# #

Brincando de Polícia e Ladrão na Igreja

606 palavras | 6 |4.43
Por

Olá, tenho 25 anos, quando era mais novo ia muito a igreja com meus pais, quando eu tinha 8 anos conheci um garoto muito legal na lá na igreja, ele tinha uns 13 anos. Os garotos até 15 anos ficavam na escolinha durante o seminário e só no final os pais iam buscar. E até lá faziamos leituras e brincadeiras. No meio das brincadeiras com as outras crianças ele perguntou se eu queria brincar de polícia e ladrão e eu disse que sim, eu corria até ele me pegar, ele costumava me dar uma chave no pescoço e segurar meus braços pra trás, nisso ele andava comigo nessa posição até me levar pra cadeia que era num canto da sala da escolinha atrás da porta que ninguém conseguia ver. Na minha vez de ser o policial ele corria e eu fazia a mesma coisa, na vez dele eu comecei a notar que ele passava muito tempo atrás de mim até me levar pra prisão, que encostava a virilha dele na minha bundinha e fazia movimentos de vai e vem. Uma vez ele me levou pra prisão e disse que por eu ter sido preso muitas vezes eu tinha que ser condenado, eu perguntei o que seria, o que ele ia fazer e ele disse que no momento que não tivesse interrupção, ele ia olhar a porta toda hora pra ver se não vinha ninguém, nós aproveitamos a melhor hora que não tinha mais ninguém na sala. Ele mandou eu ficar de joelhos, botou o pau durinho pra fora( dava pra ver que ele já tinha vários pentelinhos) e mandou eu chupar. Eu tava gostando disso, era tudo muito novo pra mim, era só mais uma brincadeira na minha cabeça rsrs chupei muito, eu chupava e ele botava a mão no meu pescoço, olhava toda hora a direção da porta pra ver se não vinha alguém, as vezes ele tirava o pau da minha boca e ia ver a porta, voltava e botava pra chupar novamente. Ele me ensinou a punhetar ele, eu não sabia como fazia, ele dispôs a me ensinar, me pôs de costas contra a parede arriou minha bermuda até o joelho e mandou eu ficar olhando pro meu pau. Enquanto ele roçava na minha bundinha ele pegava no meu pauzinho puxando a pelinha devagar e foi ficando durinho conforme ia aumentando a velocidade, teve uma hora que fez com tanta força que chegou a doer e eu mandei ele parar. Ele perguntou se eu tinha aprendido e mandou eu fazer nele, me ajoelhei comecei a chupar e a punhetar ao mesmo tempo comecei devagar até fazer força igual ele fez comigo de propósito só que ele não mandou parar, tava gemendo gostoso de olhos fechados, até que saiu um jato de porra na minha cara, ele deixo meu rosto todo gozado eu fiquei supreso nunca tinha visto antes, ele falou que era o leitinho dele e que produzia muito e que achava que eu não tinha leite que nem ele, porque ele tinha forçado o meu piruzinho naquela hora justamente pra ver meu leite jorrar e que eu ainda tinha que crescer mais pra isso.
Depois disso nunca mais vi esse garoto, porque eu nunca mais fui nessa igreja, eu e meu pais tinhamos apenas ido fazer uma visita, acho que era sede, onde as pessoas de todas as cidades, consecutivamente das igrejas filiadas da sede iam em eventos especiais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 28 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder JohnSnow ID:gsudr76ii

    Tipo, levou uma gozada na cara e ficou por isso mesmo? Como limpou? Ninguém reparou quando voltou a ficar com as outras crianças? Muito mal contada essa mentira

  • Responder Jorge Limeira ID:7r05elkhr9

    Alguém me responde!

    • Hierro ID:bf9xqgbk0a

      Tem potencial, mas vc precisa se atentar aos detalhes, sem fantasiar demais né.
      Continue…tô curioso pra saber se ele tirou suas preguinhas, como foi, se vc gostou, se chorou de dor, se a rola dele era grande, se ele era bonito, se te chupava tbm, se vc comeu ele tbm…enfim…não esqueça de detalhar tudo…ok.
      Obs: perdi minhas preguinhas aos 9a numa igreja tbm, mas foi com um sobrinho do padre, e ele tinha 17a.

  • Responder Jorge Limeira ID:7r05elkhr9

    Gostaram do meu conto? Querem que eu continue?

  • Responder Bacellar ID:5pbbolepzr9

    Que delícia!

    • Pxie ID:fi0at74m1

      Manda o telegram!