# #

Tempo de recordar. Parte “5”

3344 palavras | 1 |4.36
Por

Continuando a estória de quando moleques saindo da infância, começa a despontar a curiosidade da vida sexual por conta da produção de hormônios e por

Continuando a estória de quando moleques saindo da infância, começa a despontar a curiosidade da vida sexual por conta da produção de hormônios e por consequência o desejo das descobertas…

Deste dia em diante, sempre a que podíamos, a gente brincava procurando fazer de tudo e encerrava a brincadeira com um comento o outro. Isso sempre nós dois, até quando surgiu um terceiro entre nós, que foi muito legal também, só que entrou num estágio bem avançado… rsrs
Certo dia, estávamos já nos finalmente com as nossas brincadeiras, era a minha vez de comer o Jair, pedi a ele para deitar e abrir bem as poupas da bunda, assim que ele fazia isso eu lubrificava bem com a minha saliva, subia em cima dele colocava na portinha e ia colocando aos poucos, como sempre, sempre a gente ficava perguntando pro outro se estava tudo bem, se não estava doendo e tal e esta resenha ia até gozar, depois saíamos conversando e íamos tomar um banho, nos recompor e aí ou íamos brincar com os outros colegas ou ele iria embora pra casa dele.
Achei estranho, logo que o Jair saiu, meu primo, Lucas, estava na frente de casa, conversou com o Jair sobre as tarefas e tal e logo veio falar comigo perguntado se eu iria jogar bola no campinho e tal, já que o Jair havia ido embora, disse que iria me arrumar pra gente ir e por educação, chamei pra ele entrar, e quando estava pegando o short de futebol e a chuteira, ele começou fazer umas perguntas sobre o Jair, insinuando que ele fosse viadinho e tal, disse pra ele que achava que não era.
Eu – Baseado em que você acha que o Jair é viadinho?
Lucas – É que eu vim aqui pra te chamar e a porta da frente estava trancada e fui entrar pelo corredor e o portão estava trancado também.
Eu – Tá, o portão sempre fica trancado e a porta a eu tranco para ninguém incomodar enquanto a gente estuda, era só chamar que eu abriria.
Lucas – Mas quando estava no portão do corredor e escutei você pedindo pra ele abrir bem a bunda, ele pediu pra você passar bastante cuspe e depois você perguntou pra ele se estava tudo bem e se não estava doendo, ele disse que não, que estava gostoso e que já tinha entrado tudo e tal, então, o que você me diz? Você estava comendo ele, né?
Eu – Acho que você estava escutando demais e não era nada disso.
Lucas – Então explica aí o que vocês estavam fazendo, tanto que depois vocês foram tomar banho juntos, pode me falar a verdade, não irei contar pra ninguém, mesmo porque o Jair é muito legal.
Eu dei uma desculpa e chamei pra irmos pro campo e o assunto parou aí, passamos na casa dele e fomos jogar futebol. No dia seguinte, na escola, assim que tive oportunidade de falar com o Jair, contei pra ele o ocorrido e que o Lucas estava achando que só ele dava, enquanto na verdade a gente fazia troca-troca.
Jair – O que você falou pra ele?
Eu – Disse que não era verdade e ele (Lucas), estava se confundindo e tal, mas que ele não acreditou, acho melhor a gente chamar e contar pra ele toda a verdade e se for o caso, chamar ele para entrar na brincadeira, o que você acha?
Jair – E se ele não topar e depois a gente irá ficar nas mãos dele.
Eu – Sei que ele anda comendo o Maurício, aquele branquinho que joga no gol com a gente.
Jair – Você tem certeza disso?
Eu – Claro, um dia eu peguei ele comendo o Mauricio na casa dele, fui buscar um livro lá e ele estava em cima metendo no Maurício.
Jair – Será que eles fazem troca-troca também, ou só o Lucas come o Maurício?
Eu – Não sei, mas se ele não topar, eu falo o que sei e falo que irei falar que eles fazem troca-troca, e ele que se vire para explicar o contrário, né? rsrs
Jair – Aí passa ser problema dele, né? rsrs
Eu – Vou chamar ele pra ir em casa a tarde pra fazer tarefas, se ele for a gente espera ele entrar no assunto, caso contrário a gente só faz tarefas e ficamos calados e ele continua na dúvida… rsrs
Retornamos do intervalo e perguntei para o Lucas, se ele queria ir em casa pra gente fazer as tarefas, se fosse teria que levar os cadernos das matérias e os materiais e tal. Ele confirmou que iria sim, perguntou o horário e tal e assim aconteceu, ele chegou primeiro, logo o Jair chegou, meio envergonhado, mas levou numa boa e começamos os estudos, assim que terminamos a obrigação que por sinal eram poucas, chamei-os para irmos para a cozinha que iria fazer um suco pra gente tomar e tal, nisso o Lucas foi ao Banheiro e deu pra notar que ele estava de pinto duro, acho que já imaginando algo que poderia rolar, com o Jair. Perguntei para o Jair se havia notado isso, e ele afirmou que viu também. Tomando o suco começamos falar banalidades até que o Lucas entrou no assunto do ocorrido no dia anterior.
Lucas – Jair do que vocês estavam brincando ontem?
Jair – Não me lembro e não sei do que você está falando, pode ser mais claro?
Lucas, falou o que ouviu e o que estava pensando a respeito, aí resumidamente falei o que a gente fazia, deixando bem claro que a gente fazia troca-troca, assim como ele faz com o Maurício e tal, ele quis negar, mas eu confirmei havia visto ele com o Maurício, é lógico que continuou negando, perguntei a ele onde queria chegar com aquela conversa.
Lucas – Eu queria comer o Jair também, já que achei que só você comia ele.
Eu – Como te disse a gente faz troca-troca e um come o outro.
Lucas – O que vocês fazem?
Jair – Fazemos de tudo um pouco, a gente bate punhetas, um no pinto do outro, um chupa o pinto do outro e um come o outro, é assim que você e o Maurício faz também?
Lucas – Não, na verdade a gente só come o outro e nada mais.
Eu – Você quer experimentar essas brincadeiras com a gente?
Lucas – Isso tudo é gostoso?
Jair – Se não fosse a gente não fazia, né? rsrs
Eu – Quando experimentar vai gostar, pois do jeito que faz disse que faz com o Maurício, um já deita de bunda pra cima e o outro enfia e goza, sai de cima, o outro vai e faz o mesmo, né?
Lucas – É bem assim mesmo.
Eu – Quem dá primeiro?
Lucas – Geralmente ele dá primeiro e depois eu dou pra ele.
Jair – Vocês também usam cuspe pra lubrificar para entrar mais fácil?
Lucas – Sim. Usamos uma vez um pouco de manteiga e uma outra vez banha, mas fica muito liso, mas fica com um cheiro não agradável, então, preferimos o cuspe mesmo.
Nessas alturas da conversa, todos estavam com o pinto duro.
Eu – Lucas, caramba, você já está de pinto duro, só da gente conversar… rsrs
Lucas – Mas não é apenas eu que estou de pinto duro, o Jair também está… rsrs
Eu – Jair levanta, deixa a gente ver ser você está mesmo de pinto duro.
Não deu outra, estava também na mesma situação. Ficamos um instante em silêncio, entre eu e o Jair, aguardando o Lucas ir embora e deixar a gente brincar ou se ele iria querer entrar na brincadeira, e como ele não disse nada, fui pegar um pouco mais de suco e quando estava servindo eles, perguntei.
Eu – Lucas e aí o que você resolveu?
Lucas – Resolveu o que?
Eu – Agora que você sabe da gente e nós sabemos de você, você irá querer experimentar brincar com a gente?
Lucas – Mas eu nunca fiz o que vocês fazem, pegar no pinto do outro, chupar o outro, com o Maurício eu já vou direto comer ele.
Eu – A tá. Quem comia quem primeiro?
Lucas – Só dei três vezes pra ele.
Jair – Porque, ele não curtia te comer?
Lucas – Na primeira vez que pedi pra ele deixar eu comer ele, colocou como condição, só daria pra mim se eu desse pra ele, e aí topei e acabei dando pra ele, só nas três primeiras vezes, mas depois comi ele mais vezes e ele não falou em me comer e eu fiquei na minha… KKKK
Jair – Então, se você quiser brincar com a gente, terá que deixar fazer tudo o que você fizer no outro, é troca mesmo. Topa?
Lucas – Eu estou com medo de dar, o pinto de vocês é maior e mais grosso que do Maurício, o dele além de pequeno, é bem fino.
Eu – Lucas decide logo, vai o não vai, se for, vamos tirar as roupas pra gente começar logo, está todos com o pinto duro… KKKK
Lucas – Posso só ficar vendo vocês primeiro e depois se eu achar legal eu entrar?
Jair – Aí não, ou entra logo ou não brinca com a gente.
Nessas alturas eu e o Jair já havíamos percebido que o Lucas estava afim sim, só estava fazendo uma onda, dando uma de durão, mas louquinho pra experimentar as nossas brincadeiras, punhetas, chupadas, encouchadas e enterradas, pois do momento que começamos conversar sobre o assunto, ele já começou ficar de pau duro, e pelo jeito o pau dele parecia ser maior que o nosso, o que foi confirmado depois, só era mais fino, não tinha como esconder, ele estava de short de nylon e estava com a barraca armada. Acabou aceitando a entrar na brincadeira, só pediu pra gente ir orientando o que fazer e como fazer e tal, nisso o Jair já orientou todos tirarmos as roupas, eu fui para trancar a porta da frente e também o portão que dá acesso à porta do fundo, quando voltei os dois já estavam pelados e com o Jair já pegando no pinto do Lucas e o Lucas pegando no pinto dele, e o Jair explicando ao Lucas como a gente batia nossas punhetas, e tal, logo tirei minhas roupas e me juntei a eles, o Jair largou do Lucas e pegou no meu, eu já peguei no Lucas e ficamos os três brincando com o pinto do outro, depois fomos invertendo até que todos tivessem pego no pinto de todos.
Chamei os dois para que fossemos para meu quarto que lá seria mais gostoso todos deitados na cama, principalmente quando a gente fosse chupar um ao outro o que não demorou para começar, Jair já falou para o Lucas prestar atenção como a gente faz pra porque ele teria que fazer igual e já foi se virando para os meus pés e abocanhando meu pinto e deixando o dele bem próximo da minha boca, que logo foi engolindo o dele e ficamos um tempo um chupando o pinto do outro. Dava para notar que o Lucas estava cheio de tesão para experimentar e perguntou quando ele entraria na brincadeira, eu sai pra ele entrar no meu lugar, já pegando o pau do Jair e colocando na boca e o Jair explicando pra ele como fazia para não machucar com os dentes e que era como chupar um sorvete, passando a língua e depois colocando todo na boca e por conta disso, o Jair nem chupou a rola do Lucas, ficando livre, aí eu me deitei e puxei o Lucas para o meu lado e fui mamando o pinto dele, nisso o Jair avisou ele, que se fosse gozar pra avisar para não gozar na boca do outro, e já foi pegando meu pinto para chupar e assim formamos um triângulo, todos com a boca cheia e o tesão maior era ouvir o som das mamadas e não demorou para o Jair avisar o Lucas que iria gozar e foi tirando da boca dele e acabou gozando em cima da sua barriga, logo foi a vez do Lucas me avisar, já tirei da boca e direcionei para a barriga dele para ele gozar e por último eu, que acabei gozando na barriga também, demos um tempo e fomos nos limpar, pois ainda tínhamos tempo para um comer o outro.
Lucas – Porque o Call ficou por último pra gozar?
Jair – Sempre ele sai ganhando, demora bastante para gozar e a gente fica chupando e dando pra ele mais tempo… KKKK
Jair – E aí vamos fazer o troca-troca?
Eu – Depende de vocês quererem.
Jair – Como faremos se estamos em três, quem come quem primeiro?
Lucas – Se cada um que for comer o outro até gozar, acho que vai demorar muito.
Eu – Acho melhor a gente marcar um tempo para cada um e depois a gente repete se for o caso, se gozar na primeira, aí tenta na segunda novamente, mas limitado ao tempo, o que acham?
Todos concordaram, e quem daria primeiro e pra quem? Sugeri fazermos um sorteio e assim foi feito, sendo que ficou assim: Eu daria primeiro para o Jair, depois o Jair daria pro Lucas, na sequência o Lucas daria pra mim, aí o Lucas daria pra mim e na próxima rodada, eu daria para o Lucas, que depois daria para o Jair e no final o Jair daria pra mim, o único senão, era a demora em gozar, mas, pelo menos todos comeriam todos. Quanto ao tempo, seria no máximo 5 minutos, se gozou tudo bem, caso contrário, fica sem gozar e acaba na punheta.
Jair – Call então deita que estou doido para comer o seu cuzinho… KKKK
Eu – Vai devagar e lubrifica bem, tá? Se não vai doer.
Jair – Pode deixar, se doer, você me avisa que vou colocando mais devagar.
Deitei como de costume de bunda pra cima, abri bem as poupas, o que deixa bem exposto o cuzinho, ele lubrificou bem com cuspe, inclusive o pinto, nisso o Lucas chegou bem perto para ver o Jair colocando e o pinto entrando, ajudou ainda a lubrificar mais, tanto meu cuzinho como o pinto do Jair, depois que entrou tudo, o Jair começou a bombar meio que devagar e foi acelerando na medida que o tesão dele foi aumentando, e como sempre ele goza rápido e logo estava gozando, saiu de cima de mim e deitou no meu lugar e o Lucas já foi pra cima dele com o pinto duraço, ajudei o Lucas lubrificar bem o cuzinho do Jair e o pinto dele, foi colocando também, até logo que entrou tudo e também acabou gozando dentro do Jair. Saiu o Jair e o Lucas deitou no lugar dele, e o procedimento foi igual, eu deitei em cima dele, depois de bem lubrificado com cuspe, fui colocando na portinha daquele cuzinho rosinha, na primeira estocada ele deu uma travada e aí falei pra ele que assim é pior que acaba doendo na entrada, que era pra ele relaxar que entraria de boa, se doesse era pra ele avisar que iria colocando mais devagar, deu pra notar que ele sentiu um pouco de dor, pois deu umas gemidas na medida que fui colocando mais e mais até que meu púbis encostou na bunda dele e dei um tempo pra ele se acostumar com o pinto dentro.
Eu – Lucas como está? Está sentindo dor ou está de boa?
Lucas – Doeu um pouco mas está passando.
Eu – Quer que eu tire?
Lucas – Não…, da pra aguentar.
Comecei o movimentos de pra cima e pra baixo dentro dele bem devagar e deu pra notar que ele já estava mais relaxado e fui aumentando o ritmo e como eu demoro um bocado pra gozar, fui ficando e perguntei pra ele se estava gostando, ele balançou a cabeça afirmando que sim, e já estava pra esgotar o tempo, o Jair avisou que estava acabando o tempo, aí eu pedi para deixar mais um pouco até eu gozar para o Lucas sentir o gozo dentro dele, que na vez dele me comer, ele poderia demorar até gozar também, e assim foi até que gozei. No final na tarde, todos haviam comido o todos, todos tinham gozado dentro do outro e no quarto quele cheiro de porra, abrimos a janela e fomos para o banheiro tomar um banho para nos limpar, e lá é claro que rolou alguns pegas e encouchadas.
O Jair foi embora para a casa dele, eu e o Lucas ficamos em casa, e ficamos conversando sobre o que tínhamos feito, se ele havia gostado e tal.
Eu – E ai Lucas, gostou da nossa brincadeira?
Lucas – Gostei muito, foi muito legal mesmo.
Eu – O que você mais gostou?
Lucas – De comer a bunda de vocês dois… KKKK
Eu – Não gostou de dar o cuzinho pra nós?
Lucas – Foi Gostoso também, mas quando você me comeu, doeu pra caramba, seu pinto é grosso e ardeu, quase pedi pra você tirar, mas fiquei com vergonha, pois o Jair tinha comido você e colocou tudo e você aguentou de boa.
Eu – Na primeira vez que fizemos troca-troca, nós também sentimos dor e fomos colocando bem devagar para ir acostumando com o pinto dentro, entendeu? Você vai continuar brincando com a gente?
Lucas – Se vocês deixarem, vou sim.
Eu – Você está de pinto duro novamente… KKKK
Lucas – Uai, você notou? Mas você também está… KKKK
Eu – Falando essas coisas acho que não tem quem não fica de pinto duro. Está afim de fazer mais uma?
Lucas – Até gostaria, mas vai doer de novo.
Eu – Mas vou devagar como antes, vamos?
Lucas – Você deixa eu te comer primeiro?
Eu – Deixo, você vai querer ir até gozar?
Lucas – Sim, é gostoso gozar dentro né? E depois você pode ir até gozar também.
E assim fizemos, mais uma troca, só que desta vez ele pediu pra eu ficar de quatro que ele acha que entra mais e tal, logo tirei o short e fiquei de quatro no sofá da sala e ali mesmo ele me comeu e depois foi a vez dele ficar de quatro com a aquela bundinha branquinha igual leite, nossa, uma delícia. Lubrifiquei bem o cuzinho dele e meu pinto e comecei a pincelar a bunda dele até que ele pediu pra eu colocar dentro pra ele sentir se iria doer mesmo ou não. Coloquei a cabeça na portinha e fui empurrando e foi entrando, ele pediu para parar um pouco que estava ardendo, fiquei parado alisando aquela bundinha, peguei no pinto dele estava mole, acho que por conta dar dor, logo ele foi se ajeitando e empurrando a bunda pra trás e com isso foi entrando mais e mais, até que encostou a bunda no meu púbis e comecei a brincar de vai e vem, ele parecia estar gostando bastante, aí peguei no pinto dele que já estava endurecendo novamente e fiquei punhetando ele até que ele gozou, sujando todo o sofá, e sentindo o cuzinho dele piscar por conta do gozo dele, acabei gozando também, gozei tanto que parecia que não acabava mais de sair porra.
Outras brincadeiras loucas fizemos por um tempo, até que os pais do Jair se mudaram de cidade e acabamos ficando só eu e o Lucas que depois acabou trazendo o Maurício pra brincar com a gente, mas aí é outra estória.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder luiz ID:3v6otnnr6ic

    Esse foi o melhor conto da serie