# # #

bebendo leite da mamadeira

1132 palavras | 11 |4.24
Por

a história a seguir é real, só irei mudar os nomes dos envolvidos.
Me chamo Rafael, tenho 22 anos e isso acontece quando eu era mais novo. eu era magrinho e afeminado, tinha uma bunda arrebitada e grande pra minha idade.

na minha casa morava eu, minha mãe e meus irmãos e naquela época, meu pai era ausente e quase não víamos ele.
quando eu tinha 8 anos minha mãe conheceu um cara chamado Thiago no trabalho dela, ele era branco, calvo, um corpo malhadinho, peludo, 1,80 de altura, e devia ter uns 30 anos. a primeira vez que ele foi em casa, me tratou super bem, trouxe doces e balas e fui gentil com todo mundo e nas vezes seguinte também.
Depois de uns 3 meses frequentando eu e Thiago tínhamos criado uma ligação meio que de pai e filho, ele sempre cuidava de mim e parecia dar mais atenção pra mim do que para os meus irmãos, e parecia que cara vez que aparecia em casa nosso nível de intimidade ia ficado maior.
num certo dia, minha mãe precisou fazer hora extra no serviço e o Thiago foi pra casa cuidar da gente. era uma sexta-feira no final da tarde quando ele chegou, e como sempre, trouxe várias bobeiras pra gente comer. meus irmãos mais velhos Renato (16 anos) e João 14 (anos) iam sair com um grupo de colegas em comum e sendo assim ficando só eu em casa com nosso padrasto. como já tinhamos um certo nível de intimidade eu andava só de cueca pela casa, afinal, tava quente e não via necessidade de usar muita roupa. com o decorrer da noite percebi que ele ficava me encarando, eu não achava nada de mais, até por quê ele tava lá pra me viajar.
eu estava no meu quarto quando ele bate na porta avisando que tava na hora da janta:
-Vamo Rafael, levanta dessa cama que a janta já tá quase pronta.
enquanto ele falava isso, ficava pegando no pau e mechendo ele pra cima e pra baixo pra ver ser eu olhava, eu como eu não era bobo nem nada, ficava encarando aquele aquele mastro que ele tem.
quando passo por ele, ele passa a mão nas minha costa descendo até minha bunda e me dá um tapinha. chegando na mesa ele serviu os pratos e colocou a janta pra mim, eu não comia na mesa pq ela era muito alta pra mim e foi quando falei:
-Thiago eu não alcanço a mesa, posso comer no sofá ?
Thiago respondeu:
-Fica tranquilo muleque, tu pode vir sentar no meu colo pra comer sua comida.
logo após dizer isso, ele vem me pega no colo e me coloca na mesa, sentado no colo dele.
passou-se um tempo eu comecei a sentir algo crescendo na minha bunda, incomodado com aquilo perguntei:
-Titio Thiago o que é isso aqui nas minhas costas.
– Não é nada Rafael, isso acontece quando o pinto do titio fica feliz.
– Sério tio? o meu não fica assim quando tô feliz.
– É porquê voce ainda é muito novo Rafinha, quando for mais velho vai entender, seu pinto vai ficar feliz e até soltar leite.
– Nossa tio, você também solta leite? achava que só garotas faziam isso.
– Solto leite sim, quer ver?
– Quero sim!
– Se ver vai ter que tomar, viu.
– Pode deixar que tomo tudinho.
foi ele falar isso que me afasta da mesa de jantar, me pega no colo com seu pau encostando na minha e senta no sofá comigo em seu colo, ele me coloca no chão e tira seu short mostrando aquele pau enorme pra mim (devia ter uns 18cm e era muito grosso).
– Lembra quando você mamava na mamadeira Rafinha? então, você vai fazer o mesmo com o pau do titio Thiago, pode ser?
em seguida ele pega na minha nuca e traz até seu pau abro a boca e começo a chupar, mas como não sabia eu ficava passando os dentes até ele me falar como se faz.
– Calma menino é só chupar como se tivesse chupando sorvete.
aquele a cabeça daquele pau mal cabia na minha boca de tão grosso que era, mas isso não parecia um problema pra ele, pois ele sempre forçava mais e mais minha cabeça em direção a sua pika.
com o passar do tempo, ele foi ficando cada vez mais violento e rápido, me fazendo engasgar na pika dele e toda vez que tentava sair ele me puxava com mais força. até que ele coloca as duas mãos na minha cabeça e começa a fuder minha boca. já estávamos muito tempo nisso e minha mandíbula estava doendo e pedia pra ele parar pq tava me machucando. o que parecia piorar a situação por que ele só aumentava cada vez mais a força e a velocidade. foi quando eu comecei a chorar pedindo para ele parar e ele fala:
– Não queria o leite do titio? calma que já vai sair
ele começa a bombar minha boca de novo e começo a lacrimejar e tentar berrar, até que ele vira um tapa na minha cara e diz:
– Chora não viado, vira homem e fica quieto engolindo a pika do seu pai aqui porquê vai ser só isso que vc vai receber daqui pra frente.
eu enguli o choro e fiquei em silêncio, em seguida ele abre minha boca, cospe dentro e me beija. e ele volta a meter a pika na minha guela, só que dessa vez ele enfiou tudo na minha garganta me deixando de cara pra virilha dele, ela tava cheia de pelos e com cheiro forte de macho e ficou segurando minha cabeça no meio de suas pernas comigo engasgando com sua pika.
– Isso viadinho engole tudo a pika do seu macho, engasga mesmo, vou te ensinar como servir um macho seu viado de merda.
foi ele terminar de dizer isso que seu pau começou a jorrar porra no fundo da minha garganta, enchendo minha boca de leite e escorrendo pela sua piroca. ele me fez engolir tudinho, até aquilo que tinha escorrido pros pentelhos dele.
depois ele tira seu pau de minha boca e me leva pro banheiro, me dá um banho, pega uma das minhas cuecas e me veste com ela e depois me leva pra sala, me coloca sentado no sofá com a minha janta que não terminei, e diz pra eu acabar de jantar. ele age como se nada tivesse acontecido volta pro banheiro.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,24 de 78 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder papku ID:5v8qyx141

    delicia ver viadinho novinho a mamar a pica e engolir o leitinho.

  • Responder Luigi ID:831i4j9k0i

    Bom d+ conto gostoso; mamazao e leitinho na goela toda.
    Telegram @HHTZAO

  • Responder @eumesmo14 ID:muix5o209

    Muito bom @eumesmo14

  • Responder . ID:xlorighk

    meu irmaozinho ja ta acostumado a tomar porra

    • Jhon ID:8ef51pf49i

      Conta aqui

    • Luís Felipe ID:g3iuqybql

      Sou filho único, mas meus pais criaram o afilhado deles, desde os seis anos. Dois anos depois, após terminar o ensino médio, arrumei um emprego de meio período, e passava a parte da tarde tomando conta do menino, até minha mãe chegar do trabalho. Foi nessa época, que comecei a brincar com ele, e rolava boquete todos os dias. Com o tempo, ele já estava mais crescidinho, e se mostrava uma verdadeira “putinha”, e eu comecei a tentar outras coisas. E não demorou muito pra tirar as peguinhas dele. Qdo meu pai faleceu, ele estava com o 14a, e as vezes qdo eu saía, levava ele comigo, e dependendo pra onde fosse, ele se trocava na garagem, e saía vestido com roupas femininas. Foi nessa época que ele começou a tomar remédios, e aos 16, já era quase uma menininha. O problema mesmo, era esconder o “bruto” que era enorme, 14cm, e jorrava muito leite qdo gozava. Enfim, até os 23a, aquela putinha foi só minha, depois tive que compartilhar com os namoradinhos que ele arranjava. E como era volúvel a safadinha, trocava de namorado como trocava de calcinha. Mas, nunca esqueceu o “tio Lipe”.

    • @A2discreto ID:gqb13ewm3

      Conta aí essa história,manda tele

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    vc vai virar a putinha da casa vai começar com o padastro e depois vai querer da para seus irmaos tambem, essa é o destino dos viadinhos

    • putinho ID:7xbywvk98m

      delicia 🤤🤤

  • Responder pau grosso ID:831i9kwxic

    delicia cara parabens

    @Di29916

  • Responder Meupaunoseuouvido ID:3ynzdrkvm9a

    Massa