e aí você aceita?
Sério tio, eu aceito mais tenho medo vai doer?
Dói só um pouco meu pau tem 19 cm é bem grosso mais vou comprar uma pomadinha para aliviar a dor , na quinta feira te espero a tarde, não falte pois se não vai perder a chance de ganhar seu celular.
Bruna me ligou no mesmo dia para me contar a história na quinta-feira ela foi chegando lá o betão estava só de roupão alisando o pau já grande.
Até que em fim você chegou já tinha pensado que tinha desistido. Vem cá, tira esse vestido, você está tremendo Bruna relaxa que você vai gostar.ele tirou o roupão deixou ela só de calcinha tirou o sutiã e passou a chupar seus seios e mordendo os bicos…
Tio você disse que seria só a bundinha…
Calma Bruna só quero que você relaxe, que delícia de corpo que bunda gostosa adorava roçar meu pai em você quando era criança depois tinha que me aliviar batendo uma punheta no banheiro mais hoje vou comer esse cu ….
Bruna disse que betão colocou ela apoiada na mesa e passou a puxar sua calcinha a enfiando no seu cu enquanto batia uma punheta….
Ele disse que ardia parecia que ia rasgar a calcinha e seu cu ela pediu para ele para pois tava doendo, ela tava com medo pois betão estava ficando muito agressivo.
Aí tipo tá ardendo assim vai me rasgar …
Cala a boca putinha do tio nem comecei deixa para chorar quando eu enfiar minha jeba no seu cu ate saí merda é gala junto, sempre fui doido por essa bundinha você não quer o celular então deixa eu fazer tudo que eu quiser….
Ele rasgou sua calcinha fez ela chupar seu dedo e enfiou com tudo no seu cuzinho….
Tio você disse que ia colocar uma pomada tá doendo muito para vai com calma…
Eu pensei melhor eu quero ver esse cu sendo rasgado você tem q ser comida como puta não tá se vendendo pelo celular então vou te tratar como uma….
Nessa hora betão enfiou mais 2 dedos no cu de Bruna a todo momento tentando sair da posição que estava mais ele a precionava com força seus seios estavam doendo em contato com a madeira da mesa…
Bruninha agora que vai ficar melhor fica de 4 no chão …
Ele puxou seu cabelo colocou ela de 4 e passou a morder e chupar sua bundinha…..
Aí que bunda gostosa Bruna isso delícia pisca esse cuzinho para mim ele chupava e introduzia os dedos para lubrificar nessa hora Bruna estava adorando e empinava a bunda para as investidas do tio que a chupava sem parar.
Isso Bruna relaxa gostosa que o melhor vai ser agora…
Ele ajoelhou e enfiou o pau no cu de Bruna que não esperava a dor que sentiu só com a entrada da cabeça ela tentou sair ele com uma mão puxou seu cabelo e com a outra segurou sua cintura e mais 5cm de jeba entrou.
Nessa hora Bruna gritou parecia que estava entrando uma madeira na sua bunda.
Aí tio tira tá me rasgando para por favor já conseguiu o que queria….
Cala a boca puta safada nem comecei só vou te soltar quando eu esporrar tudo dentro desse cuzinho apertado..
Ele enfiava e tirava cada estocada ele dava um puxão de cabelo é um tapa na sua bunda….
Toma sobrinha safada desde de criança você era doida por pau vivia querendo um agrado , sua cachorra e batia cada vez mais forte toma sua puta você está sujando meu pau de merda sua piranha eu vou te rasgar todinha …
Bruna já não aguentava mais suas pernas estavam bambas ela sentia a pele da sua bunda queimar devido aos tapas…
Betão gozou no seu cuzinho e quando tirou o pau sai merda, sangue e muita gala….
Bruna levantou do chão tonta e com as pernas bambas foi direto para o banheiro mal conseguia andar parecia que seu cu tinha sido partido no meio ela tomou um banho e colocou sua roupa em cima da mesa tinha 1000 reais.
Pronto minha cachorrinha seu celular tá garantido no Black Friday essa foi uma das melhores fodas da minha vida quando quiser outra coisa comigo é só falar…..
Bruna está uma semana andando com as pernas abertas sua mãe perguntou o que houve ela disse que caiu na aula de educação física e machucou a coluna e as pernas. Hoje ela está com seu celular novo que ela diz para todo mundo que seu tio deu de presente mais só eu sei tudo que ela passou para ganhar, ela diz para mim que nunca mais quer dá o cu novamente mais eu conheço a Bruna ela tá doida por um Notebook e tenho certeza que seu tio vai está esperando o momento de fraqueza dela para a ter novamente. Porquê putinha não para só dá uma pausa.
Quem gostou comenta que tenho muitas histórias e experiências para contar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,79 de 28 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder urso ID:1v7dj14q

    Conta aí de amiguinha bem novinha rs

  • Responder Rafaella ID:gsuq4moii

    E nasceu mais uma puteenha… rs
    Beijos