# #

Pérola e o titio

1258 palavras | 13 |4.50
Por

Esse conto é uma encomenda do Neto, um amigo que contou algo sobre sua sobrinha, eu crie ficção sobre a historia….
Esse conto é como estou começando a bolinar minha sobrinha de 7 anos, me chamam de Neto, tenho uma sobrinha chamada Perola, ela é fofa demais, baixinha, branquinha, cabelos pretos liso tipo de índia, bundinha redonda, coxinhas, aquela bucetinha que parece um mini capo de fusca.
Ela é bem apegada a mim, sobrinha por parte da minha esposa, agente mora em Natal, Rio Grande do Norte o acaso fez uma oportunidade de ficar sozinho coma Perola, Minha cunhada, pegou o marido dela com outra e rolou a separação e ela veio morar no aparto do lado do nosso.
Minha esposa tem uma loja e ela foi tralhar com ela, a Perola ia pra escola de manhã e a tarde ficava com uma baba, no segundo mês, a Baba não pode mais ir e como também estava ficando caro, e eu como trabalho com T.I em Home Office, disse há, deixa a Perola aqui, vocês sempre vem almoçar em casa, (almoçamos juntos todos os dias), assim ela fica o período da tarde comigo, tenho tempo de sobre, nisso foi uma mudança, a Perola veio ficar em casa, uma tentação na toca do Lobo.

Tirando os detalhes, logo na primeira semana fui ao ataque…tudo conspira pro Lobo, minha esposa foi viajar com a cunhada buscar roupas iam ficar dois dias fora… nesse dia, levaram a Perola na escola e eu ia buscar ela, ia passar dois dias e duas noites sozinho com ela….
Peguei ela na escola…
Oi tio… ela tagarela, no carro, estava vestindo o uniforme, shot saia, com aquele bumbuzão dela, uma camiseta branca com o logo da escola, dava pra ver os limãozinhos os peitinhos dela…
E esses dois dias é só nos dois em casa eu falo assim que entramos em casa…
Oba, vai ser legal, ela entra e joga a mochila, vou esquento comida e quando vou chamar ela na sala, ela ta deitada no sofá de bumbum pra cima, vendo TV…
Dou um tapinha meio que apalpando no bumbum e digo, bora almoçar…. ela vem almoçamos ela falando como foi a escola e tal… dai digo depois que descançar do almoço vamos tomar banho de piscina… ela já sorri toda e diz, vamos… a mãe compro um bikini novo pra mim…
Então já estreia ele… ela sorri toda… que horas nos vai.. ela me pergunta… relaxa… agora meio dia… la pelas 14 horas já podemos ir na agua.. ta bom… fica vendo TV que vou terminar um trabalho no escritório..
Da nem dez minutos, tio… posso ir em casa pegar o bikini?
Pode, mas coloca ele aqui não vai ficar andando pelo corredo de bikine…
Ela sorri e diz ta bão ….
Ela volta e fala olha tio … o bikini é minúsculo, já fico a imaginar… e tipo de lacinho do lado… me ajuda a colocar ele tio…
Nossa isso faço com maior tesão .. eu penso mas digo claro amor o tio ajuda…
Nunca tinha tido intimidade de ver ela nua…
Tira a roupa eu falo enquanto pego o bikini pra ver como do o nó do lado…
Há.. tenho vergonha… Ue.. e como vou te ajudar a colocar… ela fica meio assim…
Princesa do tio…. tá so nos dois nesse apartamento… e ninguém precisa saber que o tio te viu pelada, nem a titia, nem a mamãe, vai ser segredo nosso…
Ela sorri e diz ta bom.. então… e já tira a camiseta, o shortinho desce com a calcinha, ela e bem magrinha mas com coxas e bumbum… a bucetinha e a coisa mas linda… vontade era passar a mão, mas me controlo e penso tem a piscina e depois so nos em casa….
Ajudo ela, e ela da uma voltinha… o bikini atoladinho naquele rabinho lindo… ta linda amor…
Volto e termino rapidão… e ela desfilando pela casa semi nua praticamente….
Bora piscina Perola… eba …. vamos… pegamos a tolha e ia falar pegar um short mas penso.. vou exibir essa delicia no elevador, quem sabe outro cara vê e faço a alegria de outro Ped0fil0, assim vamos pra piscina…
Tio eu não sei nada na piscina grande. Deixa o tio pular, dai depois vc entra comigo e eu te seguro ta bem…
Ela ta muito gostozinha, a ppka se destaca, meninha bucetuda… sem peito, cintura fina e bumbum redondo… perfeitinha… e o sorriso nossa…
Ela confia a ponto de correr e pular na agua e eu a pego…estamos sozinhos na piscina.. e passo a mão em toda parte do corpinho dela… ppka, bunda.. mas claro tudo por cima do bikine mas aperto sinto o capo da ppka, o rachadinho… e ela não fala nada.. não reclama, ta curtindo o momento na piscina….
Tio to com fome…. dai digo, bora entrar, tomar banho e depois faço um lanche da tarde pra nós e amanha agente volta pra piscina…. ta ajudo ela a sair pela escada fico atras e ao ajudar pego bem embaixo com um dedo entre o cuzinho e a ppka… meu pau duríssimo ainda bem que to de sunga e um short pra segurar o bichão.
Se secamos e ao subir, entra um senhor, no elevador, noto ele olhando pra ela, disfarçando, mas boi preto conhece boi preto… ele ta cobiçando… eu pra provocar, puxo ela e pego no colo… ele sai e eu continuo e descço no meu andar…
Entramos, princesa quem vai tomar banho primeiro…. eu…. eu falo é eu.. vms apostar corrida, um, dois e saio correndo mas claro devagar para chegarmos juntos no banheiro… nossa empatamos…
Ela e agora, haaa…. bora tomar banho juntos.. eu vou e arrisco… ela vamos…
Mas a tia e a mamão… ela completa a frase.. não pode saber né…
Isso… dai eu falo por que elas não podem saber….
Porque eu sou menina e você é homem… isso…
Mas você gosta do tio?
Eu te amo tio, ela me da um abraço….. (ela ta muito apegada a mim, pois era apegada ao pai e ele simplesmente sumiu ate da vida dela)
Você tomava banho com o seu pai eu pergunto… tomava mas também sem a mamãe saber… (humm eu penso será que ele fazia algo?)
Entramos no banheiro ligo o chuveiro, falo vai entrando… que vou pegar toalhas e roupa… dai no quarto lembro putz ela não tem roupa dela aqui… pego uma camiseta grande minha… e volto… (arrisco entrar de sunga ou sem nada, vou de sunga primeiro)… quando abro o box… ela peladinha toda serelepe, quando me ve, fala eu tio vai tomar banho assim de cueca….
Eu entro e falo pode tirar? Pode sim… o papai tirava e eu dava banho nele…(caramba…. penso), ta vou e tiro o pau fica durão … e eu pergunto… é igual o do papai seu?
É sim… posso pegar nele… claro … vc pegava no do seu pai…?
Ela fala… o senhor não fala nada pra mamãe né?
Claro que não amor… pegava sim.. lavava ele por papai e ele lavava minha ppka… da beijinho nela…
Cara quando ela fala isso quase gozo, com a mão dela pegando nele e eu sabendo que o caminho já ta aberto pra mim….
Mas aguentem … breve termino a historia….

@saudoso123

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 34 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pai da Renata ID:3ynzgpwqd9a

    Eita… esse tá bom

  • Responder N Ramos ID:8k4je2yzrc

    …minha sobrinha tinha seus 7aninhos quando comecei a bolinar ela também, na época eu estava com 16a , foi uma loucura, me sentia culpado e excitado ao mesmo tempo, mas ela era bem assanhadinha e chegando a pegar minha mão colocando sobre sua calcinha, me pedia pra coçar sua ppkinha de um jeito tão meigo que não dava pra dizer não

    • Saudoso123 ID:dlnwp9ghi

      Verdade elas goatam é bem normal isso acontecer desde que saiba fazer

    • Saudoa123 ID:g3jumjfij

      Tem como agente conversar sobre isso

    • Psicosau ID:g3jumjfij

      Cara isso aconteceu mas que pensamos me chama tlg psicosau

  • Responder Rochha ID:ona28glk09

    Top

  • Responder @titio.curioso ID:sjewprw8

    Que delícia, fiquei molhadinho🔥

  • Responder @Invasordesonhos ID:7ogywlfrv0

    Esperando o próximo já tô até imaginando pra onde vai isso rsrsrs

  • Responder app ID:1cwyf01acd4p

    owww… o pai já tinha iniciado ela… ansioso pela continuação…

  • Responder Electra ID:g3jb7wxzl

    Assim que é bom, viciada, igual eu.

    • @Invasordesonhos ID:7ogywlfrv0

      Será que é mesmo?

    • Electra ID:g3jb7wxzl

      Sou sim, iniciada desde cedo e fiquei viciado

    • Louco por contos ID:5pbaun3doii

      Queria uma sobrinha assim!