#

No meio da trilha, amigo me puxa pela mão para comer meu CU no mato. Corno registra tudo

691 palavras | 1 |5.00
Por

Duvido que nesse mundo tenha uma casada mais puta do que eu, uma vagabunda que goste mais de machos, de chupar rola, tomar leite e dar a buceta e o CU mais que eu. e não tenho isso de hora nem local, como podem ver abaixo, nesse dia numas trilhas nas praias do sul da Paraíba. e são trilhas movimentadas.
Mas esse macho tirou a roupa assim, a céu aberto, mostrando seu caralho enorme e grosso, mesmo ainda mole e não resisti. Ele entrou em contato comigo pelo meu telegram que tem aberto a todos em www.bit.ly/selmalinks e foi bem objetivo no papo! Alugamos uma casa na praia de Coqueirinho, pois ele conhece tudo aqui.
Essa trilha liga duas lindas praias! O sol estava forte e o calor intenso! No meio da longa trilha ele resolve TIRAR A ROUPA! Me assustei, mas ele está acostumado. Seguimos a trilha de mãos dadas e meu corno vinha atrás, filmando tudo, para colocar em nossos sites www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma como fazemos desde 2007 até hoje.
O calor estava forte e coloquei a canga na cabeça. Eu usava esse fio dental preto, completamente socado na bunda e pressionando meu ânus. Eu andava e isso me dava tesão, sentindo meu cu ficando mais estufado. Minha bunda ficava mais quente e com cheiro natural mais forte. Isso eu já sabia.
Quando chegamos num certo local, tinha um caminho ainda mais fechado, que dava para dentro do mato. Aqui ele falou: VOU COMER TEU CU AQUI, SELMA! Nem pediu, apenas afirmou. Como sou uma puta sem pudores e limites, não ia perder a chance de dar a bunda, mesmo sem conforto algum, feito dois animais. O corno veio somente para armar o tripé, para registrar tudo. Ele ficou na trilha, observando se vinha alguém para nos avisar, pois dando o cu grito demais, principalmente porque dou a bunda sem lubrificar e o pau do cara era coisa de outro mundo de tão grosso e grande.
coloco as mãos nos joelhos e ele se abaixou atrás de mim, tirando o fio dental com dificuldade, de tão apertado e socado que estava. Ele abre e sente o cheiro de dentro da bunda e depois lambe meu CU. E isso vicia todos os machos que sentem esse cheiro e sabor, sabia?
Depois encosta a rola no ânus, bota a mão esquerda no meu ombro, ajusta o pau com a mão direita e vai empurrando, sem me deixar sair. que dor do caralho! A cabeça arrombou de vez e depois dela e fumo de rolo foi todo atolado no meio de meu rabo. Que pau enorme. Dava para ver ele na minha barriga, indo e voltando, de tão grande e grosso. Ele estava enlouquecido em estar fodendo minha bunda e metia com vontade, enquanto eu já me peidava toda na cabeça de sua pica.
Ele tava demorando muito e já deu dor de barriga. é sempre assim. falo pra ele gozar, pois estava me cagando. E ele fala: CAGA NO MEU PAU, CACHORRA! TU NÃO FAZ ISSO NOS PAUS DOS MACHOS NOS VÍDEOS? Ele metia ainda mais forte e não parava, aí não aguentei esse troço indo tão fundo e saindo e começo a me cagar no mato mesmo. Ele enfiava e eu me peidava…. Ele tirava e a merda descia. PUTA QUE PARIU, que anal depravado e sujo, coisa de vagabunda mesmo. e o corno apenas escutava o que tava rolando.
Até que ele goza muito, enfiando tudo. Eu sentia o leite espirrar como se fosse na barriga. Quando tira, tá a bagaceira toda feita: eu com o CU aberto, ardido, arregaçado, todo melado e vazando esperma. Esse foi apenas o início do final de semana por aqui com esse macho.
Tem fotos minhas e de amigas voyeurs em www.bit.ly/selmapics e www.bit.ly/etejo obs: Fotos originais, sem marca d’água e qualidade 100% . Baixe que ajudem nossas viagens e aventuras.
Selma Recife

Amostra-DSCN4100-NewAmostra-DSCN4100000-ESTADOS-E-CIDADES000ASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LASCADOR DE CU ID:1dbbgjg2vgca

    Imagina a SATISFAÇÃO do marido vendo a esposa satisfazer machos com buraquinho do CU/ESTUFADO? E se o comedor for FILHA DA PUTA e SOCAR no CU com FORÇA, melhor ainda! VAGABUNDA ADORA SENTIR DORZINHA NO CU. Não é a toa que a Selminha tem um CUZÃO/ESTUFADO/GULOSO que faz BICO implorando por ROLA-GROSSA! “TOMA NO CU SUA VAGABUNDA”