# # # #

Tio Miguel me botou pra mama

866 palavras | 9 |4.62
Por

Meu nome é Lucas, quando eu era novinho, eu morava só com a minha mãe, eu passasa o dia sozinho em casa, então minha mãe começou a me deixar na casa da minha tia, pra eu não ficar sozinho, eu ficava lá de tarde até noite, enquanto ela trabalhava.
Minha tia tinha um novo marido o nome dele é Miguel, ele jogava vôlei, tinha 34 anos, branco com cabelos castanhos ondulados e sorriso muito lindo e sexy. Um dia eu estava assistindo um filme (minha tia já tinha saído para uma vigília na igreja), o Miguel foi tomar banho, voltou só de toalha e ficou assistindo comigo, quando aparece um homem pelado no filme, eu fiquei de pau duro e pus uma almofada, ele reparou e perguntou por que eu tinha feito aquilo, fiquei nervoso, ele perguntou se eu estava de pinto duro, nem pensei direto e respondi : sim.
Ele não falou nada e continuamos assistindo. Depois de um tempinho ele foi na cozinha e voltou com um pote de geleia de morango, quando ele ia me dá um pouco deixou cair de propósito no meu ombro.

Miguel: Eita, essa geleia é cara, vou limpar.

Passou a língua no meu ombro e riu, eu nem liguei e ri também, quando eu coloquei a colher no pote pra pegar, ele deixou escapulir o pote e caiu um pouco na barriga dele.

Miguel: Agora eu não consigo lamber, tu que vai ter que me limpar.

Quando eu ia levantar para pegar o pano, ele segurou meu braço.

Miguel: Tem que limpar com a língua pra não desperdiçar!

Arregalei os olhos em dúvida se ele estava brincando ou não.

Miguel: Eu lambi você, não tem problema, vem lamber rápido antes que caía no sofá.

Colocou a mão na minha cabeça e direcionou para a sua barriga, eu comecei a passar a língua na barriga e o pau dele começou a dá sinal, enquanto eu fazia isso, ele falou que a barba também estava suja e ele não conseguia passa a língua, passei a língua perto da boca dele, quando terminei dei um passo pra trás.
Ele riu e disse que agora estava limpinho, olhei pra toalha e tinha um volume bem grande, Miguel me encarrou olhando nos meus olhos por uns segundos e mandou eu ir pegar um copo de água na cozinha, eu estava de pinto duro mas agora não estava com medo ou vergonha, quando voltei pra sala ele estava sem toalha com uma perna levantada tampado o pau, eu me sentei do lado dele e dei o copo d’água, ele tomou e me deu pra mim tomar o resto.

Miguel: Eu me enganei, tu não me limpou direito, olha!

Abaixou o joelho e a cabeça, o saco,
os pentelhos, todo o pau dele estava com um pouco de geleia, eu não conseguia parar de olhar, nunca tinha visto o pau de um adulto, bem grande com a cabeça rosa e cheio pentelhos. Eu queria pega no pau dele mas estava com medo.

Miguel: Foi você que me sujou, vai ter que limpar hahaha

Eu: Não! minha mãe vai descobrir e me bater.

Miguel: Claro que não, você vai contar?

Eu: Não, mas isso é coisa de bicha se ela descobrir eu vou apanhar.

Miguel: Se você não vai contar, eu também não!

Eu: Não quero ser bicha…

Miguel: Olha eu estava pensando em te dá meu vídeo game de presente, se você fica de joelho aqui na minha frente entre minhas pernas e limpa meu pau.

Depois de pensar uns segundos, me ajoelhei e comecei passa a língua por todo o pau pra tira a geleia, o saco dele era grande e tinha pelos era meio estranho fazer aquilo mas eu estava gostando muito, quando terminei ele perguntou se eu gostei e se queria mais, balancei a cabeça dizendo que sim, mandou eu sentar do lado dele colocou a cabeça do pau dentro da geleia e mandou eu chupa igual um pirulitão. Comecei a chupa com vontade, ele começou a gemer e passar o dedo no meu cuzinho, depois de uns 5 minutos ele se deitou no sofá e mandou eu ficar por cima enquanto eu chupava, ele começou a chupa meu cuzinho e colocar o dedo mindinho, depois de uns minutos ele se levantou e disse que eu iria tomar o leitinho dele, então mandou eu abrir a boca e deixar a língua pra fora, colocou o pau a minha boca e começou a gozar enquanto segurava minha cabeça. Quando terminou eu estava lacrimejando ele me colocou sentado no seu colo enquanto me abraçava, depois tomamos banho, e fiquei esperando minha mãe vim me pegar.
Comecei a tomar leitinho semanalmente as vezes diariamente, quando minha tia não estava.
Então Miguel começou a me dá doces, sorvetes, me levando pra passeia conquistando a confiança da minha mãe e tia.

39-Yxb-Sy-Asya-Tu-BI6pi-02-Xii-GLnt2-Yrs-FRwzk-Cn-Tqc

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,62 de 58 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder hepta campeao mengao ID:8cipmh66id

    moro de tesao por meninos dessa idade,mas tambem tenho muito medo,tenho vontade de comer e tambem chupar o pintinho liso sem pelos.

  • Responder HtpFudedor ID:6z5s1xsmzk

    Não achei seu tele
    Chama no meu @ShakaDuCorre23

  • Responder Tigo ID:8ldl3mqfi9

    Deu tesão @lucianyg

  • Responder anon ID:sdivm9qpusm

    tem sempre um tio picudo pra enfiar nos sobrinhos,eu ja estava com 13 /14 anos quando um irmao de minha mae foi morar na nossa casa,sempre que minha mae saia levava minha irmazinha,o dia que ela deichou com o irmao,ele meteu no cuzinho dela,ele passou anestesico e usou camizinha,isso ele me contou depois que eu passei a meter nela tambem.

  • Responder Spider ID:1daibs5yzl

    Delícia. Novinho é bom demais. Alguém tele: incest04

    • lu ID:g62k7ww41

      não consigo te achar, arruma nas configurações, não sei…

  • Responder DOM ORFHEU ID:41ih3i0ov9d

    Delícia de conto, so faltou dizer qtos anos vc tinha na época
    que ele te iniciou e se depois de ficar mamando e tomando leite de pica ele não tentou fuder e arrombar se cuzinho virgem

  • Responder putinho19y de Curitiba ID:funxtr4ih

    tesão, continua que tá uma delícia, faz ele te coner usando a geleia de lubrificante rsrs

    • Ne ID:81rnw2yd9j

      Tio e sobrinho é um tesão danado!! Delícia!! @Nebud_55