#

Nessa bunda enorme e gostosa coube uma caixa inteira de chocolates. E depois fomos à praia.

450 palavras | 0 |5.00
Por

Olha o tamanho dessa bunda. foi mais uma que escreveu para meu perfil no site de Selma Recife, louca para realizar uma loucura com CHOCOLATES, como fiz na bunda de Selma e outras amigas. Essa é Eliane, recém divorciada e mora em Bairro Novo, Olinda.
E a separação se deu justamente por ela ter e realizar fetiches com essa bunda e o marido ter descoberto (e que BUNDA). Só que ela queria mais. Alguns machos só cheiravam e lambia essa bunda logo após ela tomar banho e até pediam isso. Mas ela gosta de machos que curtem o cheiro natural, após horas sob sol. Mas somente tinham encontrado DOIS para isso.
Quando ela mostrou meus vídeos com CHOCOLATES no cu de Selma e amigas www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma eles desistiram na hora. Falaram que JAMAIS faria isso, pois podia dar doença. Mas adorei demais, principalmente por ela ser grandona e ter uma maravilhosa bunda.
E tem mais! Nos cuzinhos de Selma e amigas vejam que coloco, no máximo, 5 ou 6 chocolates. Mas nessa bunda tinha uma CAIXA INTEIRA dentro! Isso mesmo. Nos encontramos num supermercado perto da praia de boa viagem, compramos a caixa e ela foi ao banheiro. Enfiou TODOS! Porra, só nisso quase gozo.
Fomos andando para a praia, eu vendo essa bunda e sabendo que o reto estava cheio de guloseimas derretendo, de todos os formatos e sabores. Ela Se acomoda na areia, ficando primeiro de quatro, com o fio dental que mal cobria sua buceta e deixava as pregas do ânus ao lado. Ficamos conversando sobre o site e ela até autorizou colocar as fotos dela em www.bit.ly/fotosvoyeur pra vocês. Falou que vai usar o site para buscar mais machos como eu. Depois de algumas horas, ela fala que está dando dor de barriga e tem de sair rapidinho. Fomos ao motel mais próximo e ela quase não aguentava chegar. Pensei que ia colocar tudo pra fora dentro do carro.
Assim que chega me jogo no chão, com a boca aberta pra cima ela somente afasta o fio com dificuldade, encaixa a bunda em minha boca, como um sanitário e libera de vez todo o chocolate dentro. era tanto chocolate que não coube, mesmo eu tentando engolir tudo. estava delicioso, pois veio com muitos prêmios de dentro de seu reto. Mesmo o que ficou no chão eu comi, pois jamais desperdiçaria algo tão delicioso.
Participe de todas as redes de Selma, pois ela usa muito o twitter e telegram e tem milhares de fotos, vídeos e contos free em www.bit.ly/selmalinks

Amostra-gorda0001-Biquini-Preto-15-01-2016-17

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos