#

Provoquei Meus Primos Até Eles Me Comerem Todinha

1608 palavras | 1 |4.17
Por

Verão, calor, sol de 90 graus. Meus primos estavam sozinhos em casa e me chamaram pra dar um mergulho na piscina e sobreviver a esse calor. Eu sei que o real motivo deles me chamarem lá é a bunda enorme da priminha gostosa.

Mas tava quente demais, pegar uma piscina e provocar os meus primos tarados seria juntar duas coisas que me agradavam só de pensar rs.

Me arrumava de frente pro espelho. E resolvi ir com um maiozinho cavado, pra usar como body.

Maiozinho preto, decotado nos seios, cavado na virilha e completamente enterrado na bunda. Dei aquela levantadinha nas laterais do maiô, pra deixar ele ainda mais cavado. Um micro fiozinho enfiado na minha bunda, a raba toda de fora, as laterais estavam tão levantadas que as minhas marquinhas de biquini apareciam por baixo das laterais do maiô.

Um shortinho jeans por cima do maiozinho pra eu parecer uma pessoa minimamente vestida kkkk

1,62 de altura, com carinha de menina de família e fogo no rabo de uma exibicionista de only fans. Loirinha, sorriso de menina meiga e 98 de quadril de uma bunda que deixa os caras tarados de me olhar na rua. E adoro esses olhares. Por isso uso os biquinis e maiôs completamente enfiados assim, pra me alimentar dos olhares no meu rabo.

Eu sabia que tava parecendo uma piranha vestida daquele jeito e era isso que me matava de tesão. Chegar na casa dos meus primos daquele jeito pra provocar os tarados. Sou completamente viciada em provocar os safados, é um vicio mesmo, que fica me corroendo até eu conseguir apagar meu fogo.

Fiz um instagram pros leitores @bunnyblond7 e vou postar uns stories vestida com esse maiozinho pra vocês avaliarem rs

Logicamente vesti um shortinho jeans por cima, porque não tinha condições de sair na rua vestida daquele jeito. Toda patricinha, toda ninfeta, já chamando atenção dos vizinhos quando cheguei toda rebolativa pela rua.

O maiô com as laterais acima da linha da cintura do shortinho, as marquinhas de biquini aparecendo e as poupinhas da bunda escapando por baixo do shortinho. O sorrisinho de tarado dos meus primos mostrava que eu tinha acertado no visual. Eu me sentia a Anitta chegando quase pelada pra cantar num show. Era muita energia de todo mundo ali querendo me comer kkkk

Uma música rolando, os meninos fumando um baseado, e a beira da piscina pra me refrescar e pegar um sol. O funk rolando, o baseado batendo na minha mente, eu toda risonha, começando a me empolgar e rebolar na cara dos meus primos.

De shortinho jeans e as mãozinhas no joelho, eu empinava a bunda e fazia quadradinho com o cuzão virado pra eles. Era quase um showzinho particular de putaria, mas ainda podia melhorar. Era hora de tirar o shortinho e botar o bundão pra jogo.

Em pé, na beira da piscina, arriando o shortinho jeans, me empinando toda sem dobrar os joelhos. O vento batendo nos meus cabelos. Minhas pulseiras chacoalhando e fazendo tic tic tic chamando atenção. O olhar vidrado dos safados olhando o rabo da priminha gostosa. Parecia cena de filme, com tudo acontecendo em câmera lenta.

Uma ajeitadinha puxando as laterais do maiô. Uma enfiadinha a mais na bunda. Um sorrisinho de putinha sonsa. E pronto. Me esparramei deitadinha de bruços na borda da piscina, com a raba toda pro alto. Um óculos escuros pra me esconder e um fio dental pra me mostrar.

Meu primo mais novo me olhava com os olhos esticados, igual um tarado olhando meu decote, olhando as minhas pernas, olhando as laterais altas do meu maiô, e eu gostaria muuuuuuuuuuuuuuuito de saber o que se passava na cabeça dele naquele momento.

Eles sabem que eu trabalho como Cam Girl, então já tenho certa intimidade de piranhar na frente deles. Eu falei que esse convite pra piscina nunca foi pelo calor e sempre foi pelo rabo da priminha gostosa kkkk

Eu deitada de bruços na borda da piscina, e eles dentro d’água batendo uma punheta mentalmente olhando o meu bundão de maiozinho enfiado. A gente conversava e eles igual tarados me perguntando coisas sobre a época que eu dançava numa boate de pole dance nos EUA (que eu já escrevi conto aqui contando)

Tentei explicar um pouco pra eles como funcionavam as lap dances, de rebolar no colo dos clientes, sem rolar o ato sexual em si. Os olhos cheios de tesão me escutando, mostrava o tamanho da vontade que eles tavam na priminha safada.

Então…. Resolvi ensinar na prática como rolavam essas danças.

Botei um dos meus primos sentados na borda da piscina. Os pés dentro d’água e uma priminha bunduda no colo dele. De costas pra ele, de frente pro meu outro primo dentro da piscina. Com aquele maiozinho indecente todo enfiado. Meu bundão de fora e a raba toda sentada no colinho do meu primo.

O volume do short dele explodindo na minha bunda. Eu sentia a pica do meu primo espremida na minha sentada, me esfregando toda rebolando no colinho dele. Meu sorrisinho de piranha provocadora olhando pra um e o meu cuzão de fio dental sarrando no outro.

O safado me segurava pela cinturinha e mordia o meu ombro por trás. Dava pra sentir o quanto ele tava tarado com aquelas reboladas. O funk rolando, a priminha se esfregando e o pau dele quase gozando dentro das calças. Ele pediu pra botar o pau pra fora. Eu tava com tanto tesão que deixei.

Ele com o pau pra fora da bermuda. Segurei naquela piroca dura, MUITO DURA, e fui me ajeitando, sentando no colo do safado, sentando em cima da rola grossa que cutucava as minhas coxas e minha bunda.

Sentadinha de costas pra ele, por cima da pica, com maiozinho completamente enterrado na bunda. Pele na pele. Bunda no Pau. Mas sem penetração. O funk rolando e a priminha gostosa rebolando na pica.

Sentindo a rola roçando na minha bunda, virei meu rostinho pra trás e falei com a voz mais dengosa e de cachorra possível:

“Eu vou te fazer gozar até o final dessa música…”

Era a minha missão. Eu queria provocar. Queria mostrar o quão safada eu era. Queria me sentir a maior piranha do mundo no colo dos meus primos. Alguma coisa no meu ego me mata de tesão de me sentir assim a cachorra da galera. O fato de serem meus primos, alimentava mais esse fogo, por me sentir a priminha vagabunda deles.

Sentadinha de costas, sentindo a cabeça da pica se encaixando no meio das bandas do meu rabo, eu rebolava e gemia ofegante no colinho do meu primo. Ele me segurava firme pela cintura e me chamava de gostosa ao pé do ouvido. Meu outro primo tava quase gozando só de assistir a cena na frente dele.

O funk alto com os “senta senta senta senta” e a patricinha loira com o maiô enfiado, rebolando a bunda no colo do priminho safado.

Um dos segredos é abrir as pernas do cliente, me encaixar no meio das pernas dele, com a ponta dos meus pés fazendo base no chão e as minhas mãos apoiadas firmes nas pernas/joelhos do safado

É a base das mãos que me dão apoio pra rebolar gostoso na pica do cliente. Com o corpo inclinado pra frente, os pezinhos no chão e as mãozinhas nas pernas do cara, eu fico numa posição que me deixa mais empinada e ao mesmo tempo firme pra rebolar a bunda no pau do tarado.

E o maiozinho enfiado só deixava tudo mais pervertido. Pele na pele…

Roçando gostoso a raba no pau do safado. Sentindo a cabeça melada da pica esfregando e deslizando debaixo da minha bunda. Sentindo o calorzinho da piroca encostando nos lábios da minha bucetinha.

Toda encaixadinha, a piroca sumindo no meio das minhas coxas, esfregando na minha bucetinha por cima de um micro pano de um micro maiozinho enfiado na minha bunda. A música deve ter durado menos de 3 minutos. Mas era um tempo infinito com um bundão enorme rebolando na pica do coitado.

Eu tava enlouquecida de tesão. Me sentindo a maior vadia do mundo. A priminha piranha de fio dental rebolando no colinho da galera.

As mãos dele me apertando firme. A respiração dele no meu pescoço. A boca dele mordendo a minha orelha. Ele me chamando de gostosa. Acelerei mais ainda as reboladas, olhava pra trás toda descabelada, com cara de cachorra, querendo pica. Sentada na pica. Roçando na pica. Querendo pica kkkkkk

Eu gosto, gosto muito de me exibir, de provocar, de deixar os caras tarados. 3 minutos de reboladas com o rabo todo de fora esfregando pele na pele. Pronto… Missão cumprida… Meu primo gozou nas minhas coxas…

Minhas coxas toda meladas de porra. Me levantei toda suja, o esperma escorrendo pelas minhas pernas, a minha carinha de cachorra. A cara de sem folego de um e a de sem acreditar do outro. Uma gozada intensa só nas reboladas sem nem tirar o maiô.

Mas a festa tava só começando, e eu também queria gozar. tava na hora de entrar na vara rs

Mas isso, eu deixo pro próximo conto. Quem quiser ver meus vídeos de maiozinho ou nudes, só mandar mensagem nos meus conatos

instagram @bunnyblond7
telegram @bunnyblond
ou email [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,17 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Borges ID:g3j1np49b

    Que tesão esse conto mano, isso sim que é puta de verdade. Queria muito ter vc sentando no meu colo pra depois eu gozar em vc todinha, vadia 🔥