# # # #

Com o Primo

1221 palavras | 1 |5.00
Por

Descobrindo o Pornô e dando pro Primo.

Agora vou contar uma parte de minha história que eu também sempre escondi. A ordem cronológica vem depois do que meu tio fez comigo por vezes, ainda tenho que terminar todos os acontecimentos com meu tio, mas esses novos eventos não atrapalham os antigos.

Eu retornei pra minha casa na capital, no termino da construção. Depois de tudo o que eu passei eu fingi que nada havia acontecido. Retornei as minhas rotinas, meus pais me matricularam na escola, encontramos uma igreja pra congregar e voltei aos conformes.

Chegamos em março e eu fiz aniversário, completando meus 11 anos, então ganhei meu primeiro celular. Era um digital, que na época ainda era novidade, embora não fosse tão evoluído dava de jogar vários jogos online e ter redes sociais, mas meus pais monitoravam meu uso.

Um dia, enquanto estava jogando um jogo online no computador, um jogador perguntou se eu sabia como ganhar diamante grátis, que era a moeda comprada do jogo. Eu disse que não tinha como fazer isso, mas ele disse que tinha sim.

Ele me disse que era só pesquisar garotoesperto.com e lá eles ensinavam como eu faria isso. Era super fácil, falou ele. Mas ele disse que eu tinha que apagar do histórico pros meus pais não ver, dando Ctrl + H.
Eu acreditei e entrei no site, mas pra minha surpresa era um site pornô gay. Eu olhei rapidão e sai do site com medo que me vissem vendo aquilo, e apaguei do histórico como ele havia ensinado.

Depois do trauma que passei com meu tio, eu tentava ao máximo não pensar naquilo, mas mexia comigo lembrar da sensação de dar o Cu, toda vez que eu lembrava, ficava com tesão. Mas me continha.

Ser abusado teve consequências, agora eu sempre reparava nos homens, olhava na região da cintura rápido e ficava imaginando como era o pau deles. Mas eu sempre sentia repulsa de ser tocado pelos meus irmãos e meu pai. Por querer disfarçar e dar uma de machão. Afinal eu era o caçula.

Eu entrei no site pornô de novo, começando assistir frequentemente e passei a demorar no banho. Ficava me masturbando e enfiando coisas no meu Cu, imaginando meu Tio me fodendo, já não conseguia tirar ele dos meus pensamentos, enfiava o cabo da escova de dente, um dedo, dois dedos, sempre coisas mais largar, cabo de vassoura. Depois que vi um pepino e batata doce, passei a fingir que gostava no almoço e comia bastante, pra comer mais e sempre ter na geladeira.

Eu comecei pegar os pepinos mais finos e ficava metendo e tirando. Certo dia eu percebi que não saía cocô dos atores pornôs, então descobri o que era fazer chuca, e passei a sempre fazer, tinha um daqueles chuveirinhos no banheiro de casa, e passei a sempre fazer, mesmo que eu não fosse me foder.

Depois de 3 a 4 meses que eu estive na casa da minha vó, nós fomos de novo pra lá, passar uma semana, pois era feriado de páscoa. Mas eu fui diferente, não era tão ingênuo, e assisti vários vídeos pornô. Agora eu era um pouco pervertido e tinha vontade de foder com alguém, principalmente com os adultos.

Pra minha infelicidade, minha família estava lá também. E não conseguiria fazer tantas coisas.
Certo dia da semana, estava na sala da minha vó de manhã, assistindo desenho com meus primos, até que aquele que eu batia punheta pra ele, o nome dele é Sergio, sentou do meu lado e ficou alisando minha perna.

No sofá da minha vó tem aquelas almofadas até hoje. Ele pegou umas três e colocou uma no colo dele, uma no meu e uma entre nós e ficou mostrando o pau dele, enquanto todos estavam prestando atenção no desenho.

Comecei me excitar a passar a mão por debaixo da almofada por dentro do short dele. Por incrível que pareça já fizemos isso várias vezes e nunca nos pegaram, kkkk.

Depois disso eu peguei meu celular e ficamos jogando um jogo de dois jogares. Nome é antiyoy, pesquisa no google play. Enquanto era a vez dele eu alisava o pau dele, e na minha vez ele queria ficar cutucando meu cu, mas era desconfortável. Isso tudo enquanto os outros assistiam.

Mas o desenho era repetido e já estava passando scooby-doo. As primaiadas decidiram ir brincar, mas a gente quiz ficar ali, depois dos primos insistirem bastante, desistiram. E foram brincar só.

Decidimos ir no quarto do meu Tio Jairo, que morava com minha vó ainda, com a desculpa de que lá o Wifi do vizinho era melhor. Então fomos, fechamos a janela e continuamos jogando, dado um momento, quando vimos que ninguém ia querer entrar. Coloquei um pornô no celular pra atiçar o clima.

O Sergio desabotoou o short dele e tirou o Pau pra fora, pra constar ele fez 14 anos em fevereiro e já estávamos em abril. O pau dele tava duro, e aparentemente mais grosso que da ultima vez que vi. Ele pensou que eu ia só bater uma pra ele enquanto assistíamos, mas eu abaixei e abocanhei o pau dele, o que o surpreendeu.

Nesse dia, eu já estava preparado pra receber a Vara dele, então eu me limpei e usei um recipiente de condicionador cilindro, que não era tão expeço, era praticamente da grossura do pau do Sergio, no meu Cu pra deixar fácil a entrada da Rola do Sergio. Coloquei dentro quando comecei tomar banho e tirei só quando saí, isso foi uns 15 minutos.

Depois de babar o Pau do Sergio eu parei.

Sergio – Chupa mais, está bom.

Ele já tinha largado o celular e ficou vidrado no que eu estava fazendo. Mas eu não chupei de novo, me levantei do chão onde estava sentado, ele tentou me puxar pra chupa-lo de novo, mas não fiz. Na verdade em abaixei de novo, mas encima dele e de costas, devagar com minha entrada em seu Pênis.

Quando encaixou e senti sua pele em minha nádegas, eu relaxei. Até me acostumar com a Rola dele.
Logo após eu comecei subir e descer lento e silenciosamente, pra ninguém nos ouvir. Comecei escutar a respiração dele e fui aumentando a velocidade, depois de 3 minutos de sobe e desce mudamos de posição. Passamos a foder de lado.

Deitei de lado no chão e ele por trás. Agora eu ficava parado e ele me fodia por trás, a sensação que eu estava sentindo era semelhante a quando o Tio Antônio me fodia, só que menos por o pau dele ser menor. Enquanto ele me penetrava, eu me punhetava. Ficamos nessa posição, até ele aumentar a velocidade e me colocar de bruços e ficar encima de mim, com todo seu peso. Percebi que ele ia gozar porque ele começou me estocar com força. Por fim ele fincou o Pau dele em mim e gozou.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 22 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ..... ID:4pggmfw1q

    Continua!