# # # #

Fui estuprada e gostei

818 palavras | 14 |4.56
Por

Meu nome é Juliana, tenho 23 anos e não sei o que tou fazendo

Meu nome é Juliana, tenho 23 anos e fui usada pelo meu pai. Ele morreu há uns anos, mas acho que sinto saudades.

Sinceramente não sei foi com 8, 9 ou 10. Não lembro mesmo. Só lembro que doeu muito e no dia seguinte ele fez de novo. Virou uma rotina. Minha mãe morreu quando eu tinha 3 anos (é o que dizem, pq n lembro muito dela) e ficamos só eu e ele. Lembro que ele era um bom pai e cuidava de mim. Trabalhava bastante e me dava tudo oq eu queria. Até que aconteceu. Vou contar o que lembro

Era de noite. Ainda moro na mesma casa, mas é bem humilde, em uma favela aqui no RJ. Eu estava lendo algum livro e ele entrou no quarto. Sentou na cama e começou a acariciar minha bunda. Eu só continuei lendo. Depois ele começou a beijar meu rosto, ai perguntei o pq de tanto carinho. Lembro que ele disse que queria carinho meu. Eu entendi uma coisa, mas entendi nada quando ele mostrou o pau. Era grande e pulsava. Eu levei um susto e tentei sair da cama, mas ele me segurou. Me deu um tapa e cobriu minha boca. Do nada ele ficou agressivo assim. Nunca ele nem levantou a voz pra mim.

Começou a puxar meu shortinho, mas como eu me mexiam muito, ele puxou até rasgar. Fez o mesmo com a calcinha e sentou no meu peito, botando aquela coisa na minha cara. Eu não lembro muito do que aconteceu aqui. Lembro que depois ele me colocou no colo dele e começou a me dedar. Dedou minha bucetinha com saliva. Ele enfiava o dedo na minha boca e depois na buceta. Eu comecei a gostar, mas não falei nada. Qd tava bem molhada, ele me deitou de volta na cama e me cobriu, separando minhas pernas e botando o pau dentro de mim. Eu lembro da sensaçãi, da dor, dele impurrando e não conseguindo entrar. Eu era muito magrinha e ele. Comecei a chorar e pedir para parar, mas ele calou minha boca de novo, meteu com mais força e relaxou. Eu sentia o pau dele pulsar e amolecer. Continuava enorme, mas tava mole quando ele tirou. Me chamou de puta e me largou lá.

Tava doendo muito e fui no banheiro lavar. Eu me sentia suja e minha cintura ainda doía pq ele rasgou o shortinho daquele jeito. Fui falar com ele e ele disse “amanhã você acostuma”.

Acordei com ele botando aquilo na minha boca. Chupei como pude, até ele gozar. Eu precisava ir para a escola, mas ele me fudeu de novo. Depois me deu café da manhã e pediu para não contar pra ninguém. Falei que n queria ir pra escola e ele deixou. Saiu pra trabalhar e eu fiquei na minha. Não entendia o que acontecia e tentava lidar com as dores. Procurei remédio e tomei os comprimidos que achei e n sabia do que eram.

Geralmente ele chegava quase de noite, mas chegou na hora do almoço. Comemos e ele me levou pro quarto dele. Me colocou de quatro e me chupou. Perguntou se eu estava gostando e eu admiti que sim. Ele ficou todo afoito e rapidinho meteu em mim de novo. Com essa posição ele conseguia entrar mais e meu corpo morria. Eu tremia de dor, mas sentia uma pontada de prazer. Me fudeu e gozou na minha boca, me elogiando, falando q eu era dele.

Achei que seria só isso, mas ele enfiou na minha boca e me fez chupar até endurecer de novo. Depois me deitou e me fudeu com força. Doeu muito e quanto mais eu tentava gritar, mais ele metia. Dessa vez me machucou sério, mas eu gostei. Sai do quarto literalmente toda fudida.

Eu tava sanguando e fui tomar banho. Ele me ajudou e fez chupar ele de novo. Depois só tocou em mim mais tarde. Acostumei mesmo. A rotina era quase todo dia, mas geralmente a cada dois dias ele me fodia umas 3 ou 4 vezes seguidas. Eu adorava ver amolecer e ter que fazer endurecer de novo. Parecia divertido. Isso durou até meus 14 anos. Contei pra ninguém até agora.

Ele morreu quando eu tinha 17 anos e depois tive que me virar. Me deixou algum dinheiro que me sustentou até completar 18. Pensei em me prostituir pra pagar a faculdade, mas eu tinha medo. Tive outras experiências antes dele morrer, fica pra próxima.

Hoje estudo Publicidade, depois de estudar muito vestibular e finalmente conseguir uma bolsa de 50% e estou no segundo ano. Trabalho em um mercadinho aqui perto e às vezes fico com algum colega da faculdade. Se me der algum dinheiro, melhor ainda. Às vezes consigo 50 reais de algum e me ajuda bastante, mas quero me mudar. A bandidagem ta cada vez pior aqui

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 18 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Leo ID:1cofflb98z5f

    Delicia, se alguma putinha quiser à força add skype ou manda um oi no email [email protected]

  • Responder Guilherme ID:830zmr2j8m

    Queria só seu cuzinho Julia, mas seria com muito carinho.

  • Responder San ID:y13wgkb3bx3

    Oi julili.
    Gostaria de saber mais sobre sua história.

    Tele @S2783

  • Responder Pikagrossa ID:1czve6d9gv6u

    Nosss dlç vc quise gente pode ser conhecer

  • Responder Ale ID:n8xfths1hy2

    Oi Juliana gostaria de saber mais de sua história.
    Me chama no insta Ac387072

  • Responder Mes ID:n8xfths1hy2

    Nossa que história em.
    Gostaria de te conhecer podemos conversar um pouco.
    Me passa um email [email protected]

  • Responder Luiza ID:81rf705499

    Aconteceu algo parecido comigo

    • Tyui ID:1ew6d1lf8zlr

      Pode contar sobre isso?

  • Responder Luiza ID:81rf705499

    Adorei seu relato
    [email protected]

  • Responder Sexy50tao ID:1cxxuqo1mgxi

    Nossa meu anjo que vida dura que vc teve, se fosse com carinho tudo seria melhor e maios gostoso. Sou contra grosseria e estupideza. Telegram> (
    anjoarcanjo)

  • Responder Guilherm ID:8k40rtbb0k

    q dlc de conto filha da puta
    Conta mais
    Vc tem tesao em matar ou vêr?

    • Pai de menina ID:sc2rz5012f9

      Conto bem excitante. Tenho uma filha muito linda e gostosa. Tenho muito tesão por ela.
      @Miranda2022

  • Responder Nobody ID:wc612izk

    Gozando todo dia dentro e nenhum bucho?

  • Responder @Antunes2023rj =telegram ID:6oeui1ad9i

    Olá boa noite
    Sua história é bem triste não curto nada relacionado a estupro
    Bem sou do rio de janeiro negão 22 cm gosto de uma sacanagem gosto quando ficam loucas com o tamanho e querem fuder de todos os jeitos e posição
    Mais como vc é aqui do rio seria um prazer te conhecer saber um pouco mais de você, quem sabe você mereça um pix se aguentar
    Me chama se quiser conversar
    @Antunes2023rj =telegram