# # #

Viciada perdeu o cabaço em troca de drogas. Parte III

1616 palavras | 2 |4.68
Por

Conto de Ficção. Leia a parte 2: https://contoseroticoscnn.com/2020/11/viciada-perdeu-o-cabaco-em-troca-de-droga-pate-2/

Leila depois do efeito da cocaína ficou acordada a noite toda na casa de Claudio, chorava a noite toda e não conseguia esquece que todos na escola viram as fotos e vídeos dela transando. Ela não esquecia na sua cabeça as palavras do seu pai a expulsando de casa. Leila estava assustada e com medo, morando no alto da favela na casa de um desconhecido.
Quando foi quatro da manhã Leila adormeceu, dormiu um sono pesado e cheio de pesadelos perturbadores. Ela nem viu Cláudio sair pra trabalha. O sono dela estava tão pesado e atormentado que só acordou quando Claudio a acordou as dezanove horas quando chegou.
– Novinha, acorda! Temos que conversar!
– O que ouve?
– Olha tu fica aqui, mas não é pra dormir o dia todo! Vai limpar a casa e cozinhar pra mim.
Leila sem escolha e com medo de ir pra rua, aceitava tudo que Cláudio falava.
– E olha não quero vagabundo aqui em casa. Se ver você se drogando taco você na rua, não quero sustentar puta!
– Sim, seu Cláudio.
– Olha aqui você vai levar minha rola na xota e cu, sem raclamar. Tu é bonita, novinha e gostosa.
– Não , não quero fazer sexo. Limpo a casa, lavo, cozinho e passo, mas não quero sexo.
– Sabe novinha? Geral viu seus vídeos e fotos. Tá com fama de vagabunda drogada. Caso coloque você na rua, os caras não vão perdoar você; vai ser suruba, jubirão e orgia. Enquanto você for bonita tá suave, mas vão te encher de drogas você vai ficar toda ruim e vai acabar sofrendo na rola de mendigo. Você decide? Vou na rua comprar um cigarro e já volto. Pensa!
Leila, quando viu Cláudio sair, pegou sua mochila e saiu loga atrás escondida. Ao colocar os pés na porta ouviu um grupo de rapazes gritar:
– Olha a vagabunda dos vídeos! Vem aqui cheirar minha rola, puta.
Os rapazes forem logo cercando Leila a zuando, ofedendo e rindo da sua cara. Leila assustada voltou para casa de Cláudio e foi para cama e chorou durante alguns minutos. A menina sabia que a vida dela seria um inferno depois daqueles vídeos vazados. Leila adormeceu.
Cláudio chegou e viu Leila dormindo, tirou sua camisa e deitou do lado dela. Ficou admirando a menina e como era linda. Difícilmente ele teria uma menina assim como ela. Ele tirou sua bermuda e se masturbou olhando a novinha que agora seria só dele.
Pela manhã, umas sete horas Leila acordou com movimentação na casa. Assustada viu Cláudia combinando a venda do barraco, ela não ouviu direito e ficou sem entender. Quando o homem saiu, Cláudio falou:
– Amanhã vamos para Magé.
– Como assim?
– Vendi esse barraco e agora vamos morar em uma pequena casa que tenho em Magé.
Cláudio acendeu um cigarro e começou a arrumar suas poucas coisas em caixas e sacos.
– Vai ajudar não ?
Na manhã seguinte bem cedo, Leila e Cláudio desceram com ajuda de um homem as caixas e sacos, no caminho ela sentia os risinhos e deboches doa bandidos, drogados e mototaxi.
Leia foi com o carrreto para Magé, quando chegou era um barraco no meio do mato, quase não tinha vizinhos e ficava distante de tudo. Leila sabia que essa era sua nova realidade e como estava decepcionada com a vida, aceitou seu destino. Ajudou a descarregar a mudança do carreto, arrumou a casa, lavou banheiro e limpou o chão. No final do dia Leila estava exausta , dolarida e cansada. Cláudio mandou ela tomar banho. Ao sair do banho ela viu Cláudio totalmente pelado sentado em uma cadeira.
– Tira a roupa Leilinha. Vai?
– Não , seu Cláudio!
– Vou ter que ir até ai e tirar a força?
– Não seu Cláudio! Por favor?
Cláudio levantou pegou a menina pelos cabelos e jogou no chão.
– Não , por favor. Leila chorando e assustada no chão.
– Tira a roupa. Anda o apanha! O que você quer?
Leila chorando tirou sua roupa e ficou encolhida no chão.
– Boa menina , mama o papai.
Leila chupou a rola mole de Cláudio que começou a endurecer na sua boca. Cláudio fedia a suor e a olhava com um olhar devorador que assustava a menina.
Quando a rola daquele homem ficou totalmente dura ele a viorou de costas e viu a bucetinha e cuzinho de Leila todo roxo e rasgado. Cláudio riu.
– Porra que cu rasgado e buceta detonada. Parece puta rodada da Vila Mimosa.
Lela abaixou a cabeça e ficou ficou sem falar nada. Claudiou enfiou a rola na xota dela , socava loucamente e com força. Não se importava se ela estava gostando ou sentido dor. Ele a devorada enquanto Leila ficava quieta.
Cláudio deu um grito grosso e gozou dentro de Leila, ficou vendo a buceta dela toda detonada escorrer sua porra. Levantou e foi tomar banho.
Leila sabia que a vida dela seria assim, mesmo Cláudio sendo um homem de mais de cinquenta anos, bonito, peludão, moreno, com tatuagem e com o corpo magrinho todo definido, era um homem ignorante e bruto que a usaria de qualquer jeito.
Ao sair do banho Cláudio viu Leila ainda no chão:
– Vai botar uma roupa e fazer comida. Anda.
Leila dolorida levantou , vestiu uma roupa e foi para fogão cozinhar. Serviu a janta para Cláudio e ainda teve que ouvir; “Que comida ruim.” e “Aprende a cozinhar direto.”
Leila foi tomar outro banho, lavou a louça e vou dormir. Cláudio deitou do seu lado falando:
– Não quero saber de drogas. Sair da favela pra termos uma nova vida aqui. Lá tua vida estava acaba e eu já tenho uma certa idade e vou começar uma família com você.
– Não , quero ter filho.
– Cala a boca? Vai ser assim ou rua. Jogo você na rua sem pena. Aproveita que a vida deu uma segunda chance.
– Mas so nova pra ter filho, quero estudar!
-Você não vai estudar mais e nem vai sair de casa.
– Como assim?
– Tu é uma drogadinha, vou amarrar você todo dia quando sair pra trabalhar.
– Não , por favor.
– Cala a boca e vai dormir.
Cláudio levantou cedo pegou uma corta e acordou Leila a amarrando.
– Não , por favor.
– Assim você não foge pra arrumar droga. Deve está doida pra cheirar.
Leila estava louca pra cheirar, mas não tinha dinheiro e estava em.um lugar totalmente desconhecido. Ela ficou amarrada até o anoitecer , na fissura querendo cheirar. Nem se importava em comer e beber água queria cheirar. Fazia dois dias que não cheirava.
Quando Cláudio chegou , dessamarou a menina e mandou ela cozinhar pra ele. Leila desesperada correu para porta e viu que estava trancada, tentou fugir pela janela, mas estava trancada também. Leila queria dair e arrumar pó de qualquer jeito. Cláudio foi em sua direção e deu um tapa no rosto da jovem que caiu no chão.
– Vai fazer a cmida. Anda.
Leila fez a comida, tomou banho e mamou a rola de Cláudio. Se passaram quase um mês e vontade de cheirar foi sumindo e Leila estava cada vez mais triste e dolorida. Cláudio a amarrava e a comia todas as manhãs com força.
Numa certa manhã Cláudio não a amarrou, disse que chegaria a noite e foi trabalhar. Aproveitou e foi passear pelo bairro. Quase não tinha casas, muito mato e distante de tudo. Leila viu um ferro velho com uns homens suados e sujos trabalhando, lugar feio e no meio de uma estrada. Despois volto para casa e fez a comida, lavou o banheiro e arrumou a casa.
Cláudio chegou por volta das vinte horas. Reparou a casa limpa e comida feita. Viu sua nifeta de banho tomado, cheirosa e dormindo com uma camisola. Ele não pensou duas vezes, tirou a roupa e deitou em cima de Leila. Cláudio fedia a suor misturado com desodorante, suava muito porque estava calor e beijou a boca de Leila. Ele nunca tinha a beijado.
– Me beija princesa. Beija seu rei. Seu dono.
Leila ainda com sono beijava Cláudio. Ele tirou a camisola dela abriu suas pernas e com carinho foi fazendo um vai e vem. Ela não entendia, porque Cláudio tão bruto e ignorante estava dando carinho para ela. Era prazeroso o jeito que ele a beijava e empurrava na sua xota. Ver aquele macho sobre seu corpo a chamando de princesa e dando carinho , a fez gozar pela primeira. Ela se contorcia de tesão naquele momento, Cláudio chupar seus seios a fazia delirar. Era uma sensação boa e gostosa. Cláudio gozou dentro dela e dessa vez não quis vez seu leite escorrendo, ficou deitado sobre ela e a beijava com carinho e amor.
Os dias foram passando e Leila ficava cada dia mais encantada com Cláudio, ele a tratava bem. Não entendia a mudança dele, mas gostava do que a relação virou.

Se vocês gostarem conto o que aconteceu com Leila e como ela voltou a cheiror cocaina novamente e foi usada por um carroceiro…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 25 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder jk ID:gstzz3zrb

    continua sim, ta muito bom

  • Responder Rafaella ID:mujumk940

    Meu Deus.. a coitadinha tá sendo fudida mesmo..