# # #

Namorado da enteada

Olá, Me chamo Marcos, tenho 45 anos, 1,75m, moreno, barba . Fui casado por 20 e tenho dois filhos dessa relação. No início de 2022 me separei e depois de 20 anos casados solteiro fui pra putaria. Passei a viajar muito sozinho na intenção de sempre arrumar uma mulher pra fuder. Num desses passeios conheci uma mulher na praia de 32 anos linda. Olhos verdes, cabelo escuro, pele bronzeada com marquinha, seios lindos, bunda durinho e arrebitada, um tesão de mulher. Ela estava acompanhada da filha de 11 anos e da irmã de 22 aninhos. Sentei próximos delas, puxei um papo, elas falaram que era primeira vez que ia nessa praia. Falei dos passeios, da noite e tudo que tinha ali. Acabei passando o dia com elas, passeamos, almoçamos e conversamos muito. Elas estavam num hotel perto do meu e combinamos de jantar. Para minha surpresa Isa, a mãe, veio sozinha. Sua irmã e filha, Juliana e Bia, ficaram no hotel. Bia estava cansada. Jantamos, passeamos e terminamos a noite no meu quarto de Hotel, uma foda gostosa, que mulher maravilhosa. A partir daí começamos um namoro. Algumas meses depois já conheci a familia dela ela passava mais tempo na minha casa e muitas vezes levava a Bia. Um garotinha muito parecia com a mãe. Já tinha uns peitinhos durinhos, a bunda mais linda que eu já vi e uma bucetinha que já marcava o biquíni. Bia começou a me chamar de pai, pois ela não conheci o dela. Bia sempre me abraçava, ficava no meu colo, me enchia de beijos. Era uma menina que apesar de gostosinha não tinha tentado nada apesar de diversas vezes meter na mãe pensando nela. Bia fez 12 anos banquei toda festa, um festão. 2 meses depois descobri que estava tomando um chifre, Isa estava tendo um caso com um ex e estava de mudança para Bahia e não levaria a filha. A família dela ficou revoltada, Bia não falava com a mãe e não queria sair da minha casa. Como tenho condições conversei com os avós que ficariam responsável por ela e eles deixaram ela morando comigo. Eu já pagava escola, plano de saúde, curso de inglês, natação,ou seja, já bancava. Com 1 mês morando só nois dois estava ficando difícil me controlar. Bia me abraçava cada vez mais apertado, eu segura ela no meu colo, sentido sua bucetinha, mas não passava disso.. Uma bela noite ela pediu para dormir comigo. Eu estava só de cueca e ela com uma camisola sem calcinha , que delícia. Estava de lado ,ela se aconhegou e eu fingi dormir. Ela encaixou mais de conchinha e colocou a mão para trás e tocou meu pau. Continuei fingido que dormia, ela abaixou a frente da minha cueca e ficou alisando meu pau..Depois ela virou para meu lado colocou minha mão na sua cintura e ficou batendo uma punheta, muito sem jeito, mas gostosa. Acabei gozando , ela levantou minha cueca e foi no banheiro. Na volta ela deitou de conchinha outras vez e eu fingi acordar. Disse pra ela que tinha sonhado que eu estava namorando uma menina e que o sonha estava bom. Perguntei se ela já tinha namorado ela respondeu que não. Que já tinha visto no celular e uma vez me viu fazendo com a mãe dela. Eu falei que tinha sonhado com ela e passei minha mãe nas suas coxas e comecei com beijos no seu pescoço , comecei alterar as coxas com a bundinha e sua bucetinha lisinha. Coloquei meus dedos na sua bucetinha toda melada e ficou arrepiada. Sarrava aquela bundinha e batia uma siririca pra ela. Fui descendo os beijos até que coloque ela de bruços e lambi, beijei, cheirei aquela bunda e seu cuzinho delicioso. Coloquei ela de frente e cai de boca naquela buceta maravilhosa. Subi chupando os peitinhos e brincando com a bucetinha até que ela começou a tremer e gozou gostoso nos meus dedos. Desci e lambi sua bucetinha gozada. Pra terminar pedi pra ela bater outra punheta gozei muito, despejei nos peitinhos e barriga. Tem 6 meses que ela de entrada virou minha putinha e filha. Continuo?