# # # #

Naruto – Episódio 5: Você Falhou! A Decisão Final de Kakashi

1030 palavras | 5 |4.27
Por

O sensei ameaça tirar o cabaço do cuzinho dos seus alunos se eles quebrarem as regras.

Após atacar Kakashi, Sasuke percebeu que o sensei usou a técnica de substituição para um tronco de madeira, já que a kunai que ele usou para ferir Kakashi estava cravada em algo bem duro.

Sasuke foge enquanto Kakashi vai atrás de Sakura, atraindo-a para um genjutsu, e a desmaiando por um curto período de tempo.

Sasuke se encontra com Kakashi, e sem querer olha para a parte de baixo das calças do Sensei, perdendo um pouco da concentração, mas com um estalo ele volta e tenta prendê-lo em uma armadilha com suas ferramentas e encosta em um dos sinos que estava pendurado na barguia de sua calça.

Kakashi recua e Sasuke usa o Estilo Fogo: Técnica da Grande Bola de Fogo na calça de Kakashi, com a intenção de queimar e o sino cair
Kakashi porém evitou o ataque usando o Estilo Terra: Técnica da Decapitação Suicida, prendendo Sasuke debaixo da terra.

Enquanto isso, Naruto se solta da armadilha e tenta roubar o almoço que Kakashi trouxe para os três.

Mas é pego pelo professor que o amarra em uma árvore . Sakura já não está sob o efeito da genjutsu, e encontra Sasuke preso. O tempo se esgota.

Kakashi diz que os três serão completamente excluídos do mundo ninja e não podem se tornarem ninjas devido a incompreensão do objetivo do teste: trabalho em equipe.

Kakashi: Então nenhum dos três conseguiu concluir o desafio, então os três foram reprovados. E não há nada que vocês façam mudará isso. Vocês deveriam ter se unido, ao invés disso ficaram pensando em outra coisa, como por exemplo: o tamanho do pênis do seu mestre.

Neste momento os três ficaram calados. De cabeça baixa. Ao ver a tristeza dos alunos.
Ele oferece uma segunda chance, com uma condição.

Kakashi: Naruto, por causa da sua falta de habilidade ninja, você não poderá almoçar hoje. Apenas Sasuke e Sakura podem comer a comida. Se vocês forem pegos alimentando o Naruto, vocês vão falhar no teste e não haverá segunda chance. Além disso, vou comer o cu de vocês três como um castigo.

Os três ninjas ficam espantados com o que Kakashi falou, arregalando os olhos.

Sakura pensando: “O quê? Se a gente der comida para o Naruto além de reprovados ele ainda vai comer nosso cu? Não posso perder minha virgindade assim. Quero arrumar um marido para casar virgem. Naruto me desculpa, mas vai ficar com fome.”

Sasuke pensando: “O quê? Esse cara só pode estar louco, eu jamais iria permitir que ele comesse meu cu. Vou lutar até a morte. Isso não vai acontecer. Porém ele me prendeu naquela hora, ele poderia ter feito e não fez. Que merda! Não posso ser conhecido por ser o único Uchiha vivo sem o cabaço só cu. Naruto você vai passar fome hoje.”

Naruto pensamento: “O quê? Como assim vou ficar com fome? E se o pau do Kakashi for realmente enorme? Nunca mais vou conseguir sentar. Ele vai arrebentar meu cu. Mas não vou permitir, vou fugir na hora que ele for comer a Sakura e o Sasuke. Comer o meu cuzinho não vai ser tão fácil!”

Então estão os três juntos, enquanto Sasuke e Sakura comem, Naruto fica apenas observando e sua barriga começa a fazer barulho estranho.

Era seu corpo pedindo comida. Após alguns minutos Sasuke se vira e oferece um pouco de seu almoço para Naruto depois de ouvir seu estômago.

Sasuke diz que ele não sente a presença de Kakashi nas proximidades e que Naruto deveria ser seria responsável, e a sua fraqueza iria prejudicar toda equipe.

Sasuke: Pode comer um pouco da minha comida, acho que estamos só nós três aqui, não sinto o chakra do Kakashi por perto. Mas acho que você deveria treinar mais pois sua fraqueza prejudicou nossa equipe.

Sakura vendo isso oferece seu alimento a Naruto já que suas mãos foram amarradas ao tronco.

Sakura: Pode comer um pouco, também acho que o sensei não está por perto ele nem vai saber. E no final somos uma equipe.

Assim que Naruto é alimentado, Kakashi dramaticamente aparece diante deles. E todos os três ficam morrendo de medo.

Kakashi: Ah! Eu sabia, vocês estão alimentando o Naruto mesmo eu falando que não era para fazer isso. Vou punir os três, vou fazer o que eu disse que faria. Será o castigo por me desobedecer.

Ele aparentemente prepara a punição para todos os três.

Naruto: O que? Não sensei, eles não me deram nada, não faça isso por favor, olha eu ainda estou com fome, minha barriga ainda dói. Por favor não coma o nosso cu, não estou preparado para ficar sem as minhas preguinhas.

Sasuke: Calma Sensei, eu sei que fizemos errado em dar comida para o Naruto mesmo você falando que não era para dar. Mas somos uma equipe, então se o nosso castigo é esse, vamos aceitar custe o que custar. Doa o que doer. Pois somos ninja do fogo.

Kakashi: Vamos ver então com qual o eu vou começar.

Sakura explica que eles deram comida para Naruto porque ele é um membro de sua equipe. E que independente de qualquer coisa estariam sempre juntos.

Kakashi então anuncia que todos passaram no teste. Ele informa que eles são a primeira equipe a passar no teste de Kakashi, e são agora oficialmente seus alunos.

Kakashi então explicou que as pessoas que quebram as regras no mundo ninja são tratados como lixo, mas aqueles que abandonam seus amigos são piores que lixo.

Os três ficam felizes por não terem perdido o cabaço do cuzinho e esperam as aventuras de suas vidas ninja começar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 11 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jennifer ID:y2sz5lq4hmy

    Muito criativo, mas só consegui rir kkkkkkkk faltou detalhes

    • Narutinho666 ID:83101xta42

      Obrigado pelo comentário. Mas a ideia é essa comédia e safadeza. Quais detalhes você diz?

  • Responder Narutinho666 ID:on913yi8rk

    Já já sai a continuação! Valew! 😉

  • Responder Gente estranha kkkk ID:1cs8uwphwkto

    Gente estranha kkkk

    • Atho ID:1dai5bbgqm

      Cadê a continuação??