# #

A menina da mascara parte 4

889 palavras | 3 |4.47
Por

Bom logo de madrugada levantei deixando a Erika dormindo , fui ao pc onde tinha alguns contatos , entre eles Alex .
Não sei e foi espontâneo ou eu queria era contar para alguém o ocorrido .mas o Alex com a maior naturalidade disse !
__Não disse amigo era questão de tempo e hoje vc vai arrombar aquela pepeka linda , se fosse eu já tinha inaugurado aquela bucetinha linda ,toda as vezes que vc me mostrou ela pelada eu babava naquela bucetinha depois de vc estrear ela quem sabe podemos fazer um swing com a Erika te dou qualquer uma das minhas por ela ( na verdade tive que pesquisar para saber co que era SWING pois eu nesta época era muito ingênuo ) .
Quando descobri o que era ,Não sei que passou pela minha cabeça na hora ,pois eu expondo minha intimidade com minha filha na rede , como poderia ficar indignado com aquela oferta ?
Mas fiquei !
Sem responder desliguei o pc e voltei para minha Erikinha que dormia ,quando fui dar um beijo deu para sentir o cheiro e o gosto da minha porra seca na sua boca .
Me aconcheguei do seu lado ,já estava com a rola dura pensei em quebrar seu cabacinha ali naquela hora .mais eu queria mais queria fazer daquele momento especial ,como ela tem um sono profundo então me contentei em gozar na sua perninha que mais uma vez dormiu cheia da minha porra .
No outro dia já estava esperando ela acordar com o cafe pronto e esperando mais dia de choradeira por ela achar que teria mixado na minha cama de novo , qual foi minha surpresa ela apareceu na sala já tomado banho sem falar nada do ocorrido , quando fui ao quarto para arrumar a bagunça ele já estava arrumado lençol trocado e td arrumado parecia ate que minha mulher estava em casa .
Voltei a cozinha e agradeci por ela ter arrumado o quarto e de presente iria levar ela ao zoológico coisa que ela adorava ir desde bebe .
Ela toda alegre foi se vestir , quando voltou estava vestida como se fosse a mãe dela ,eu disse .
__Não Erika só vai eu e vc vamos procurar uma roupa mais bonita afinal vc agora é mocinha .
Na verdade queria exibir ela como um troféu queria mostrar que minha menina era bonita e gostosa ,fazer outros homem come la com os olhos ,escolhi um shortinho colado que deixasse suas nádegas bem destacada ( eu não sabia nesta época que eu era um exibicionista eu tinha prazer e mostrar ela pros outros homem que como eu gostava de menina ) .
Realmente me sentia um privilegiado por estar desfilando com uma menina tão bonita ,já não passava mais pela minha cabeça que eu estava com minha filha ,algumas vezes me peguei alisando ela em publico com olhares de repudio de alguns e desejos por homens que ate um chegou e comentou .
__Tua filha e muito linda vi que vc é um pai com muito sorte podemos conversar sou de uma agencia de crianças entre em contato comigo .
Falando isso me deu um cartão ,mas este cartão não tinha telefone só um Hotmail .
Peguei e sair sem dar muita atenção ,mas ao sair dava para ver aquele homem comendo minha neném com os olhos .isso não me deixou nervoso pelo contraria eu ate passei a mão de leve da sua bundinha para deixar ele mais com tesão ,isto me deixou maluco de tesão .
Que não aquentei e convenci a Erika que era hora de voltar para quase .
Antes de chegar não aguentei encostei o carro em uma rua ali perto na zona sul e comecei a beijar ela ao ponto de tirara seu short deixando ela só de calcinha, o perigo de alguém nos dar um flagra me deixou maluco e tmb sentia que ela tmb estava gostando do perigo ou não sabia o risco que passávamos ali e rebolava no meu dedo .
Eu ali fazendo uma sirica nela sem introduzi não queria quebrar o seu cabaço no dedo , pois eu nunca tinha pegado uma virgem ,nunca tive o prazer de pegar uma virgem só ouvia colegas dizendo como era e pra não ficar pra traz nunca revelei que minha mulher já não era virgem quando transei pela primeira vez .
Desci o banco ao máximo e ali na rua comecei a chupar aquela pepeka linda ela só gemia ,agora a Erika adorava que eu a chupasse .
Ela não ficava passiva minha filhinha já foi procurar meu pau e toda envergada ela conseguia bater uma punheta para mim ,eu mesmo com pouco tempo tinha ensinado minha neném a ser uma putinha muito safadinha .
Não aguentando aquela sensação de perigo minha neném mesmo desajeitada naquela punheta e eu com minha boca indo fundo na sua pepeka , gozei feito louco soltando jatos de porra que não só melou a mão da Erika que se espalhou pelo carro .
Levantei o banco olhei em volta não tinha minguem , nos ajeitamos e fomos para casa .
Esta noite iria fazer minha filhinha ser minha mulher , minha princesinha minha putinha .
Nesta noite eu teria minha primeira virgem .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 30 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Eletrônico ID:h5hn7tv9d

    Bom conto

  • Responder Anônimo ID:1dkymm8v280n

    Deixa seu contato. Fixo de pau duro so de imaginar a bucetinha dela

  • Responder Anônimo ID:1dkymm8v280n

    Delicia seua contos. Manda seu contato. Gostaria de ver sua filha ou vcs 2.