# # #

Os 3 irmãos

684 palavras | 1 |4.64
Por

vou contar o dia que dei para 3 irmãos, inclusive foi um deles que tirou meu cabacinho. se quiserem conto depois.

Rian: 14 anos, pele clara, pouco mais baixo que eu, cabelos curtos e escuro, bonito de rosto, sem barba e sem pelos pelo corpo, corpo normal um pouco cheinho, rola retinha de uns 16cm, cabeça rosada, de grossura normal.
Ruan: da minha altura, 15 anos, cabelo estilo militar, bem gato também, corpo forte, meio gordinho, mãos grandes, pelos só no caminho da felicidade, rola grossa, um pouco curvada pra baixo, uns 18cm, sacão pesado, com pentelhos aparados.
Yuri: Da minha altura, 17 anos, cabelos curtos e escuro, cara de fudedor, corpo todo lisinhos, braços fortes, tórax e abdômen definidos de academia, coxas grossas, uma rola grossa e cabeçuda de uns 19cm curvada pra direita, sacudo e lisinho também.
Já havia dado prós 3 irmãos mas sem um saber do outro. Certo dia fui chamar Yuri já querendo levar rola, mas quem atende é Ruan.
Ruan – entra ai.
Vi que estava com sua rola marcando na bermuda, entro e no sofá estava Rian, Ruan se senta e diz pra eu sentar também, os dois estavam sozinhos em casa e na teve rolava um porno. Me sentei e fiquei assistindo um pouco, quando os dois tiram as rolas pra fora e começam a bater uma.
Ruan – bate uma ai também.
Riam – ou bate uma pra gente kkk
Os dois riem e eu fico surpreso, não falo nada.
Ruan – eu sei que você já deu pro Rian também, bate uma aqui pra gente.
Eu estava no meio deles, então pego cada rola com uma mão e começo a punhetar eles. Ruan abaixa minha cabeça encostando sua rola na minha boca e pede pra eu chupar, como já estava ali abro a boca mete seu cacete dura nela, chupo um pouco e vou para Rian e mamo ele, reverso os dois por pouco tempo.
Ruan – vamo pro quarto
No quarto Rian senta na cama e eu fico de quatro no chão, enquanto chupo Rian, os dois tiram a camisa e a bermuda, Ruan abaixa a minha e se posiciona atrás de mim, encosta sua rola no meu buraquinho e começa a meter, como já estava acostumado continuo mamando Rian e gemendo baixinho sentindo a rola entrar em mim, ele mete tudo e começa a socar gostoso, mete um pouco e da lugar para o irmão, que mete sem dificuldade, pois sua rola era menor. Ali de quatro sou revesado várias vezes pelos irmãos, algum tempo depois ouvimos barulho na porta e escutamos a voz de Yuri.
Ruan – Putz o Yuri chegou e agora?
Eu – Eu já dei pra ele também, chama ele pra participar.
Ruan veste a bermuda e sai do quarto, continuo mamando Rian até que ele vai meter em mim de novo, enquanto ele mete a porta do quarto se abre, olho pra traz e entra Ruan seguido de Yuri, ele tinha acabado de chegar da academia e estava bem suado.
Yuri – Ser recebido assim é muito bom, chupa aqui.
Ele tira a camisa, exibindo seu corpo e abaixada bermuda, me dando sua rola suada pra chupar, oque fasso rapidamente, Ruan se senta na cama e reveso a mamado nos dois enquanto sinto Rian meter fundo e despejar sua gala no meu cuzinho, ele se levanta praga a roupa e sai do quarto, rapidamente Yuri toma seu lugar e já vai metendo fundo e bem gostoso, enquanto mamo seu irmão. Uns 10 minutos assim Ruan tira sua rola da minha boca e masturba um pouco, jogando seu leite quentinho por todo meu rosto, limpo bem sua rola e dou mais uma mamada quando sinto Yuri tirar seu pau do meu cuzinho e despejar sua porra sobre minhas costas.
Nós vestimos e só limpei a porra do rosto e fui pra casa, já pensando em como faria pra dar prós três juntos novamente.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 14 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Conta quem foi que tirou seu cabaço to torcendo para ser Yuri, adorei ele te da a rola suada para vc chupar