# # #

Meu negão do pau grande

658 palavras | 2 |4.68
Por

Aconteceu há muito tempo, por isso vou contar. Na época eu estava com 18 anos e meu negão tinha 15. Estávamos sempre juntos, pois éramos vizinhos uma distância de 50 metros. Sempre rolava entre nós algumas histórias que eu contava, mas ele era virgem e não tinha nada para contar. Eu percebia que ele ficava de pau duro escutando tudo. Eu tinha o desejo de fazer um troca-troca com ele, mas não sabia como ele receberia o convite.
Numa tarde de domingo fomos para uma casa em construção próxima as nossas e lá contei algumas histórias pra ele, a grande maioria inventada, kkkk. Nós dois de pau duro, então perguntei para ele se tinha curiosidade de saber como era uma trepada, mesmo que fosse com outro homem. Ele disse que tinha curiosidade, mas tinha medo porque nunca tinha feito nada parecido. Eu disse a ele que poderíamos fazer entre nós dois, daí ninguém iria ficar sabendo. Ele concordou, porém, ali na casa era muito arriscado e na minha casa, aos domingos, sempre havia muita gente.
Convidei ele para irmos para o mato tomar banho no arroio. ele disse que iria mentir que iria comigo em algum outro lugar porque os pais dele não gostavam que ele fosse tomar banho no arroio. Tudo bem, eu concordei em mentir para os pais dele que iríamos na casa de uma tia levar um recado.
Chegando no mato, que eu conhecia como a palma da mão, em vez de ir onde havia as aglomerações de pessoas, eu levei ele para um esconderijo secreto no meio do mato, era preciso entrar pela água e subir para uma parte bem fechada.
Já fora da água eu perguntei se estava tudo bem e ele disse que sim, então sem frescura, tirei meu calção e fiquei pelado, baixei o dele e pude ver aquela tora negra, endurecendo, abocanhei e comecei a chupar, estava geladinho por causa da água, mas em seguida estava uma lança quente. chupei bastante e ele gemia, eu disse que não gozasse na minha boca. deitei na grama e cuspi na mão e passei no meu cú e pedi para ele colocar devagar, porém ele não tinha jeito e acabou estocando que entrou rasgando meu cú, eu quase gritei e disse a ele para ir com calma, comecei a pensar se ele não estava de sacanagem, então relaxei e pedi para ele fazer uma vai e vem devagar, eu não queria que ele gozasse porque ele perderia a vontade logo.
Percebi que ele estava gostando e pedi para ele tirar um pouco. Então falei pra ele deixar eu fazer um pouco, ele disse que tinha medo, acalmei ele, mas ao mesmo tempo mexendo naquele pauzão, muito maior do que o meu.
Disse para ele ficar de quatro que facilitava, não me fiz de nojento e chupei o cuzinho dele, ele não amoleceu o pau, então estava gostando. Coloquei meu pau lubrificado na entrada e disse que iria começar a colocar, se doesse que ele me falasse. Claro, entrou apertado, eu tirava e colocava mais cuspe, até que o cuzinho começou a alargar. Eu não segurei muito tempo e comecei a gozar naquele cuzinho enquanto tocava uma punheta no pau dele. Eu tirei o pau e pedi para ele ficar em pé. Ajoelhado, coloquei aquele pauzão na boca e chupei até ele gozar. E que monte de porra saiu. Ficamos conversando sobre o que havíamos feito e ele disse que havia gostado. Um minutos passados e perguntei se ele gostaria de comer meu cú novamente. Ele disse que sim, então como eu já havia gozado, deixei ele comer meu cú até gozar. Depois desse dia, não paramos mais de trepar, ficamos assim até eu casar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 25 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Boquete13 ID:w73hy49a

    Eu aproveitava essa desculpa pra comer meu irmão. Eu com 16 e ele com 12. Fazíamos troca troca de tudo, foda , boquete, fio terra.

    • @A2versatil ID:1d0jh4g23c0n

      Nossa delícia,chama aí,trocar uma ideia,tbem curti com meu irmão