# #

Pit Bull Arrombador

289 palavras | 2 |4.40
Por

Sou viciado em sexo se tiver uma pica eu encaro, sexo com tudo que da prazer, não perdôo nada que me da prazer sempre fico com tesão em machos.

Bom eu não vou usar meu nome real mais ” meus peguetes me chama de Melissa, comecei a dar com 9 anos e nunca mais parei.
Outro dia estava numa vontade de fuder mais não achei nenhum dos meus contatinhos.
Então resolvi tirar a virgindade do meu cachorro Pit Bull levei ele pro meu quarto tirei a roupa ele começou a lamber meu pau quando fiquei de quatro ele ficou passando a língua no meu cu sensação mais gostosa que sentir ele montava mais não acertava ainda ficava me arranhando tudo, coloquei uma meia nas patinhas dele quando ele subiu eu segurei com a mão direcionando pro lugar certo ele acertou a porta de entrada, que entrou tudo pude sentir o nó crescendo dentro de me.
Meteu Rapidão parou saiu de cima mais ficamos engatados, me masturbei gozei e nada de sair o nó.
Pensei tô fudido oque faço agora ?
Vou ter que esperar quase uma hora depois ele michou o nó aí que saiu, o pau de cachorro dava mais de um palmo o no estava um pouco maior que uma maçã, lambei o pau dele que logo ficou normal, e eu de quatro cheio de um líquido não sei se era porra ou xixi ele voltou a lamber meu rabo de novo meu cu todo ardendo.
Com ele lambendo meu pau ficou duro eu me masturbei com ele me lambendo até que gozei de novo, hoje quando eu tiro a roupa ele já sabe que vai passar bem quando demoro ele quer usar até minha perna mesmo.
Nem coloco ele com cachorra pra evitar risco a única cachorra que ele come agora sou eu.
Bjos bebês.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 15 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Osvaldinho ID:1e8gb6n6lbn6

    Gostei deu tesão.

    • Qrtedar ID:1e5vtc4lel79

      Vem chupar minha bct ,dlc