# # #

Nem acredito que fodi minha netinha II

2916 palavras | 6 |4.46
Por

Para entenderem como tudo começou seria bom ler o conto NEM ACREDITO QUE FODI MINHA NETINHA

Para entenderem como tudo começou seria bom ler o conto “NEM ACREDITO QUE FODI MINHA NETINHA
Bom, após descermos pelados para a cozinha, fizemos um lanche reforçado, fomos para a sala e ficamos conversando e assistindo TV no sofá com ela aconchegada em meus braços, enquanto fazíamos a digestão; Apesar de estarmos nus não bolinamos um ao outro, apenas fazíamos carinho no rosto e braços um do outro como se fossemos dois namoradinhos inocentes e apaixonados!
A noite já ia avançada quando ela falou: -Vôzinho, estou com sono, acho que vou dormir!
Eu: -Vai meu amor! Eu vou ficar aqui mais um pouco e já eu subo!
Ela, me dando um beijo no rosto: -Boa noite Vô, te amo!
Eu, instintivamente, pousei a mão direita no seu peitinho esquerdo e devolvi o beijo em seu rosto afirmando que a amava também! Ela olhou para minha mão, me encarou e falou: -Ele some na sua mão né vô, é muito pequeno! Quando eu tiver idade vou botar silicone! Rsrsrs
Eu: -Meu amor, eles são lindos assim! Do jeito que o vô gosta! E acariciei ele sentindo o biquinho endurecer na palma da minha mão!
Ela deu um risinho e disse que então, já que eu gostava deles pequeninos assim ela iria repensar no silicone e subiu as escadas do sobrado toda contente!
Pouco mais de uma hora depois eu subi! Fui até a porta do seu quarto e ela dormia de bruços, com a perna direita meio dobrada, nua e sem nada por cima! Admirei a bundinha empinada dela, a bocetinha fechadinha e pude ver como era linda, fiquei alguns segundos ali na porta e para não acordá-la, abri com cuidado a porta do guarda roupa, peguei um lençol e a cobri, fechei e fui dormir pensando em tudo inusitado que havia acontecido!
Acordei com o dia começando a clarear com umas batidinhas na porta do quarto; eu estava só de camiseta e com um lençol fininho cobrindo o corpo!
Eu: -Entra! Está tudo bem!?
Ela, já no quarto, ao lado da cama, somente de calcinha: -Sim! É que acordei já a algum tempo e não queria ficar sozinha! Posso me deitar com o senhor!?
Eu: -Claro meu anjinho! Vem cá! Levantando o lençol!
Ela olhou para o meu corpo nu, nada falou, somente entrou em baixo do lençol de costas para mim, puxou meu braço em um abraço pela sua cintura e ficou ali!
Eu fazia caricias na barriguinha dela, subindo as vezes as mãos até os seios sem trocarmos uma palavra sequer!
Meu pau já estourava de duro na bundinha dela eu não esboçava reação nenhuma! Olhei por cima do seu ombro e constatei que ela dormira!
Levantei de vagar para não acorda-la e fui ao banheiro mijar; quando retornei pra cama, percebi que a expressão no rosto dela era de dor! Deitei atrás dela de conchinha e ia acorda-la para ver o que estava se passando, mas ela deu um gemido e ficou rebolando a bundinha no meu pau ainda duro devagar!
Fiquei ali parado e ela rebolava a bunda no meu pau e gemia, porém, eu percebia que ela estava sonhando! Fiquei observando ela por um tempo até que ela parou! Uns minutos depois ela abriu os olhos, me viu parado atrás dela, com a cabeça apoiada no cotovelo a observando e com a piroca colada na bunda dela! Ela olhou para trás, deu um sorrisinho e falou! –Nossa Vô! dormi gostoso!
Eu: -O gostoso estava só o sono mesmo!?
Ela: -Como assim Vô!?
Eu: -Voce estava sonhando ou tendo um pesadelo!? Esfregou essa bundinha em mim e gemia sem parar!!
Ela: -Ai Vô!! Sonhei que o senhor estava enfiando o pinto no meu cuzinho!! Doia muito, mas depois acho que gozei!!
Eu: -Acha!? Deixa eu ver!! Desci a mão em direção a sua virilha, ela abriu instintivamente a perninha enfiei um dedo na bocetinha dela e constatei o quanto estava encharcada!!
Ela: -Estou toda lambuzada né Vô!?
Eu: -Poly, parece que você gozou litros!! Até suas coxas estão molhadas!!
Ela sorriu! Lambuzei bem o dedo anelar na bocetinha encharcada dela e pela frente mesmo desci até
O cuzinho forçando um pouco para entrar! Fui enfiando devagar e sentindo o cu fazer pressão e morder meu dedo!
Quando entrou a metade ela deu uma travadinha e me encarou!
Eu falei: -Calma, se der vamos fazer esse sonho gostoso virar realidade!! Mas só se der! Se você não aguentar o Vô para!!
Ela: -Ta bom Vô!! É que deu uma fisgada!
Eu: -Sim, é assim mesmo! A primeira vez é um pouco difícil! Mas depois fica gostoso!
Ela: -Eu sei Vôzinho, na bucetinha também foi assim! E confio no senhor! Se for que nem no sonho vai ser mais gostoso ainda! Rsss
Aquelas palavras ascendeu mais ainda meu tezão!
Me ajoelhei ao lado dela na cama, abri bem suas pernas, enfiei dois dedos na bocetinha, mexi eles lá dentro até encharcar, tirei e meti um no cuzinho, dessa vez até um pouco mais que a metade, brincava um pouco no cuzinho e voltava para a boceta!
Ela gemia e se contorcia toda vez que dois dedos entravam na bocetinha dela, até que na quinta ou sexta vez que enterrei os dedos anelar e médio na bocetinha apertada dela, ela gemendo e com voz dengosa falou: -Vôzinho, deixa ele ai na bocetinha!! Mexe nela assim até eu gozar por favor, mexe na parte de cima com os dedos! Eu preciso gozar vô!!
Eu passava a ponta dos dedos na parte porosa na entrada da bocetinha dele, o famoso ponto G e ela delirava!
Então, com dois dedos entrando e saindo da bocetinha dele, comecei com o dedão fazer atrito no grelinho dela!
Ela começou a sacudir o corpo, agarrou meu outro braço que apoiava meu corpo ao lado dela na cama e começou a emitir palavras meio desconexas como: -Vô!….. Vô!….. Vôzinho!….. Ai Vô!….. Eu vou gozzz….. ui Vô!….. O que está acontecendo comigo Vô!? Que gostoso!!
Eu acelerei os dedos dentro dela, fazendo com que a palma da minha mão batesse no grelinho dela, ela se contorceu mais ainda, de repente retesou todo o corpinho, encharcou minha mão com um liquido meio viscoso como se tivesse mijando, e soltou um grito: -Aaaaaaaaaahhhhhh!! Vô!….. Eu….. vou……. mo-rreeeeeer!!! E soltou em seguida seu corpinho sobre a cama com a respiração acelerada!!
Ela foi retomando a respiração aos poucos, abriu os olhinhos, sorriu e falou: -Vozinho, por que não fiquei com você a mais tempo!? Se eu soubesse que o senhor tinha essa rola toda e fizesse tudo isso eu teria trepado com o senhor a mais tempo! Eu sorri, dei um selinho nela, deitei ao seu lado abraçando-a pela cintura com o pau duro comprimindo sua coxa; ela levou a mãozinha até ele, alisou a extensão toda, apertou a cabecinha tirando um pouco de liquido viscoso, espalhou com o dedão e falou: -Precisa se aliviar também né Vô!? Vem cá!!
Ajoelhou na cama e abocanhou meu pau com sua boquinha pequena!
Eu deitado na cama, tinha uma visão maravilhosa daquela boquinha pequena e apertada de menina descendo e subindo até a metade do meu pau, tentando engolir o máximo que podia me levando ao delírio total e vez ou outra olhava para mim e eu via o prazer nos olhos dela! Eu pedi para ela se virar e pôr a bocetinha na minha cara! Senti o cheiro da bocetinha dela bem no meu nariz, passei a língua no grelinho e ela apertou meu pau com a boca num gemidinho tímido! Enfiei a língua o máximo que pude dentro dela então ela começou a gemer mais alto, tirou a boca do meu pau e começou a esfrega-lo no rosto e falando: -Abissos!! Ssssss!! Ai caralho vô!! Assim eu gozo de novo Vozinho!! Chupa…. chupa…. Chupa… Ai que delícia Vozinho!! Chupa que vou gozar na sua boca!! Aiiiiinnn!! Chupaaaaaaaaaaiiiissss!! E derramou mais um pouquinho do liquido gostoso daquela bocetinha na minha boca! Enquanto gozava, ela apertava meu pau com a mãozinha e deu um beijo longo e chupado na base do cacete próximo a cabeça; Isso elevou meu tezão a um nível quase insuportável, mas eu queria ver minha porra jorrando na carinha dela, então levantei, fiquei em pé no chão do quarto, ela ajoelhou, sugou meu pau forte, olhou pra mim e só tirou da boca pra falar: -gosa na minha boca, eu adoro!! E voltou a mamar, sugando até a metade do pau, era o que entrava na boca dela, e tirando a boca até aparecer a cabeça vermelha entre seus lábios grossos e sugando novamente num gemidinho gostoso!
Eu aguentei umas cinco ou seis sugadas e avisei: -Ai meu anjinho!! Eu vou gozar!! Se não parar agora eu vou encher sua boquinha de porra sabia!!??
Ela: -Tirou a boca uns segundos, lambeu a cabeça da rola e falou, com voz dengosa: -então enche Vô!! Jorra leitinho na minha boca!! E deu mais uma sugada gostosa que foi a conta de desencadear uma sucessão de gorfadas na boca dela! O primeiro jato ela tossiu engasgada, mas não tirou a boca do meu pau recebendo um outro jato na língua e um terceiro que bateu no queixo dela então abocanhou minha piroca e recebeu outros jatos mais fracos dentro da boca e só soltou ele quando já estava meia bomba na sua boca e não tinha mais nada pra sair! Olhou pra cima, em meus olhos, se levantou e me beijou, sugando minha língua com a boca suja da minha porra!
Falou: -Te amo Vô, o Senhor é meu homem gostoso agora!!
E entrou no banheiro para tomar um banho!
Eu me levantei e desci só de cueca para fazer um café! Quando estava terminando o café e de assar os pãezinhos na chapa ela desceu somente de calcinha me abraçou por trás, me deu um beijo nas costas, sentou com as pernas dobradas sobre os pés na cadeira e falou: -Vô, too morrendo de fome, mas café eu só quero um pretinho! O leite já tomei!! Caímos na risada e sentamos para tomar um café descontraído onde conversamos de tudo sobre sua vida, escola, sonhos futuros, etc!…
Passamos a manhã do jeito que estávamos, eu só de cueca e ela só de calcinha, descontraídos como se nem fossemos Vô e Neta, embora em nenhum momento deixássemos de nos tratar assim, arrumando a casa, vendo TV, conversando, etc. Mais tarde; após o almoço, enquanto ela arrumava a cozinha, fui até a farmácia e comprei um frasco de KY já pensando no cuzinho dela!
Cheguei, coloquei o lubrificante sobre o braço do sofá e quando ela veio sentar ao meu lado perguntou: -Vô, que pomada é essa!?
Eu: -É lubrificante íntimo!! Conhece!?
Ela: -Já ouvi falar e sei muito bem pra que serve!! Vô, é sério que vai tentar enfiar esse monstro no meu cuzinho mesmo!? Eu não vou aguentar isso não Vô! Ta louco!? Sonho é sonho mas a real é diferente! Rsrsrs
Eu: -Vamos fazer o seguinte: -A gente tenta, se não der eu paro! Prometo!!
Ela: -Não sei Vô!! Eu confio no senhor, mas estou com medo!!
Eu a convenci a relaxar e enquanto a encorajava, ela já estava com as pernas arreganhadas no sofá com a calcinha de lado e eu com dois dedos dentro da bocetinha dela que estava totalmente encharcada!! Depois de brincar bastante na bocetinha dela, deixar ela escorrendo melzinho, fui passando um terceiro dedo melecado com o liquido da sua bocetinha na entradinha do seu cuzinho!
Ela gemia, com o bracinho sobre meu pescoço: -Ai Vozinho!! Isso!! Brinca gostoso!! Trata meu cuzinho com carinho!!
Eu comecei a enfiar um dedo no cuzinho dela devarar e quando ela deu um pulinho eu parei, tirei o dedo, abri o frasco de KY, melequei bem minha mão, lambuzei bem a entrada do cuzinho dela e meu dedo anelar e comecei a entrar com ele devagarinho no cuzinho dela, não esquecendo de brincar com o dedão massageando seu grelinho que estava durinho!!
O dedo entrou mais da metade!! Ela grudada no meu pescoço, levantou o corpo do sofá e sentou na minha perna, enquanto eu brincava com o dedo no seu cuzinho que piscava no meu dedo, meu pau melado já e estourando de tezão encostava na sua perninha direita pelo lado interno da coxa!
Eu mandei ela lambuzar a mão com KY e ficar batendo uma punheta pra mim!
Ela com a mão no meu pau, sentada de lado na minha perna alisando meu pau com a mão lambuzada de lubrificante e eu já com dois dedos alargando seu cuzinho, deixou ela maluquinha ao ponto dela pedir: -Vozinho, põe seu pau!? Fode meu cuzinho com esse pinto gostoso!!
Ela não precisou pedir de novo! Eu retirei sua calcinha, a coloquei na posição de frango assado no sofá, me ajoelhei sobre uma almofada para que ficasse com o cacete na altura da sua virilha, encostei o pau na entrada do seu cuzinho e forcei com cuidado! Pôs causa da lubrificação a cabeça entrou apertado mais deslizou fácil para dentro! Parei, e como ouvi só um gemido dela entrei mais uns três centímetros adentro!! Ela sentiu uma fisgada e colocou a mão na minha barriga me fazendo parar ali! Seu cuzinho piscava no meu pau e eu fiz um esforço tremendo para não socar o resto naquele cuzinho macio e apertado!!
Eu: -Ta doendo!? Quer que eu pare meu amor!?
Ela: -Ta vô!! Ta doendo um pouco, mas não quero que pare!! Só segure um pouco ai pra eu acostumar!! Seu pinto é muito grosso!!
Eu peguei mais um pouco de KY, lambuzei o restante do pau que não havia entrado, puxei um centímetro mais ou menos pra fora, passei KY e enfiei mais um pouco! Ela falou: -Ai vô! Põe mais um pouco! Eu enfiei mais um pouco e fiquei num vai e vem bem lento dentro do seu cuzinho, até que ela forçou com os pés na minha bunda e me fez entrar todo no seu cu que fez com que ela desse um urro de dor e fechasse os olhinhos! A visão do meu pau enterrado naquele cuzinho, abrindo a boceta por dentro piscando quase me fez gozar, mas consegui, num esforço sobre-humano, me controlar e fiquei um tempo parado lá dentro: -Quer que eu pare!? Quer que eu tire meu amor!?
Ela: -Não vô! Ta ficando gostozinho! Mexe no meu botãozinho com o dedo!!
Eu comecei a mexer no grelinho dela e ela começou a respirar mais forte tremendo as perninhas e piscar o cuzinho no meu pau!
Eu falei: -Meu amor, piscando assim eu não vou aguentar muito esse cuzinho gostoso não!!
Ela: -Soca vô! Mete gostoso no meu cu! Acho que vou gozar pelo cuzinho!!
Eu comecei a socar de vagar, até que ela falou: -Vô! Aiiiieee!! Soca forte! Eu vou gozar agora!!
Eu tirei o pau quase todo e soquei, dei umas quatro ou cinco estocadas gostosas até que ela começou a gemer de uma maneira unissonica, “Uuhhhhhhhhhhhmmmmm” e o cuzinho dela começou a fechar e abrir, mastigando meu pau tentando, as vezes expulsar o cacete de dentro!!
Eu a segurei pela cintura com força e falei: -Meu amorzinho, eu vou gozar no seu cuzinho!! Posso!? Não aguento mais!
Ela: -Pode!! Goza vô! Goza quentinho assim junto comigo!
Eu não suportei mais e derramei toda minha porra no cuzinho dela num vai e vem frenético!
Quando acabei de gozar, ela deu mais umas reboladinhas no meu pau e depois empurrou meu corpo, fazendo com que meu pau saísse do seu cu com um “ploc”, deitando de lado com o corpo encolhido!!
Eu a abracei preocupado: -Meu amor, te machuquei!? Eu não devia ter forçado!!
Ela: -Não vô! Eu amei! Gozei como nunca tinha gozado antes! É só um desconforto mas passa já! Só me abraça!
Eu fiquei um tempo ali abraçado com ela, sentindo minha porra escorrer do seu cuzinho pelo meu pau que estava encostado em sua bundinha!
Quando ela se recuperou, virou de lado, me deu um beijinho no rosto e falou: -Vô, nós somos dois loucos né!! Te amo!!
Eu sorri: -Sim! Somos! E agora!? Como vai ser!!
Ela!! Da minha parte vai ser normal! A gente transa quando der e o sr continua sendo meu avô amado!!
Eu sorri e falei: Poly, você não existe meu amor!!
Ela: -Claro que existo!! O senhor acabou de me comer gostoso todinha!!
Caímos na risada, fomos tomar um banho e nos prepararmos para curtir o restante dos dias que faltava para ficarmos sozinhos!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,46 de 28 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder pedro terra ID:y4i6luspxp9

    muito bom

  • Responder Wickr_pervangel666 ID:g3j1no7v3

    Tem q fuder essas putinhas msm

    • Roggher ID:4adfu7w76id

      Dlc mesmo man.
      @jobnatu
      Chama tlg

  • Responder Curioso 45 ID:19p2a2diq

    Maioria dos contos aqui são apenas fantasia..quase nem perco tempo pra Ier

  • Responder Paulo ID:yazafmzi

    Como eu queria uma netinha dessa pra mim comer o cu. Bem gostoso

    • Sr x ID:1e8jh5bffp92

      Muito Bom mesmo né ?
      Um cuzinho apertadinho PR meter todos os dias .
      Maravilhoso !