#

Praia do Sono 1 & 2

Camping na praia com amiga evangélica rolou de tudo na barraca tava na seca

Boa tarde Meu nome é Alessandra esse conto se passou a um tempo atrás,tenho uma amiga que faz muitas viagens de camping ela era solteira e eu desquitada ambas evangélicas ela me contava cada história que rolava nessas barracas que confesso me excitava muito a minha amiga é morena escura duma bunda enorme eu sou clara e magra altura mediana .topei ir com ela nessa praia do sono em Paraty pois queria viver uma aventura chegamos no local muito bonito e logo 2 rapazes vieram nos ajudar a montar a barraca próximo de mim um adolescente de no máximo 15 anos e do lado oposto minha amiga com outro aparentemente ter 22 anos eu tenho quarenta e minha amiga tinha 38 .acabamos de.monta a barraca pedimos licença para nós trocar .eles ficaram por perto,assim que saímos de biquíni eu se short a bunda da minha amiga chamava atenção de tão grande.o rapaz mas velho chamou agente para mostrar a praia saímos andando o mas novo ficou para tomar conta .anoiteceu fizemos uma fogueira e o mas jovem tocando violão fui logo deduzida quando menos esperei minha amiga já estava se beijando com o mas velho.o garoto chamou para ir dar uma volta na beira do mar ele me beijou e tava tão gostoso que sem perceber a mão dele já tava na minha nádegas fiquei excitada pedi para voltar chegando minha amiga já estava na nossa barraca com o mas velho e o mas novo me pegou pela mão e me levou para sua barraca fechou o zíper por dentro e foi me agarrando tirando minha roupa tentei fazer de difícil mas queria aquele pinto dentro de mim ele subiu encima de mim e mamei aquele pinto com cheirinho de adolescente saquinho cheio de leite só para mim mas o melhor estava por vir ele me mamou num meia nove maravilhoso . arreganhada pedia mais nessa hora a puta que existia em mim aflorou ele gozou na minha peteca depois no cuzinho quando estávamos deitados ouvia minha amiga gemendo na barraca ao lado dizendo no cuzinho não eu ria pois estava acostumada a dar por trás devido ao rigor da igreja de casar virgem meu butico já era Albertinho com era lá por volta da 24 horas o outro rapaz tava chamando do lado de fora a barraca deles era grande o mas jovem abriu estamos debaixo da coberta pedindo para entrar levei um susto o rapaz abriu ele entrou com minha amiga falando ter ouvido barulho de onça acreditei só sei que estando os 4 começou o esfrega esfrega o mas novo querendo comer minha amiga e o mas velho querendo me comer comecei a rir daquela cena e excitada quando os dois trocaram de lado minha amiga gemia muito isso me dava coragem guando botei a mão no pau do mas velho era enorme ele me arreacou no fim os dois me comeram um em cada buraco.

Parte 2

Continuação pela manhã eu e minha amiga fomos para nossa barraca tentar dormir .chegando começamos a contar do tinha rolado ela falou que estava toda esfolada mas que não tinha conseguido goza eu também .eu sempre viajo com pomada anestésica,para essas ocasiões eu estava de barriga pra cima e ela subiu ao contrário para passar a pomada em.seu anel fiquei em choque quando vi o grelo rosa que ela tinha ela riu ela encima de mim pediu para passar a pomada e soprar pois estava ardendo muito depois da suruba não tinha mas vergonha.minha unha grande tava machucando ,foi que ela.abriu a mochila e pediu para lambuzar o creme num vibrador fino e enfiar dentro e soprar na posição 69 rindo fui devagar enfiando ela chorava rindo até que a dor foi passando liguei ele no anel da minha amiga nunca tinha usado um ela tirou do rabo dela e esfregando no meu grelo confesso que gritei era tanto tesão que comecei a mamar aquele grelo ela caiu de língua na minha também e enfiiou no rabo o vibrador fiquei com ela mas de hora me chupando gozamos uma na boca da outra .a noite ela não queria tranzar mais com os rapazes preferido dormir fiquei com eles na barraca e tomamos vinho.me chamaram para entrar eu quarentona não ia deixar passa a chance pois no outro dia eu ia voltar para cidade do interior do rio que moro os dois começaram a me beija questão de minuto estava pelada com os dois me penetrando eu magrinha mas aguento as duas rolas fudemos a noite toda me comeram em todas as posições bebi toda o leitinho deles confesso nunca imaginei passar por algo parecido marcou minha vida .