#

Tenho RIPAROFILIA há anos. Mostro aqui porque não quero me curar. Foto realdo carnaval.

317 palavras | 0 |3.83
Por

Fui diagnosticado com RIPAROFILIA há anos e anos, mas NÃO QUERO ME CURAR! E explico os motivos,não somente fazendo esse relato mas MOSTRANDO abaixo essa foto, que foi no Carnaval 2024 em Porto de Galinhas. Mas tem vários contos, fotos e vídeos meus em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma pois lá tem de tudo o que é fetiche.
Bem, RIPAROFILIA é a atração descontrolada por mulheres sujas e imundas, fedidas. Seja em que situação for. Recebi em minha casa de praia vários amigos e suas esposas, várias gostosas, como essa no gramado. Todos passamos o dia todo na brincadeira nas ruas, com muita comida e bebida. Eu olhava as esposas gostosas, no grande calor, no meio da poeira e imaginava seus corpos como deviam estar quentes, suados e fedidos. E isso me deixava louco. Apesar dos vários quartos, muitos amigos e amigas preferiram dormir nas áreas externas e, caminhando pela manhã, me deparo com essa cena de Sônia, esposa de um amigo. Completamente nua, com sono pesado, calça arriada e um CD no meio da bunda. Não entendi a brincadeira, mas fiquei excitado.
Eu tremia de tesão e medo. Tinha de fazer algo, mas ninguém podia ver. Essa bunda assim, exposta, imunda, sem banho há um dia…. CARALHO, é tesão demais. O que fiz? Fui VESTIR sua calça, pois caso alguém visse, eu a estava ajudando. Mas só que levei o CD para casa. Devia estar a horas dentro dessa bunda podre e fedida.
Dito e feito! Gente, o cheiro impregnado nesse cd estava muito forte mesmo.Cheiro dessa bunda suada e suja. Comecei a me masturbar cheirando ele, mas logo comecei a LAMBER sem pensar e gozei feito louco, como poucas vezes na vida. Adoro esses fetiches assim! Espero que gostem de meus vídeos, fotos e contos.
Daniel.

Carnaval-P-1709057923218

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,83 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos