#

Recebi a visita do negão Geraldo, não resistindo as suas investidas e sua pica

1557 palavras | 15 |4.86
Por

A minha primeira semana como companheiro sexual do Galego foi algo maravilhoso, ter um macho bem dotado, fogoso e apaixonado é algo que toda bixa deseja em sua vida; tive pica dura e grossa a minha disposição todos os dias, a noite após ele retornar do trabalho e pela manhã ao acorda em nossa cama ou durante os nossos banhos sob a água quente do chuveiro.

Estava tudo a mil maravilha até que na sexta-feira, após o Galego ir para o seu plantão de vigilância no centro do Rio de Janeiro, o meu celular tocou, era um número anônimo, movido pela curiosidade resolvi atender, seguindo o diálogo abaixo

Eu – alo, quem é!

Ele – Sou eu minha lindinha!

Eu – Geraldo, negão que surpresa, como você está?

Ele – com muita saudade do meu viadinho!

Eu – porra cara, foi você que me abandonou, seu filho da puta!

Ele – estou arrependido, que minha bichinha de volta!

Eu – agora é tarde negão, estou em um relacionamento serio com um homem, carinhoso que merece todo meu respeito!

Ele – que pena, amanhã estou gozando da minha folga de 24 horas, só viajando no domingo às 8 horas para o Mato Grosso do Sul, pensei que podia ficar em sua casa!

Eu pensei por alguns segundos e disse: Geraldo olha como é o destino, amanhã o Galego vai tirar um plantão de 24 horas, só voltando para casa no domingo.

Ele sorrindo disse: meu orixá é forte e dominador o que é meu, é meu; e ninguém tira minha Mona!

Eu – Tudo bem, mas se não rolar nada tudo bem para você!

Ele – só vai acontecer o que você quiser minha bichinha!

Eu – então tudo bem, estarei a sua espera!

O sábado chegou, acordei com Geraldo chupando o meu cuzinho, Hummm bom dia meu amor, que bom acorda com sua língua explorando o meu cu! Fiquei de quatro sobre a nossa cama e pedindo: vem meu cavalo, mete no meu cu, mete; mete meu macho!

Ele: ele encostou a chapeleta e foi empurrando para dentro das minhas entranhas, me fazendo gemer: Aaaaiiiiiiii meu cu, meu macho! Hummmm meu gostoso Aaaaiiiiii você está me arrombando meu gostoso! Ele passou a soca, aumentando a profundidade e a velocidade conforme eu gemia: Aaaaiiiiiiii, Ahhhhhhhhh! Aaaaiiiiiiii, Hummmm, Hummmm, assim, assimmm meu gostoso; estou gozando meu homem, Ahhhhhhhhh, Ahhhhhhhhh!

Ele – eu também vou gozar minha putinha, aperta o meu pau com o seu cuzinho como só você sabe fazer minha Mona, assim, assimmm, Hummmm

Tomamos o nosso banho junto, onde eu recebi mais uma sessão de pica, com as mãos apoiadas na parede do box; sob a água quente do chuveiro, fazendo escorrendo um filete de sangue do meu cu para o ralo.

Após o Galego, sair para o seu trabalho, eu coloquei uma mini blusa curtinha deichando avista as parte de baixo dos meus peitinhos, mini saia com argolas laterais “Lola Lycra Brilho” curtinha sem calcinha deixando a vista toda o contorno da minha bundinha; um sapato de salto alto Luiz XV. Aproximadamente às 10 horas o interfone tocou, era o seu Alfredo, (porteiro do prédio) que disse: seu Pedrinho, tem um senhor com roupa de motorista falando que o senhor está a espera dele!

Eu – tudo bem seu Alfredo, pode deixar ele subir!

Assim que abri a porta, ele segurou nas minhas mão e disse, Mona você está linda meu amor! Beijando o seu rosto disse: você também está muito bem, Geraldo; já tomou café da manhã?

Ele – não, antes eu quero tomar um banho, beijando a minha levemente, perguntou posso?

Eu sorrindo disse: negão, acho bom você se comportar, nos agora somos apenas amigos!
Vai para o banheiro que vou levar um roupão do meu marido para você vesti, porque agora você não vai poder ficar nu como você ficava em sua casa!

Ele – Nossa casa!

Eu se fosse minha casa, você e seu tio e primos pediam para ficar eu com vocês, não fizeram, comeram o meu cu por trinta dias durantes aquelas orgias que vocês chamam de iniciação familiar, que só serve para satisfazer os desejos sexuais de vocês!

Ele sorrindo disse: bem que você gostava, porque gozava como uma puta com nossa pica no cu!

Eu – é, mais agora eu sou uma bicha casada e só quem come o meu cu é o meu homem!

Ele abraçando a minha cintura, puxou meu corpo de encontro ao seu; me fazendo sentir o volume de sua pica descomunal de 28cm comprimento por 8cm de grossura, uma ‘anaconda preta cabeçuda’ próximo aos meus seios, que muitas vezes me fez gemer e chorar de dor e prazer, disse: a tentação, vai negão, vai tomar seu banho, vai!

Apanhei um roupão branco do galego, quando fui entregar, ele agarrou o meu braço, me puxando para dentro do banheiro, beijou a minha, vem, deixa de frescura minha putinha, vem matar a saudade do seu negão!

Eu quase sem voz, dizia: não negão, isso não justo, você prometeu não força a barra, negão! Ele pegou minha mão, levando sua pica, dura e grossa que minha mão não conseguia envolve-la completamente e disse: olha como o seu negão está meu amor!

Eu segurei com as duas mãos e disse: negão, não me provoca, você sabe que não resisto a essa pica preta, homem! Ele rasgou a minha blusinha, mordendo e chupando meus peitinhos e disse: que saudade deste corpinho, meu amor! Rasgando a minha sainha, me deixando completamente nu, passando a força a minha cabeça para baixo, imploando, chupa, chupa a pica do seu negão!

Eu cheio de tesão, passei a murmura: não meu negão, você sabe que fico louquinho por essa pica preta meu negão!

Ele – então chupa, chupa minha putinha! chupa essa pica que é toda sua meu viadinho!

Eu passei a beijar seu saco e chupa suas bolas, fazendo ele gemer: Hummmm isso chupa, chupa, engole meu caralho como só você sabe fazer! Eu subi com os lábios até chegar na chapeleta, arreganhando a boca o máximo possível para abocanhar aqueles 8cm de diâmetros; ele agarrou os meus cabelos, passando socar no fundo da minha garganta, fazendo os meus olhos lagrimejar e minha boca despejar em sua pica e nos seus pentelhos saliva como um riacho. Até que gritou como fazia em nossa casa no Mato Grosso do Sul! VOU GOZAR NA SUA BOCA MINHA PUTA! TOMA A MINHA PORRA MEU VIADO, Ahhhhhhhhh, Ahhhhhhhhh! Apertava e punhetava sua pica, tirando e engolindo as ultimas gotinhas!

Eu levantei e disse: Negão, você e muito safado, você que eu não resisto a essa pica na minha frente, homem canalha! Disse vai tomar seu banho que eu vou colocar o seu café!

Ele tomou o seu banho vestiu o roupão do Galego, que não fechou no corpão enorme daquele negão de mais de 2 metros de altura, (um armário de duplex de quatro portas) chegando na sala com sua pica dura amostra, me fazendo sorrir e disse: esse roupa não fecha, negão?

Ele com a cara mais safada do mundo disse: parece de um menino!

Eu olhei na sua cara e respondi: menino não, meu marido e puta homem!

Ele sorrindo continuou, não quis ofende-lo!

Como eu usava apenas uma camiseta, como fazia quando morávamos juntos! Ele sentado ao meu lado, perguntou está só de camiseta?

Eu sorrindo disse: só!

Ele – Vem, senta no meu colo, vamos lembra as nossa refeições, como você chamava?

Eu – comida na boca e pica no cu!

Ele me puxou me sentando no seu colo, eu mesmo com o cu já querendo aquela pica, murmurava: não negão! Você sabe que eu não resisto! Ele abriu as minhas nádegas, apontando a sua chapeleta no buraco do meu cu, deu um puxão na minha bunda para baixo fazendo ela entrar, me levando a grita: AAAAIIIIIII MEU CU NEGÃO, PUTA QUE PARIL EU TINHA ESQUEDIDO COMO E GROSSA ESSA PICA, CARALHO! Passei a rebolar e subir e descer com o cu naquela anaconda, preta e maravilhosa: Aaaaiiiiiiii, Aaaaiiiiiiii, Hummmm gostoso; assim meu macho! Não tem pica gostosa como a sua meu negão! Hummmm, Hummmm! Eu debrucei o meu corpo sobre a mesa, com a pica sem tirar de dentro, e implorei, soca negão, mata a nossa vontade meu macho! arromba essa Mona que você criou nesta picão meu macho!

Ele socando como o animal raivoso, gritou: VOU GOZAR MEINHA PUTINHA! MINHA MONA, RECEBE O LEITE DA PICA DO SEU NEGÃO Hummmm, que cu gostoso, meu amor, aperta a minha pica, aberta com esse cu! Assim, meu amor, Ahhhhhhhhh, Ahhhhhhhhh! Estou gozando Ahhhhhhhhh, Ahhhhhhhhh! Eu gozei, sujando a toalha da mesa toda de porra! Ahhhhhhhhh, Ahhhhhhhhh, isso soca meu negro! soca no cu da sua bicha meu negão! assim, assim Ahhhhhhhhh, Ahhhhhhhhh que pica gostosa, me perdoa Galego, mas, esse negão eu não resisto!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,86 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder luiz ID:3v6otnnr6ic

    Massa se vc tivesse chupado o negao como ele chegou tomara que um dia vc pegue umnegao suado com sebo na pica para escorregar mais facil a pica no seu cu

  • Responder Incubadinho ID:1d6c5wbl4how

    O próximo eu já enviei para o site, espero que vocês gostem….

  • Responder Anônimo ID:5jy9yxevha1

    Amiga sentindo falta dos seus contos e dos seus pausudos conta mais

    • Incubadinho ID:bf9e1ploii

      Já, já estou de volta Anônimo.

  • Responder Anõnomo ID:19p1s2g8i

    Queria um negão desses.🥺

    • Incubadinho ID:bf9e1ploii

      Anônimo é tudo de bom.

  • Responder Duda ID:on90enczra

    Delicia

    • Incubadinho ID:1d6c5wbl4how

      Duda, fico feliz de saber que você gostou.

  • Responder Lex75 ID:bt1he20b

    Não deve haver um passivo com mais sorte que você. Sou tua seguidora, leio com prazer os teus contos e nunca fiquei decepcionada. São excelentes. Quando acabo de os ler se estavade alguma maneira triste, fico sempre contente, por ter o privilégio de ler contos tão bons, escritos com tanta paixão e amor. Obrigado e espero por mais. Sei que amas homens e bem roludos, rsrs, mas recebe um beijinho desta tua leitora assídua.

    Beijinhos grandes da Lex75❤️💋

    • Nando ID:1ex0gfg63d8g

      Inspiração em teus contos

    • Incubadinho ID:1d6c5wbl4how

      Lex75 grato amiga, fico feliz com suas palavras, que eu posso sempre está contribuindo com o prazeres de sua leitura.

  • Responder Anônimo ID:5jy9yxevha1

    Negão e galego e tudo que eu queria pra mim. Inveja suas amiga

    • Incubadinho ID:1d6c5wbl4how

      Pena que não vai haver condições de permanecer com os dois, mais cedo ou mais tarde vou ter que escolher um ou outro.

  • Responder Nelson ID:8cio2sam9k

    Que safada como se não bastasse um pegou logo dois negros. E eu aqui babando sem nenhum. Que inveja, muita inveja.

    • Encubadinho ID:1d6c5wbl4how

      Nelson, eu sou um sortudo, só surge homens gostoso para meter no meu cu!