# # # #

Sangrei o cu de Abdias

668 palavras | 6 |4.36
Por

Esse menino começou a chorar e tapei a boca dele. Com a outra mão, aprumei o pau duro feito estaca e meti de uma vez. Ele gritou!

Sou Getúlio, tenho 41. Eu deveria ter 13-14 anos e Abdias tinha 7. Ele era filho do porteiro do prédio em que eu morava. Sempre vinha brincar no meu apartamento, pois eu tinha uma coleção grande de Comandos em Ação e de carrinhos.

Uma tarde, a porta do apartamento estava aberta, eu estava só em casa e ele entrou. Eu estava na cama de pau duro vendo uma revista pornô. Ele se aproximou, perguntou o que era aquilo e porquê eu estava daquele jeito.

Eu expliquei que estava excitado, que as histórias da revista tinham me deixado daquele jeito e já emendei uma conversa de que meninos e meninas brincavam uns com os outros. Não sou gay, mas queria esvaziar a gala das bolas e uma punheta só não ia dar vencimento.

Fiz ele se aproximar de mim, sentou do meu lado e o fiz tocar. Pra deixar ele mais à vontade, eu comecei a tocar o pintinho dele também. Daí encostei ele na parede, estávamos na minha cama, e comecei a lamber a pintinho dele. “Agora é a sua vez.”

Fiz ele pegar e pedi pra ele botar na boca. Relutante, ele disse que não ia fazer e eu o puxei com força “vai sim”. Meti a cabeça na boquinha dele e fui empurrando até ele engasgar.

“Pronto, já chega”.

“Não senhor!”

Fui batendo uma punheta com o pau enfiado na boca dele, em seguida, fui fazendo o movimento de chupada segurando a cabeça dele. Me ajoelhei na frente dele, segurei a cabecinha dele com as mãos e comecei a foder a boquinha do Abdias.

Gozei!

Ele engasgou um pouco, mas engoliu boa parte, com os olhos em lágrimas. Dei uns biscoitos, refrigerante, ele brincou um pouco ainda com meus Comandos e foi embora.

Essas brincadeiras de punheta e chupadas durou uns três dias. Mas um dia eu tava com muito tesão. Tinha visto uma menina se trocando no banheiro do colégio e fiquei louco, precisava colocar pra fora, mas antes tinha que colocar pra dentro – se é que me entendem.

Abdias passou perguntando se poderia brincar e eu disse que sim, mas dessa vez seria diferente.

Ele ja vinha em direção à minha bermuda, mas dessa vez não aguentei. Joguei ele na cama de costas, baixei o calção e a cueca dele e sem muita cerimônia, deitei por cima dele e comecei a empurrar a cabeça.

Esse menino começou a chorar e tapei a boca dele. Com a outra mão, aprumei o pau duro feito estaca e meti de uma vez. Ele gritou!

Fui socando e ele ia gemendo e soluçando no ritmo de cada bombada.

Virei ele de frente, feito um franguinho, notei que tava meio melado de merda e sangue, mas voltei a meter enquanto batia uma punheta no pintinho dele que estava durinho. Ele só chorava e pedia pra parar quando notei que tinha sangue no meu cacete.

Tirei, botei ele sentado na minha frente, e soquei meu pau na boca dele, dessa vez até gozar.

Ele fez que iria vomitar, mas eu mandei ele engolir. Devo ter lhe feito alguma ameaça antes de limpa-lo, mas não lembro o que disse. O certo é que passou-se mais ou menos duas semanas sem que eu o visse até que ele apareceu de novo pedindo pra brincar com os bonecos. Eu disse que sim mas ele tinha que pagar o preço.

Fodi esse menino por uns 3 meses, até que o pai dele deixou de trabalhar no prédio e foram embora.

Muitos anos depois, encontrei com ele no Centro Cultural Dragão do Mar, lá de Fortaleza. Ele estava com uns 16 anos. Ele passou por mim e pegou no meu pau. Fui em direção ao banheiro, ele veio junto e lá o fodi novamente.

Ao sair ele me apresentou seu namoradinho, um menino de uns 14 anos.

Nunca mais nos vimos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 39 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder luiz ID:3v6otnnr6ic

    O cara que perde o cabaço com um homem do Ceara tem coragem os caras sao todos pauzudos ja dei alguns cearence nunca vi um do pau pequeno todos que vi tinham mais de 18 centimetros
    Eu sangrei quando era bem pequeno era uma relação assim como a sua mais eu dei pra ele muito nem lembro quando deixei de da para ele eu dava muito mas foi Joselito,mas conhecido como palito que tirou meu cabaçocom 8 anos ou 7 nao lembro

  • Responder Felipe ID:1duzscmomho2

    Também sou de Fortaleza

  • Responder pedro1123 ID:40vojj5qfik

    delicia de conto. menininho de sorte
    pertr01123

  • Responder .... ID:g3jaxtkqm

    Você é uma desgraça pra humanidade

    • Tiesco ID:81rituj8ra

      Aquele banheiro do dragão do mar tem histórias viu 😈😈, se aquele banheiro fala-se

  • Responder Andrômeda ID:1cl0f6axoqbi

    Você é de Fortaleza? Vamos marcar de se ver, quero ser arrombado desse jeitinho. Quero servir um macho