# # #

Minha vida de pervertido 4

965 palavras | 4 |4.57
Por

Gostosinha de 7 anos sendo preparada pra ser arrombada ….se n gosta do tema n leia.

Continuando …..

Ao meio dia eu tava na mesa almoçando com minha noivinha gostosa no colo , o cavalo chega todo sorridente com uma caixa grande .
_ Patrãozinho chegou um presente que seu pai te mandou rs aí fui a cidade pra buscar no correio.
Quando abri a caixa quase gozei nas pernas , tinha todos os tamanhos e modelos de blug des do menor até o maior também vários tipos de lubrificante, anestésico.
_ Ritinha vá para o quarto e me espere lá.
_Pelo visto o patrãozinho gostou ?
_ Não gostei kkk eu amei, se quiser algo pra vc pode pegar amigo .
_ Agradeço …mais já passei essa vaze minha cadelinha já tá abertinha pra mim é só chegar e fuder .
_Como a minha não está ….vou lá trabalhar kkkk.

Subi as escadas encontrei a minha noivinha na cama com suas bonecas pra variar tava fingindo dar de mama . Nem falei nada só deitei ela no meu colo de bundinha pra cima abri aquela bundinha gostosa passei um lubrificante e enfiei o menos blug que tinha na caixa ….
_Ai …..oque é isso patrão.
_Calma querida só tô te preparando pra nossa noite de nupcias e não me chame de patrão e sim de dady entendeu?
_ sim ….dady.
_ Ótimo …. não tire esse plug do seu cuzinho…. Se não vou te enfiar meu pau a seco e sem preparar seu cu entendeu?
_ Sim dady …. Já vi a Juju usando isso …. Mais dói .
_Aguenta caladinha que vai ser melhor . Agora vem chupar meu pau que tô com tesão.
Não vou mentir a menina n sabia chupar …. Mais só de ver aquela criancinha me chupando tão pequena e já na vara daquele jeito … Não tem tarado que aguente neh … Dei uma gozada naquela boquinha gostosa. Ótimo querida agora limpa tudo ,isso vc tá aprendendo ,vai ser uma boa esposinha .

Sai do quarto ,fui no escritório trabalhar um pouco , mais a cada duas horas eu voltava no quarto pra cuidar da minha noivinha ,eu a colocava no meu colo de barriga pra cima tirava o plug e colocava um maior hummm que delícia , fiz esse processo até as dez da noite ela já tava dormindo mais mesmo assim troquei o plug por um maior amanhã esse horário ela já vai tá com um de 20 cm não vejo a hora …. Acordei às seis pra cuidar da minha pequena com ela dormindo mesmo só virei com o bundinha pra cima abri aquele cusinho tirei um plug que tinha uns 10 cm e coloquei um maior e mais grosso …. Ela só deu uma gemidinha abriu aqueles olhinhos lindos .
_Dady tá doendo minha bundinha .
_Eu sei querida …. Você tem que aguentar por mim , você quer me ver feliz não quer?
_Claro dady meu tio falou que tenho que deixar você feliz .
_Entao querida só vou ficar feliz quando você fizer comigo igual a Juju faz com seu tio .
_Dady mais a Juju vive chorando pra sentar no colinho do tio cavalo .
_Querida vc não quer um bebê? Eu posso te dar um logo , mais você tem que sentar no meu colinho igual a Juju e tem que beber leitinho de pau , senão não poderei te dar um bebezinho.
_Jura que você me dá um bebê dady ? Então vou tentar fazer tudo certinho.

Minha delicinha tá no papo kkkk com o plug no cuzinho minha Babe n conseguia andar então a levei no colinho até a cozinha para tomar café da manhã …. O cavalo já tinha saído pra lida a Juju tava sentada tomando café ,vi que ela tava meio de ladinho ….pelo visto o cavalo já tinha brincado logo cedo . Deixei minha Babe logo após o café no sofá por ser macio a gostosa sentava de ladinho rs e eu fui pro escritório cuidar de umas coisas e dar uns telefones pra arrumar as coisas pois sábado o dia do casamento ja estava chegando neh …. Faltava só mais um dia e eu ia poder tirar o cabacinho daquela bucetinha e acabar de arrombar o cuzinho da minha Babe…. Só de pensar eu quase gozava . Pro meu martírio a cada 3 ou 4 horas eu ia trocar o plug da Ritinha …. Ela já chorava só em me ver …. Tive que bater nela várias vezes pra ela entender quem mandava no fim do dia ela tava com a bunda vermelha e inchada e eu de pau duro e saco inchado …. Pois resolvi guardar meu tesão e meu leitinho pra noite de nupcias aquela vagabunda ia me pagar por ser tão gostosa….

Eu lambi ela o dia todo aquele grilinho chupei até minha língua doer mamei gostoso naquela bucetinha que era tão pequena a cabeça do meu dedo entrava apertado imagina amanhã eu enfiar o pau haamm não vejo a hora , a noite o cu dela já tava com o plug de 20 cm …. Quando eu tirava o plug já tava um cuzao prontinho pro meu pau entrar nele amanhã a noite …. Lubrifiquei bem e enfiei de novo o plug no cu da babe de novo , ela só chorava de soluçar ,quanto mais ela chorava mais eu gostava ….. Nem desci pra jantar minha única fome era pela minha Babe , toda hora eu tirava o plug daquele cuzinho lubrificava e enfiava de novo ….minha noivinha só chorava eu tava tarado de mais pra dormir…. Dei um remedinho pra Ritinha dormir pois ela tava com muita dor no cuzinho passei um cicatrizante e enfiei o plug de novo . Quase n me aguento e faço o serviço completo … Mais prometi esperar o casamento , só mais umas horas neh ….

Continua …. Perdão pelos erros n puder fazer revisão

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 21 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anti Lixos ID:1ck62xj98yi0

    Que coisa mais nojenta

  • Responder @babinovinha telegram ID:1cndbnprubgj

    Tesão

    • Novin ID:8ef7pwsb09

      Me chama no telegram @Jumorae ! Tesudinha

  • Responder Olavo de Carvalho ID:1a9ahdwm4

    Ela não tem 7 anos e uma anã que fazia programa em bera de estrata pra ter um vocabulário desses.